Ajuda com fecho Deployant IWC, JLC, ETC qual a posição correta?

  • 25 Respostas
  • 8467 Visualizações
*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Ajuda com fecho Deployant IWC, JLC, ETC qual a posição correta?
« Resposta #20 Online: 01 Outubro 2013 às 22:01:39 »
O caso da Zenith é um mistério. Os braceletes deles ficam com o emblema de cabeça para baixo. Se ver qualquer foto dos Espada, o fecho é de cabeça para baixo.

Não é o caso da IWC: basta ver as fotos oficiais para ver queesse fecho fica na posição correta, e o lado curto fica do lado das 6h e o lado furado nas 12h.

Abraços!

Adriano

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Ajuda com fecho Deployant IWC, JLC, ETC qual a posição correta?
« Resposta #21 Online: 02 Outubro 2013 às 17:57:03 »
Pelo menos o fecho dos braceletes Zenith é de acionamento bilateral, então pode ser facilmente invertido sem qualquer prejuízo para sua funcionalidade.

[[]]'s

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Ajuda com fecho Deployant IWC, JLC, ETC qual a posição correta?
« Resposta #22 Online: 17 Outubro 2013 às 15:07:15 »
...Estou com um problema besta mas que me incomoda, eu não consigo saber como é a forma certa de deixar a pulseira no deployant, vejo fotos em que elas sempre estão em posições diferentes!

Vinnie, não sei se é possível fazer um paralelo, mas quando tive contato com um IWC BP 500x, com pulseira em couro e fecho igual ao seu, ele tinha a parte dos furos da pulseira instalada nas 12hs e deixava toda a parte externa do fecho exposta (como mostrado na sua 1ª foto). Esta é a forma correta (se é que existe um correto, mas pelo menos a "original") de se montar este modelo que eu vi.
No seu lugar, testaria o modo mais confortável e assim deixaria.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

vinniearques

Re: Ajuda com fecho Deployant IWC, JLC, ETC qual a posição correta?
« Resposta #23 Online: 17 Outubro 2013 às 15:14:36 »
...Estou com um problema besta mas que me incomoda, eu não consigo saber como é a forma certa de deixar a pulseira no deployant, vejo fotos em que elas sempre estão em posições diferentes!

Vinnie, não sei se é possível fazer um paralelo, mas quando tive contato com um IWC BP 500x, com pulseira em couro e fecho igual ao seu, ele tinha a parte dos furos da pulseira instalada nas 12hs e deixava toda a parte externa do fecho exposta (como mostrado na sua 1ª foto). Esta é a forma correta (se é que existe um correto, mas pelo menos a "original") de se montar este modelo que eu vi.
No seu lugar, testaria o modo mais confortável e assim deixaria.

Obrigado Falco!


abração

*

Offline cass

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re:Ajuda com fecho Deployant IWC, JLC, ETC qual a posição correta?
« Resposta #24 Online: 25 Maio 2020 às 12:40:31 »
Reativando o tópico....

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk

QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Ajuda com fecho Deployant IWC, JLC, ETC qual a posição correta?
« Resposta #25 Online: 26 Maio 2020 às 13:12:15 »
"All your base are belong to us"