ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING

  • 24 Respostas
  • 7694 Visualizações
ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Online: 11 Setembro 2013 às 19:26:19 »
Prezados, boa noite!

Gostaria de informações de onde posso encontrar relógios a bons preços em Paris.

Preciso do nomes das lojas.

Tenho interesse em nas marcas: Rolex, Omega, Tag, Breitling.

Obrigado,

Ricardo.

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #1 Online: 11 Setembro 2013 às 21:44:02 »
Ricardo, uma boa dica que posso dar é vc entrar no site de cada uma das marcas, e descobrir as Autorizadas de cada uma em Paris.

Veja bem, as ADs, e não as Boutiques, que nunca dão desconto no preço de tabela.

O problema é que, na Europa, por conta do estorno do VAT, é mais difícil conseguir descontos, pelo menos eu achei.

Boa viagem e boas compras.
Membro do RedBarBrazil

Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #2 Online: 11 Setembro 2013 às 22:15:34 »
Ricardo, uma boa dica que posso dar é vc entrar no site de cada uma das marcas, e descobrir as Autorizadas de cada uma em Paris.

Veja bem, as ADs, e não as Boutiques, que nunca dão desconto no preço de tabela.

O problema é que, na Europa, por conta do estorno do VAT, é mais difícil conseguir descontos, pelo menos eu achei.

Boa viagem e boas compras.

Sinceramente estou surpreendido, até mesmo porque vi uns Tags na faixa de 5 mil euros, ou seja, mais caro que na propria Hstern do Brasil.
Os breitling tambem.. os Rolex estao absurdos!  :(

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #3 Online: 11 Setembro 2013 às 22:33:01 »
Na Europa sempre foi mais caro que nos EUA, o Brasil está com preços competitivos, pois ainda tem estoque antigo, antes da alta do dólar.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline Veiga

  • ****
  • 332
  • 'a humildade precede a honra'
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #4 Online: 11 Setembro 2013 às 22:45:45 »
Meu caro, na Boutique  da Omega o preço praticamente é bem próximo dos praticados nos EUA e em 6 parcelas mensais.
Penso que vale a pena adquirir por aqui mesmo. mas em Paris há muito em que gastar e bem...
Um abraço do Veiga.

Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #5 Online: 12 Setembro 2013 às 00:24:11 »
Dorotheo, sim.. mas fiquei surpreso em encontrar valores mais caros que no proprio Brasil.
Veiga, em relacao aos Omega eu sei disso, adquiri tambem um Speed moonwatch la.
Estava pensando em adquirir algo com algum desconto, mas pelo visto esta dificil! :(

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #6 Online: 12 Setembro 2013 às 12:23:20 »
Prezado,

Os preços na Europa não são nada convidativos, como já constatei várias vezes.

Na Galeria Lafayete talvez consiga algo mais barato, mas não muito.

Se você gostar de vintages ou usados, há boas chances de conseguir algo.

Use o site Chrono24 para localizar os vendedores, em Paris, que trabalham com peças assim.

Dic.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #7 Online: 12 Setembro 2013 às 14:43:21 »
concordo com todos com relacao aos preços... tem a questao do taxrefund que alivia um pouco. mas se voce expremer aqui no brasil se bobear ainda consgue mais barato... esta dica do Dicbets é muito boa mesmo, passeo por algumas lojas em paris e londres de reloigos vintages muito maneiras, mas infelizmente nao peguei endereco. na verdade em londres existe uma galeria que tem uma serie de lojas com relogios vintages que tem de tudo que voce possa imaginar, fica perto da harrolds. na minha ultima ida a Paris ano passado, comprei um omega AT8500 golf para um amigo (que óbviamente ele me pagou quando cheguei no brasil hehehe) e a pulseira articulada do meu JLC NS. é muito bacana ser paparicado das boutiques em paris, e fazer compras nas lojas ali na place vendome, aonde tem praticamente todas as boutiques é muito legal, da ate a sensacao de sermos ricos hehehe. mas ainda prefiro um bom desconto nos USA!

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #8 Online: 12 Setembro 2013 às 15:28:25 »
Eu pouco vou aos EUA. Na verdade, só fui uma vez, comparado à dezena de vezes na Europa. Confesso, porém, que EUA é local para comprar marcas que dão desconto. Nas que não dão desconto, sempre achei mais em conta as compras na Europa, muito embora nem estivesse muito preocupado com isso, comprei relógios para marcar alguma viagem. Mas com a subida de preços, realmente vale a pena olhar aqui no Brasil, enquanto os estoques não sofreram reajuste.

Flávio

Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #9 Online: 12 Setembro 2013 às 16:36:21 »
Em Paris falo sem medo de errar o melhor lugar para comprar relógio é na BUCHERER, lá vc irá encontrar todas as marcas que procura e a maior variedade de modelos. Além de um excelente atendimento e de vendedores que realmente entendem de relógios. problemas com a lingua? existem vendedores portugueses para lhe atender. Fora os mimos que a loja lhe proporciona. E o principal: se consegue s negociar um pouco nos preços e na taxa do VAT. Só para ilustrar o que estou dizendo estive e maio na Europa e estava a procura de um modelo especifico de um Panerai. Em londres em varias lojas famosas me disseram que somente com encomenda antecipada de 6 meses. E em Paris nas AD da Panerai tambem não existia o modelo. quando já havia desistido fui a Bucherer onde encontrei o modelo que procurava e inclusive outros. Foi a maior variedade de relogios de diversas marcas que já havia visto. Não bastasse ter achado o relógio que procurava ainda ganhei mais um desconto quando comprei e como não achavam o certificado para me entregar me deram de brinde um Fecho Deployement e mais uma pulseira de couro de crocodilo ambas originais da marca, e após 15 dias de volta chegou o certificado em casa com um belo pedido de desculpas.  

