Menu principal

Ajuda - Constellation Pie Pan 168.005

Iniciado por LF, 10 Outubro 2013 às 01:58:37

tópico anterior - próximo tópico

LF

Amigos,

Me deparei com um desses modelos, dos quais gosto muito, mas estou quase certo de que é um fake. Motivo: a inscriçao Swiss T na parte inferior do dial. Eles não têm trítio no mostrador (dísticos com ônix) salvo engano meu. Alguém pode confirmar?

Obrigado!

LF

Adriano

Com certeza está errado, mas não quer dizer, só por isso, de cara, que é falso. Pode ser apenas um mostrador reformado.

Abraços!

Adriano

Gravina

Sem fotos é impossível dizer ago sobre originalidade, mas em sendo um mostrador com apliques em ônix nos dísticos, e a inscrição estiver "Swiss Made T", pode significar que a existência do trítio está apenas nos ponteiros ;).....assim sendo, é uma das indicações de originalidade do mostrador.
Note que não escrevi "T Swiss Made T"

Abs

Gravina

LF

Adriano e Gravina,

Muito obrigado pelas respostas!

Abraços,

LF

Gravina

Apenas para restar claro, e até para endossar a certeira ;) resposta do Mestre Adriano, é que este tipo de inscrição são aquelas exceções (peculiaridades), e não a regra........e estão em um determinado período, no caso da Omega, que vai de 1962 a 1968 (aproximadamente)...Principalmente nos Constellations, e Seamasters.

Abs

Gravina

Gravina

Apenas para ilustrar o que foi dito acima.
Este é um mostrador original, da exata referência informada pelo companheiro LF.
Neste caso não há apliques de ônix, e somente os ponteiros (Hora/Minuto) receberam luminosos (Trítio)

Abs

Gravina

junior

boa noite,eu estou numa situação parecida, o que achei para comprar tambem pie pam 168005 e no mostrador  ( T swiss made T ) e tem tritio (pelo
menos da pra ver) no mostrador  :-\

LF