A conexão entre Heuer, Fórmula 1 e o novo filme Rush (vídeo)

  • 10 Respostas
  • 2873 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
A conexão entre Heuer, Fórmula 1 e o novo filme Rush (vídeo)
« Online: 07 Setembro 2013 às 14:08:11 »
Para os fãs de carros e da Heuer.


[youtube=425,350]24eZ9-agnVw[/youtube]


Flávio

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: A conexão entre Heuer, Fórmula 1 e o novo filme Rush (vídeo)
« Resposta #1 Online: 07 Setembro 2013 às 14:26:05 »
Legal esse vídeo!! Vou assistir esses filme com certeza!!
vizel

Re: A conexão entre Heuer, Fórmula 1 e o novo filme Rush (vídeo)
« Resposta #2 Online: 07 Setembro 2013 às 14:52:00 »
muito bacana!!!

tks!!

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: A conexão entre Heuer, Fórmula 1 e o novo filme Rush (vídeo)
« Resposta #3 Online: 07 Setembro 2013 às 15:37:09 »
Estou com uma expectativa muito alta para assistir Rush semana que vem, não tem uma crítica que leio que não o aponte como o melhor filme sobre automobilismo já feito. Programão!

PS. Alguém aqui no fórum comprou o Jack Heuer 80th birthday Carrera? Acho essa peça linda demais, quem sabe um dia topo com um.
« Última modificação: 07 Setembro 2013 às 15:40:29 por Schütz »
"All your base are belong to us"

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: A conexão entre Heuer, Fórmula 1 e o novo filme Rush (vídeo)
« Resposta #4 Online: 07 Setembro 2013 às 16:13:50 »
Eu acho esse relógio bonito demais, mas não tive (não tenho...) sorte com o movimento 2894 que equipa meu Longines Avigation Chrono, também um belíssimo relógio. Como já ressaltei aqui, o troço não carrega direito nem a porrete, e olha que já passou por duas revisões em autorizadas, uma delas, inclusive, com troca completa do módulo crono. Também acho o acionamento tosco. Se o Carrera for igual meu Longines, a melhor definição seria como no adágio: "bonitinho mas ordinário".


Flávio

Re: A conexão entre Heuer, Fórmula 1 e o novo filme Rush (vídeo)
« Resposta #5 Online: 07 Setembro 2013 às 17:46:50 »
Estou com uma expectativa muito positiva com o rush e este video é muito empolgante muito obrigado por compartilhar!!!

Re: A conexão entre Heuer, Fórmula 1 e o novo filme Rush (vídeo)
« Resposta #6 Online: 07 Setembro 2013 às 23:19:39 »
Belo video!
Quero muito assistir RUSH!
Abraços

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: A conexão entre Heuer, Fórmula 1 e o novo filme Rush (vídeo)
« Resposta #7 Online: 08 Setembro 2013 às 01:25:44 »
Vi esse  Jack Heuer 80th birthday Carrera ao vivo, peguei na mão, não gostei tanto quanto nas fotos... :-\

Talvez seja pq tava já decidido qual relógio iria comprar, mas não apaixonei. :-[

Mas cada foto que vejo dele, dá vontade de tentar de novo... 8)
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: A conexão entre Heuer, Fórmula 1 e o novo filme Rush (vídeo)
« Resposta #8 Online: 08 Setembro 2013 às 10:11:28 »
Ainda acho que "Grand Prix", do Frankenheimer, é o melhor filme de F1. Yves Montand, James Garner, Eve-Marie Saint... um time de artistas de primeira, guiados (sem trocadilho) por um diretor menosprezado.

Sobre o filme "Rush", algumas observações:

1) James Hunt não era grande coisa, mas retomou a linha dos "bon vivants" da F1, encanto de certa forma perdido com as mortes de François Cevert e Jochen Rindt, e pela a saída de Jean Pierre Beltoise (e concordemos que Jody Schekter não era ideal de beleza);

2) Hunt ganhou espaço com a saída de Emerson da McLaren, para a aventura do CooperFusca;

3) dizia-se que Hunt chegara à F1 por causa do mecenato de Lord Hesketh, com quem teria uma relação mais que amigável;

4) Regazzoni era o que se chamava de "cupim de ferro". Jamais teve resultados expressivos nas temporadas, nem era um grande acertador de carros. Mas era um sujeito útil, pois, por andar no limite, testava o equipamento. Teve uma carreira irregular, mesclando grandes equipes (Ferrari) com inexpressivas (Marlboro-BRM, UOP Shadow...). Se tivesse sido um piloto razoável, Colin Chapman o teria levado para a Lotus.

Mas vou ver o filme. Não vi a corrida de Brands Hatch de 1976, que o filme deve registrar.

Mas em 1977, em Silverstone, lá estava eu com 14 anos. E vi Hunt vencer.

Re: A conexão entre Heuer, Fórmula 1 e o novo filme Rush (vídeo)
« Resposta #9 Online: 09 Setembro 2013 às 13:57:16 »
Realmente "Grand Prix" (1966) de John Frankenheimer é o filme definitivo de automobilismo!

Abs...
Abraços,

EngenheiroVIX

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: A conexão entre Heuer, Fórmula 1 e o novo filme Rush (vídeo)
« Resposta #10 Online: 09 Setembro 2013 às 16:27:03 »
Realmente "Grand Prix" (1966) de John Frankenheimer é o filme definitivo de automobilismo!

Abs...

EngenheiroVIX,

A cena de Spa-Francorchamps, com os caras correndo na chuva naqueles charutinhos sem proteção alguma, me faz refletir sobre duas coisas: 1) ou eles eram insanos e, portanto, completamente irresponsáveis pelos atos que cometiam; ou 2) tinham "balls" e devem sempre ser reverenciados pela imensa sede de ir além dos próprios limites.

Abs,