Menu principal

Richard Mille Yohan Blake

Iniciado por admin, 20 Outubro 2013 às 14:41:05

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deu no A Blog To Watch

http://www.ablogtowatch.com/richard-mille-rm059-01-yohan-blake-watch-hands-on/

Agora expliquem-me os doutos a razão dos relógios da referida marca custarem tão caro. Mas vejam: quando disse caro, é caro mesmo! E esse relógio parece algo vagabundo de plástico de 3 pila...

Flávio

igorschutz

Não sou o dono da verdade e nem faço a contabilidade da RM pra saber quanto os caras despendem e quanto lucram, mas EU acho que Veblen explica.

Os relógios são fodidos, pusta tecnologia, utilizam materiais exóticos, métodos de construção inovadores, partes exclusivas, são bem acabados pra cacete, mas mesmo assim o preço não se justifica. Só posso pensar que é tão caro por ser caro e quem os compra os utilizam como um signo; "cheguei lá, estou no topo da pirâmide".
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Lupferreira

Relógio horroroso, horrendo. Desculpem, mas esta é minha opinião. Pelo preço de um destes, eu compraria até mais de um relógio e muito mais bonitos.

igorschutz

Pelo preço desse, dá pra comprar uns dez relógios fodas e muito mais bonitos, mas quem pode pagar por um RM desse já deve até estar enjoado desses "baratinhos"...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Desotti

jorginho

Eles tem alguns modelos bem bonitos mas este, tsc tsc tsc  :-X

Jorginho

TioWatch

Citação de: flavio online 20 Outubro 2013 às 14:41:05
Deu no A Blog To Watch

http://www.ablogtowatch.com/richard-mille-rm059-01-yohan-blake-watch-hands-on/

Agora expliquem-me os doutos a razão dos relógios da referida marca custarem tão caro. Mas vejam: quando disse caro, é caro mesmo! E esse relógio parece algo vagabundo de plástico de 3 pila...

Flávio

Isso me lembra uma frase que li em algum lugar...

"Ser chique é pagar muito caro pelo pior, quando se poderia ter o melhor!"

É aquela veeelha história, quando alguém for visto com um desses no pulso, ao invés de alguém falar "nossa, que relógio lindo!", vão falar "olha, é aquele Richard Mille que custa Xmil dólares!"

Indústria do luxo!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

flávio

Por falar nesse Breguet, o acho lindo, mas a marca cagou no pau ao colocar esse escrito 10 Hz no mostrador. Não bastasse poluí-lo, a fonte não tem nada a ver com o escrito Breguet cursivo.

Flávio

jfestrelabr

Pegaram uma fatia de Kiwi e montaram um mecanismo dentro, credo horroroso.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Hahahahah! Ri alto aqui!

Flávio

jfestrelabr

Citação de: flavio online 21 Outubro 2013 às 10:51:04
Hahahahah! Ri alto aqui!

Flávio

Meio Off , patrão não consegui ir na casa do Ernani ver a luta, travei antes kkkkkkkkkkkkk. abraço
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Travei lá, cheguei em casa péssimo e passei o domingo inteiro numa ressaca federal, plasil na alta!

Flávio

Desotti

Concordo Flavio, mas pelo menos o 10Hz não está mais em vermelho e, confesso, isso não me impediria de arrematá-lo se ganhasse na loteria... :D

Kiwi com um (belo) mecanismo dentro foi a descrição perfeita para o RM! :P

[[]]'s

ZE

Acho que nem muito plazil ajudaria para curar os enjoos que este, digamos, relógio com cara de kiwi causaria...este modelo ta f*, já o Breguet 10Hz é top!
Melhoras,,,,,
Abraços,
ZE

ZE

Desotti, isto foi quase uma transmissão de pensamentos!
eheh
abraços,
ZE

Alberto Ferreira

Querem saber?
O tal "kiwi"...
Tudo bem...
Usa quem quer e certamente quem pode.

Mas,...
Como disseram...   Naquela linha do "Qualquer Coisa Ostentação"... 
Que tanto pode ser RAP, TRAP, "NUVÔ (ou seria "nem vou"?) RIXE", ou "biltiful pipou" (com minúsculas mesmo...  :-X)...

A meu estrito critério, é tudo "farinha"...  ::)
...que, repito... para mim, dá no mesmo saco.
>:(

Ou, quiçá...
Poderiam até botar logo o preço no mostrador, ali..., cravejado em diamantes, ou, se for o caso, em cristais "isvarovisqui", para o "pipou belê-menos grana".
Mas sempre num estilo, digamos, "saibam todos".
;D

Alberto

PS:
Mas, como sempre...
Gosto não se discute e na verdade eu nem "critico"...
A depender do caso e de quem,...   Eventualmente, apenas lamenta-se.  8)

mestreaudi

Não compraria isso aí nem que ganhasse na Loto. A propósito, não teria nenhum RM.

Se é pra torrar $ em relógios esdrúxulos compro o AP do Lebron, ou qualquer outro Hublot por aí...  ::)
Ainda sobra um troco pra arrematar um PS4 em Terra Brasilis...  :-X

Abs!
Rafael.

Lupferreira

Citação de: igorschutz online 20 Outubro 2013 às 19:12:51
Pelo preço desse, dá pra comprar uns dez relógios fodas e muito mais bonitos, mas quem pode pagar por um RM desse já deve até estar enjoado desses "baratinhos"...

Respeito sua opinião Igor, isto é pra quem pode, mas não precisa ter mau gosto. Melhor pendurar logo uma melancia no pescoço.

Dorotheo

Citação de: jfestrelabr online 21 Outubro 2013 às 10:18:45
Pegaram uma fatia de Kiwi e montaram um mecanismo dentro, credo horroroso.

Definição perfeita!
Vai combinar com alguma jaqueta de couro roxa do Fausto Silva!
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

ThiagoDF

Citação de: flavio online 21 Outubro 2013 às 11:28:42
Travei lá, cheguei em casa péssimo e passei o domingo inteiro numa ressaca federal, plasil na alta!

Flávio

Hahahaha, Flávio e Estrela, eu vi a luta lá no bar, matei o litro do Old Parr, imagina o estado que fiquei. ;D
Membro do RedBarBrazil