BUCHERER,
12, boulevard des Capucines,75009 Paris

Abracos a todos!

Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #10 Online: 12 Setembro 2013 às 16:45:19 »
Obrigado pela ajuda galera!

Seedorf, vou tentar ver nessa loja e aviso!

Espero ter a mesma sorte!

Abraços

Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #11 Online: 12 Setembro 2013 às 16:47:58 »
Só uma coisa não tenho certeza se ele tem Breitling e Omega. Mas Rolex e Tag tenho que certeza porque eu me lembro. Mas lá é um parque de diversões para quem gosta de relógios e procura alguns modelos específicos.

Abraços

*

Offline bdalla

  • ****
  • 377
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #12 Online: 12 Setembro 2013 às 20:54:22 »
Tive uma experiência muito positiva na Louis Pion que fica na Rue Auber n 9,  75009 com um vendedor portugues chamado Daniel Alves, email: danielalves757@yahoo.fr em novembro do ano passado. O Atendimento foi irretocável, ele manja de relógios, é muito simpático e disponível. Foi onde consegui o melhor desconto no meu Tudor Heritage Chrono e ainda ganhei brinde(s) !!!!. OBS: Tem duas Louis Pion nesta avenida, uma perto da Madeleine e essa que fica mais a frente um pouco.

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #13 Online: 12 Setembro 2013 às 21:05:17 »
E vale sempre lembrar: o VAT na Europa chega a 17% (como na Alemanha), portanto, é muita grana para deixar passar. Não preciso repetir minha experiência no aeroporto de Portugal e o fato de não ter conseguido meu VAT de relógios da Nomos que comprei na fábrica, em Glashutte. Foram quase 450 euros jogados no lixo! Portanto, se alguém for sair via Portugal, não saia  ;D  Se não tem como, chegue muito, mas mmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuittttttttttttttttoooooooo antes para se inteirar dos procedimentos "portuga" padrão brasileiro de lá. Em Paris... Se a grana de estorno for alta, eu não confiaria naquelas caixinhas da Global Refund e pediria direto no caixa. Chegue antes. Alemanha não, é aquela pautobagem, tudo funcionando certinho, chega a ser até chato.


Flávio

*

Offline bdalla

  • ****
  • 377
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #14 Online: 12 Setembro 2013 às 21:43:55 »
E vale sempre lembrar: o VAT na Europa chega a 17% (como na Alemanha), portanto, é muita grana para deixar passar. Não preciso repetir minha experiência no aeroporto de Portugal e o fato de não ter conseguido meu VAT de relógios da Nomos que comprei na fábrica, em Glashutte. Foram quase 450 euros jogados no lixo! Portanto, se alguém for sair via Portugal, não saia  ;D  Se não tem como, chegue muito, mas mmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuittttttttttttttttoooooooo antes para se inteirar dos procedimentos "portuga" padrão brasileiro de lá. Em Paris... Se a grana de estorno for alta, eu não confiaria naquelas caixinhas da Global Refund e pediria direto no caixa. Chegue antes. Alemanha não, é aquela pautobagem, tudo funcionando certinho, chega a ser até chato.


Flávio

Em 2010 eu me fudi e nao recebi o credito do VAT no meu cartao de crédito até hoje, mas desta vez o Daniel converteu o % do VAT em desconto ( fora o que me deu no relogio).
« Última modificação: 12 Setembro 2013 às 21:45:52 por bdalla »
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #15 Online: 12 Setembro 2013 às 21:52:05 »
Eu comprei meu Rolex Milgauss GV na Boucherer de Zurique. Sei lá o que eles fizeram, mas toda documentação e pedido para estorno do VAT foi feito na própria loja, nem precisei apresentar o relógio na saída. E funcionou. Aliás, de um modo ou de outro, sempre funcionou, MENAS, como diria o Joel Santana, em Portugal.


flávio

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #16 Online: 12 Setembro 2013 às 21:56:03 »
E em Londres e Barcelona, os senhores recomendam alguma loja? ;)
Membro do RedBarBrazil

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #17 Online: 12 Setembro 2013 às 22:04:56 »
Espanha não conheço, mas Inglaterra é fumo em qualquer lugar, tudo muito caro.


Flávio

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #18 Online: 12 Setembro 2013 às 22:29:20 »
Espanha e Portugal tem o El Corte Ingles que também já faz o extorno do VAT na própria loja. Vendem Omega.

Abs.,

LF

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #19 Online: 12 Setembro 2013 às 22:41:21 »
Valeu LF e Flávio, abraço! ;)
Membro do RedBarBrazil