ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING

  • 24 Respostas
  • 7698 Visualizações
*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #20 Online: 12 Setembro 2013 às 23:23:22 »
Eu sempre pego o refund em $$ em euro, o cambio dos caras é bizarro se voce pedir a conversao, e ja não recebi no cartão. A ultima vez quase me phudi, peguei uma excursao chinesa na minha frente, nego brigou com as atendentes, fecharam guichê etc. Por pouco nao perco o voo ou o refund.... Mas ainda acho a melhor opcao euro no bolso. O melhor foi eu explicar para o fiscal o preco que tinha custado o bracelete de borracha articulada do jlc.... O cara achou que ou eu estava enganando ele, ou era muito burro por ter pagado tive que explicar que era muito burro mesmo rsrsrs...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #21 Online: 13 Setembro 2013 às 11:10:46 »
E em Londres e Barcelona, os senhores recomendam alguma loja? ;)

Thiago,

Na Espanha, seja Barcelona ou Madri, vá no El Corte Inglês. Para quem busca Omega, é um dos lugares certos.

Em Londres, dê uma passada na Bamford. Fica em Knightsbridge, junto ao Hyde Park.

Não, você não vai comprar nada - ficará chocado com os preços.

Mas verá toda a linha Rolex para customizar. E se quiser outra marca, só encontrará TAG - assim mesmo, os Monaco e também para customizar.

Dic.

Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #22 Online: 13 Setembro 2013 às 18:13:38 »
Eu sempre pego o refund em $$ em euro, o cambio dos caras é bizarro se voce pedir a conversao, e ja não recebi no cartão. A ultima vez quase me phudi, peguei uma excursao chinesa na minha frente, nego brigou com as atendentes, fecharam guichê etc. Por pouco nao perco o voo ou o refund.... Mas ainda acho a melhor opcao euro no bolso. O melhor foi eu explicar para o fiscal o preco que tinha custado o bracelete de borracha articulada do jlc.... O cara achou que ou eu estava enganando ele, ou era muito burro por ter pagado tive que explicar que era muito burro mesmo rsrsrs...

Abracos

Muito boa. Kkkk!!!!
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #23 Online: 14 Setembro 2013 às 00:32:18 »
Valeu Dic, abraço! ;)
Membro do RedBarBrazil

*

Offline edumaroja

  • ***
  • 196
  • Apenas mais um em risco de divórcio
    • Ver perfil
Re: ROLEX / OMEGA / TAG HEUER / BREITLING
« Resposta #24 Online: 14 Setembro 2013 às 22:22:10 »
E vale sempre lembrar: o VAT na Europa chega a 17% (como na Alemanha), portanto, é muita grana para deixar passar. Não preciso repetir minha experiência no aeroporto de Portugal e o fato de não ter conseguido meu VAT de relógios da Nomos que comprei na fábrica, em Glashutte. Foram quase 450 euros jogados no lixo! Portanto, se alguém for sair via Portugal, não saia  ;D  Se não tem como, chegue muito, mas mmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuittttttttttttttttoooooooo antes para se inteirar dos procedimentos "portuga" padrão brasileiro de lá. Em Paris... Se a grana de estorno for alta, eu não confiaria naquelas caixinhas da Global Refund e pediria direto no caixa. Chegue antes. Alemanha não, é aquela pautobagem, tudo funcionando certinho, chega a ser até chato.


Flávio

No ano passado, tive problemas com o funcionário do aeroporto de Lisboa que nao queria carimbar o refund pelo fato de eu estar com o Oris Diver que tinha adquirido no pulso. O argumento dele é que o refund era para a saída de produto novo, como eu já o tinha colocado no pulso passou a ser objeto usado. Verdadeira palhaçada, imagine eu ter que tentar ensinar conceitos de direito tributário para o ignorante e demonstrar que o refund era devido sim. Maior estresse.