Menu principal

Dúvidas: polimento AP Royal Oak

Iniciado por João de Deus, 13 Outubro 2013 às 09:05:50

tópico anterior - próximo tópico

João de Deus

Acredito que o Adriano possa responder a este tópico.
Sabemos que os AP RO e ROO tem acabamento bem diferenciado no polimento escovado, seja em aço ou ouro.
Pergunto: As Assistências Técnicas Autorizadas tem equipamentos adequados para manter a originalidade nestes polimentos?
Abs
João
João

Desotti

Áreas escovadas são mais facilmente retocadas quanto a riscos mas também são verdadeiros magnetos de riscos e, como riscos em locais muito visíveis me incomodam sobremaneira, depois que vi fotos de vários AP RO com o bezel riscado eles saíram forçosa e definitivamente da minha lista de desejos...  :'(

[[]]'s

Adriano

Sim, para ser autorizada da AP você precisa ser capaz de reproduzir o polimento dos Royal Oak sem matar as quinas, o que é impossível de ser feito à mão. Por isso para ser autorizada AP você tem que comprar um lapidário, que custa em torno de CHF 35.000,00.

A Watch Time, naturalmente, portanto, tem.

Abraços!

Adriano

João de Deus

Adriano, que baratinho este Lapidário....rsrsrsrs
A Watch Time é realmente muito qualificada.
Parabéns.
Abs
João
João

CSM

Ufa... Agora que sei que watchtime tem a maquina para polir posso comprar meu ap... Rsrsrs... Sacanagens a parte, aquele bezel de metal do royal oak é um imã de arranahão.... Assim como todos os bezels de metal sem serem dentados na minha opiniao.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

CSM

E sério agora, saber que a WT tem o maquinario me deixa realmente muito mais tranquilo para quando eu puder, ter um AP... Foi o que aconteceu quando pegaram a assistencia tecnica da jlc, fiquei muito feliz por saber aonde estou deixando meus relogios e saber que estão em boas mãos....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

João de Deus

Adriano,
E quanto aos profissionais qualificados para trabalhar nos AP?
É somente o Mauro ou tem outros?
Abs
João
João

Adriano

Para revisão, só o Mauro, que por sinal já tem a qualificação no nível mais alto que se pode obter fora da fábrica na Suíça. O que significa mexemos nos mesmos modelos que qualquer outra oficina nos EUA ou Europa estão qualificados a mexer.

Abraços!

Adriano