Menu principal

Lojas de Relógios em San Francisco (CA) e Miami (FL)

Iniciado por Leandro, 08 Maio 2009 às 00:50:35

tópico anterior - próximo tópico

Leandro

Caros Amigos,

Vou para os EUA para um congresso.  Gostaria de saber se alguém aqui conhece boas lojas de relógios em San Francisco (CA) e Miami (FL).  Procuro relógios baratos e de boa qualidade.  Penso em algum Tissot automático ou algo na mesma faixa de preço.

Um abraço,
Leandro

Alberto Ferreira

Salve!

Leandro,
Infelizmente eu não teria nenhuma recomendação a lhe fazer.

Com exceção de que você faça uma boa e produtiva viagem!
8)

Abraços!

Leandro

Alberto,

Obrigado pelos votos.  Quando saiu a notícia da gripe suína, já estava com o trabalho aprovado para apresentação no congresso.  Ainda bem que os novos dados sobre virulência e taxa de mortalidade são mais animadores que os primeiros a serem divulgados.  Espero aproveitar bastante.

Um abraço,
Leandro

betampex

Eu estou indo no final do mes para Miami que inclusive vou comprar tambem um relogio por la, voce ja ouviu falar de uma galeria ( shopping) só de relogios? onde voce acha todas as marcas? fica em Miami Downtown na NE 1St Street o problema é que nao lembro do nome da galeria mas é bem grande é só perguntar que todo mundo sabe, voce vai ver tanto relogio que vai sair tonto de la  :o, tem uma loja que só revende Rolex e só na vitrine eu devo ter contato uns 70 Rolex para se ter uma ideia do lugar.

Em San Francisco eu só estive 2 vezes e só conheci a Torneau que fica na:

865 Market Street
(at Cable Car Turnaround)
San Francisco, CA 94103
(415) 974-1846

espero que isto ajude

abracos

Paulo

Enéias

Leandro

Paulo e Enéias,

Obrigado pelas dicas.  Espero voltar com alguma coisa para anunciar no tópico "Qual foi sua última aquisição?".

Um abraço,
Leandro

JuniorRJ

Fala aí Leandro,
Eu estive em San Francisco mês passado... Me amarrei num Oris nessa loja (www.seregins.com), mas o dono não estava no dia e faltavam alguns documentos... então deixei rolar... mas tinham alguns automáticos interessantes lá. Estive tb na Tourneau, que é uma loja forte no shopping e tinha bons preços para uns Longines. No mesmo shopping logo atrás da Tourneau tem uma outra loja menor bem bacana, mas achei meio cara... Vi alguns Hamilton e Oris tb de babar...
Em Miami Beach tinha uma loja aberta bem tarde da noite, entrei só pra dar uma volta e o cara queria fazer negócio de qualquer jeito, oferecia desconto em todos os modelos e possuía uma variedade bem bacana..tinha Tissot com certeza, lembro que perguntei sobre um seastar dele... não tenho o endereço agora mas deve ser fácil de achar,na praia mesmo...
Boa viagem e tudo de bom!
Abs.

betampex

Citação de: JuniorRJ online 11 Maio 2009 às 01:56:05
Fala aí Leandro,
Eu estive em San Francisco mês passado... Me amarrei num Oris nessa loja (www.seregins.com), mas o dono não estava no dia e faltavam alguns documentos... então deixei rolar... mas tinham alguns automáticos interessantes lá. Estive tb na Tourneau, que é uma loja forte no shopping e tinha bons preços para uns Longines. No mesmo shopping logo atrás da Tourneau tem uma outra loja menor bem bacana, mas achei meio cara... Vi alguns Hamilton e Oris tb de babar...
Em Miami Beach tinha uma loja aberta bem tarde da noite, entrei só pra dar uma volta e o cara queria fazer negócio de qualquer jeito, oferecia desconto em todos os modelos e possuía uma variedade bem bacana..tinha Tissot com certeza, lembro que perguntei sobre um seastar dele... não tenho o endereço agora mas deve ser fácil de achar,na praia mesmo...
Boa viagem e tudo de bom!
Abs.

OI Junior só por curiosidade qual o nome dessa loja em Miami pois conheco tudo por la pois morei durante 2 anos,

por favor me passa que fiquei curioso pois como estou indo no final do mes para la entao quero visitar tambem esta loja, quem sabe eu nao consiga um desconto e vou procurar ir bem na hora de fechar a loja hehehehehe

abracos

Paulo

JuniorRJ

Olá amigo,
O cara até me deu o cartão da loja com uns preços anotados, mas não vou achei. Mas não tem como vc não encontrar a loja.. no máximo vc vai ter que dar uma caminhada a mais pela calçada.Fica na ocean drive mesmo..
Eu lembro que perto tinha um dance club frequentado por moças bem 'animadas'... chamado 'Mango´s'.. e mais a direita tinha um restaurante com um palco no fundo onde rolava um show de pop-rock bem bacana, a loja de relógios não tinha uma porta grande,tinha tb uma loja de roupas do lado mas foi fácil de ver (principalmente p aqueles que não podem ver uma loja de relógios q param pra conferir..como tb deve ser o seu caso..)..
  Abs.

betampex

Citação de: JuniorRJ online 11 Maio 2009 às 18:22:53
Olá amigo,
O cara até me deu o cartão da loja com uns preços anotados, mas não vou achei. Mas não tem como vc não encontrar a loja.. no máximo vc vai ter que dar uma caminhada a mais pela calçada.Fica na ocean drive mesmo..
Eu lembro que perto tinha um dance club frequentado por moças bem 'animadas'... chamado 'Mango´s'.. e mais a direita tinha um restaurante com um palco no fundo onde rolava um show de pop-rock bem bacana, a loja de relógios não tinha uma porta grande,tinha tb uma loja de roupas do lado mas foi fácil de ver (principalmente p aqueles que não podem ver uma loja de relógios q param pra conferir..como tb deve ser o seu caso..)..
  Abs.

Oi Junior eu conheco essa loja e ate comprei um relogio la em 1997 um Raymond Weil que vendi no ano passado e sei onde é e vc tem razao é quase ao lado do Mango's que faz um barulhao daqueles e eu gosto mais de ir la para comer nos restaurantes e tem alguns muito bons por la, mas o quente mesmo é Miami Downtown na Flagler Street e na NE 1ST Street la a gente consegue pechinchar ja na Torneau e Mayor's é dificil cponseguir desconto

abracos

Paulo