Menu principal

Quando você usa um cronógrafo...

Iniciado por Paulo Sergio, 16 Janeiro 2010 às 12:48:50

tópico anterior - próximo tópico

gzaiat

Normalmente fica parado, mas eu gosto de ficar brincando com ele às vezes!!

Citação de: mestreaudi online 19 Janeiro 2010 às 22:31:18
Meu, eu uso toda hora!!!!

Juro, não vivo sem um chrono ou algo como um bezel para marcar o tempo!!!

Cozinhar, pra chegar a pizza, pra dar uma geladinha no vinho, pra chegar ao trabalho, para chegar a alguma reunião, duração de viagens (principalmente), hora do almoço, ligação internacional, futebol, estacionamento etc etc etc...

Abraços!

Também faço isso!!!!

Exemplo: encontro no MASP 10/jan: 2 horas e 40 minutos com os colegas (o Marcelo Costa até reparou que o crono estava rodando...)

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

JuniorRJ

Citação de: Sá online 20 Janeiro 2010 às 07:37:46
Citação de: mestreaudi online 19 Janeiro 2010 às 22:31:18
Meu, eu uso toda hora!!!!

Juro, não vivo sem um chrono ou algo como um bezel para marcar o tempo!!!

Cozinhar, pra chegar a pizza, pra dar uma geladinha no vinho, pra chegar ao trabalho, para chegar a alguma reunião, duração de viagens (principalmente), hora do almoço, ligação internacional, futebol, estacionamento etc etc etc...

Abraços!

Também faço isso!!!!

Exemplo: encontro no MASP 10/jan: 2 horas e 40 minutos com os colegas (o Marcelo Costa até reparou que o crono estava rodando...)

Grande abraço!

Quando eu compro um crono novo passo alguns dias com esse "comportamento" ;D... mas depois que deixa de ser novidade deixo o crono parado em paz, só usando caso seja realmente necessário..

Alberto Ferreira

Salve!

Mas há uma coisa interessante, pelo menos comigo.  ;)  :D

Eu tenho alguns "cronos", de pulso ou "de mão", uns são mecânicos e outros são a quartzo...  ::)

Eu gosto deles, curto dar umas "cronometradas" (mesmo que seja para "ver" o tempo da pizza - que o motoqueiro gasta para entregar...  ;D)
Quando eu estou cozinhando, em geral eu uso um diver e o seu bezel... (pode molhar, etc...).

Mas,... Concluindo a questão dos cronógrafos.
Quando eu estou trabalhando, por exemplo, e estou cronometrando os tempos de edição e criação de programas de treinamento, apresentações, etc...
Eu, definitivamente, prefiro (e invariavelmente uso) um cronógrafo digital.
A visualização é mais fácil e rápida, sem contar a utilização das leituras a serem "transportadas" para os programas.

Abraços a todos!
Alberto

leon

;) de vez enquanto eu coloco ele para dar uma voltinha ( cronometro ) ;D ;D ;D eh eh eh
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS