Menu principal

Voces já tinham visto este Rolex?

Iniciado por jokr82, 22 Fevereiro 2013 às 15:51:17

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Cara eu no meu gosto pessoal acho abominável essas modificações que fazem em Rolex, TODAS ELAS!

E até agora a pouco acha o Sub em PVD a coisa mais feia que já tinha visto nesse quesito, ai me aparece esse ai............

O que eu digo? é MUITOOOOOOOO feio meu deus do céu!

e vem com uma super vantagem de ter varias alcunhas, voce pode chama-lo de Sea-Dweller ( até aqui ok) pode também chama-lo de Deep Blue( bem destacado) e por fim como se não bastasse dois nomes diferentes no mostrador tem o terceiro DeepSea! ou seja se fosse meu chamaria de Sui Generes ou de Pomba gira mesmo!

::) ::) ::)

Adriano

Cruzes...

E além disso, por mais que eu saiba que em termos de Rolex, vale tudo para valorizar uma antiguidade, mas tenho a leve impressão que qualquer um desses modelos, quando o camarada for vender no futuro, não vai pegar metade do valor original. Se fossem se fábrica, seria outro papo.

Acho umas aberrações. É a arte de estragar um relógio. Minha opinião somente.

Abraços!

Adriano

mestreaudi

Já vi... num camelô aqui perto do escritório...

Mas sério, esses modelos são bizarros!!
Revisão na RSC? Esqueça! Eles não pegam relógios assim...

abs!
Rafael.

TUZ40

Esse até que não é tão bizarro, tem coisas bem piores por ai. ;D

"All your base are belong to us"

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Adriano

Citação de: mestreaudi online 22 Fevereiro 2013 às 16:10:18
Já vi... num camelô aqui perto do escritório...

Mas sério, esses modelos são bizarros!!
Revisão na RSC? Esqueça! Eles não pegam relógios assim...

abs!

Verdade! E pior: e se precisar de peça? Os caras, em teoria, não têm peças de reposição. Eles pegar um relógio completo, "pretejam" ele e vendem. E se precisar de uma coroa preta? Ok, se o relógio não for acidentado, não vai ter que se preocupar com isso por bons anos, mas e daqui 20, 30 anos? Nem se sabe se a empresa que fez isso vai estar por aí...

Abraços!

Adriano

flávio

Um colega possui um Daytona em PVD preto, daquela marca britânica que esqueci o nome. Pior é que, alguns anos atrás, um desses alcançou um preço mais alto do que o normal em leilão, sendo que era possível comprá-lo da dita fábrica britância que o modifica. Segundo eles, o PVD pode ser retirado sem danos para o relógio.

Problemas: não bastasse o gosto duvidoso em usar algo que não é "de fábrica" (tem gente, por exemplo, que gosta de tunning de carro, acho aquilo ridículo), você perde a garantia oficial da marca. No caso dos Rolexes pretos vendidos pela tal marca britânica, a garantia é dada por eles. A Rolex não reconhece oficialmente tais modificações.

É como o cabra (incauto, na maioria das vezes), que tira uma BMW linda da loja, projetada por alemães com todo cuidado com rodas aro 18 e coloca uma %&$¨¨$%&%¨de roda de aro 22 feita por terceiro.

Eu não gosto. Mas além do gosto, se você cair em um buraco e detonar a suspensão, pode a BMW alegar, ainda, que aquele carro não era projetado para tais rodas e zicar sua garantia.

Flávio

Rafaexp

Porra, eu ja não gostava do popeye! agora então!!! blerght..... pior que essas desgraças devem ser caras pra dedéu!!! :o :o :o

tenso...

melao

Engraçado como o gosto muda.Aqui todos odiaram,eu inclusive.Mas os gringos parecem que aprovam a aberração.Vai entender....

FALCO

Não acho tão ruim como a maioria, ainda que ache que tem muito azul neste modelo mostrado. Prefiro o original, mesmo não sendo dos meu Rolex preferidos.
De qualquer forma, parece muito bem feito.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

dwbr

Meu carro saiu zero e foi direto instalar molas H&R etc. Tudo muito bem feito e acertado. Existem modificações e modificações. Digo o mesmo para os relógios e tenho um sub DLC. Não risca, está sempre novo etc. Gosto muito dele. E se vender pela metade?  Sem problemas, foi muito bem usado. :) Agora este ai eu enquadro na categoria roda de aro 22". O meu só tem DLC no case/caseback e pulseira (incluindo springbar heeheh)... no resto, dial original etc. De qualquer forma, gosto é igual b**** mesmo. Importante é estar feliz hehehe.

Citação de: flavio online 22 Fevereiro 2013 às 17:36:01

É como o cabra (incauto, na maioria das vezes), que tira uma BMW linda da loja, projetada por alemães com todo cuidado com rodas aro 18 e coloca uma %&$¨¨$%&%¨de roda de aro 22 feita por terceiro.

Eu não gosto. Mas além do gosto, se você cair em um buraco e detonar a suspensão, pode a BMW alegar, ainda, que aquele carro não era projetado para tais rodas e zicar sua garantia.

Flávio
.·.

dwbr

Resumindo: roda aro 22" é meramente estética... Eu queria de fato um sub menos sensível a riscos no uso diário. Vejo a alteração como melhoria funcional da mesma forma que sempre faço com meus carros.
.·.

FALCO

Citação de: dwbr online 23 Fevereiro 2013 às 17:59:52... e tenho um sub DLC. Não risca, está sempre novo etc. Gosto muito dele...

dwbr, o seu é o antigo ou o novo SubC? Já comprou assim ou mandou fazer? Se importa em colocar fotos?

dwbr

É do antigo, dá para comprar pronto principalmente nos USA. Pessoal de lá realmente gosta dos DLC (é só ver os feedbacks no tópico do Deep Blue). :)
Atualmente o cerâmica deixei com a pulseira original e o DLC com a nato (justamente para usar sem maiores preocupações). Geralmente, salvo alguns poucos, deixo sempre meus relógios à venda (sempre aparece alguma troca legal etc.). Esse é um que se um dia vender fatalmente vou trazer um subC DLC.

.·.

FALCO

ogum777

o que eu queria era só um sub no date lefty. coroa a 3 horas me incomoda, e não sou tão paradinho a ponto de o relógio ficar o dia inteiro numa posição mais acima no braço. qq relógio meu uma hora escorrega pra parte mais fina do pulso - suor tb ajuda nesse fator - e a coroa a 3 horas faz sim um buraco no dorso da mão...

sei que foram feitos uns raros rolex leftys, de fábrica. alguns date-just há décadas, depois sob encomenda da comex, alguns sea dweller.

um sub no date lefty sei que é a modificação menos penosa de se fazer. não é meramente estética, mas funcional. só dependeria de inverter a posição de alguns ponteiros, e claro, inverter o dial reposicionando os pezinhos.

mas cai na quebra de originalidade do relógio, depois implicando em possível desvalorização sobre o mesmo.

pvd? não sou muito de relógios todos pretos. gosto da cor natural do metal.

pra ilustrar, um lefty original:

Byron

A gente diz que acha feio e tal, mas é por que somos POBRES.
Vc acha que o cara que manda fazer isso está preocupado com garantia ou peças??
Se quebrar, ele COMPRA OUTRO.

Se eu tivesse a grana dele, tbm mandava fazer um monte de merda igual a essa. ::)
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Dorotheo

Tem gosto para tudo, mas para o meu não dá.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

ogum777

Citação de: Byron online 24 Fevereiro 2013 às 09:27:46
A gente diz que acha feio e tal, mas é por que somos POBRES.
Vc acha que o cara que manda fazer isso está preocupado com garantia ou peças??
Se quebrar, ele COMPRA OUTRO.

Se eu tivesse a grana dele, tbm mandava fazer um monte de merda igual a essa. ::)

é, de certa forma é isso mesmo. muita grana e pouco senso geram coisa muito pior do que isso. não à toa tem gente achando brega usar rolex, coisa de novo rico.

tem gente que tem dinheiro e está com vontade de ir à forra de algum recalque. daí rolam essas coisas:

é interessante saber o que as pessoas fazem quando têm bastante dinheiro. tem gente que manifesta uma personalidade exuberante, com pedras e pele de leopardo...

bom, cada um faz com seu dinheiro o que quer, desde que não prejudique os outros.