Menu principal

Voces já tinham visto este Rolex?

Iniciado por jokr82, 22 Fevereiro 2013 às 15:51:17

tópico anterior - próximo tópico

Filipemoreira.r

A variação acho até bacana não gosto da cor preta, talvez em uma cor titanium ficaria bacana (gosto pessoal claro)!! Na hora da compra fico com os modelos tradicionais!!!

Marcos David

Eita!!! E por lá foi unanimidade   :o
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

Dorotheo

Dinheiro não é sinônimo de classe.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

zugo

Eu gostei do relógio, só nao gostei do fato de ser um Rolex modificado. Pra mim fica com gosto de "Tuning" em algo que não precisa. Se fosse um relógio que já saísse desta maneira da sua respectiva fábrica e não um "mod" creio que seria de mais bom gosto.

TUZ40

Feio realmente não é, não veria problemas em usar não. Também concordo que tem muita gente que não enxerga o relógio como algo tão valioso assim, e não fica preocupado em modificar algo para alcançar o seu gosto pessoal ou a repercussão que isso pode gerar.
"All your base are belong to us"

FPiccinin

Bom dia

No US principalmente é muito comum alguém comprar uma Ferrari e enviar direto para uma oficina de preparação...Preparar uma Ferrari??? Sim, os caras tem essa cultura e sabem dos ônus pertinentes à personalização.


Eu usaria um relógio customizado, desde que, eu tivesse disposto a arcar com os ônus da personalização.

Abraço

LF

Citação de: flavio online 22 Fevereiro 2013 às 17:36:01
Um colega possui um Daytona em PVD preto, daquela marca britânica que esqueci o nome. Pior é que, alguns anos atrás, um desses alcançou um preço mais alto do que o normal em leilão, sendo que era possível comprá-lo da dita fábrica britância que o modifica. Segundo eles, o PVD pode ser retirado sem danos para o relógio.

Problemas: não bastasse o gosto duvidoso em usar algo que não é "de fábrica" (tem gente, por exemplo, que gosta de tunning de carro, acho aquilo ridículo), você perde a garantia oficial da marca. No caso dos Rolexes pretos vendidos pela tal marca britânica, a garantia é dada por eles. A Rolex não reconhece oficialmente tais modificações.

É como o cabra (incauto, na maioria das vezes), que tira uma BMW linda da loja, projetada por alemães com todo cuidado com rodas aro 18 e coloca uma %&$¨¨$%&%¨de roda de aro 22 feita por terceiro.

Eu não gosto. Mas além do gosto, se você cair em um buraco e detonar a suspensão, pode a BMW alegar, ainda, que aquele carro não era projetado para tais rodas e zicar sua garantia.

Flávio

Flávio,

Acho que você está falando da Pro-Hunter. No site deles, a empresa se define justamente como isso: dizem que são para a Rolex o que a AMG é para a Mercedes-Benz. Eu acho muito bonitos os GMT, Explorer II e Milgauss, vide fotos abaixo.





A empresa já está há alguns anos no mercado e já tive um deles em mãos. O trabalho é muito bem feito. Acho o GMT especialmente ANIMAL hehehe

Abs.,

LF

TUZ40

"All your base are belong to us"

LF

hehehehe acho horrível, mas muito provavelmente a minha noiva adoraria receber um desses como meu presente de casamento! kkkk

lucius

 A comparação com a AMG valeria se fosse feito o "tunning" na Rolex, pois a AMG é praticamente "in house" quando se trata de Mercedes.

Quando dinheiro não é problema, não há problema.

Lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

TUZ40

O correto então seria citar uma BRABUS. ;)
"All your base are belong to us"

LF

Atualmente sim, desde que a AMG foi adquirida pela Mercedes a comparação mais correta seria a Brabus mesmo. Mas já houve uma época em que não era assim.

Abs!

LF

lucius

E não por acaso, o nível de personalização das Mercedes Brabus é mais alinhado ao dos Rolexes que temos neste tópico.

Personalizações as vezes pouco ortodoxas e mais extensas que os tweeks aerodinâmicos e mecânicos da AMG.

Mas taí uma boa comparação !

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

LF

Afinal, quem aqui gosta do GMT da ProHunter??? ;D