Menu principal

caixa constellation 168005

Iniciado por junior, 02 Novembro 2013 às 17:51:05

tópico anterior - próximo tópico

junior

Boa tarde, sou apaichonado por relogios antigos ,recentemente comprei no ML um Omega constellation 168010 lindo !! apesar do mostrador ter sido restaurado,mas minha alegria durou puco,descubri que tinha uma maquina 565 certificado crônometro :-\ então
entrei em contato com o vendedor ( vendedotr positivo segum o termometro ml) e ele me assegurou que era assim mesmo ,então me
fez a proposta de enviar um outro 168005 pie pan eu aceitei mas agora olhando bem me apareceu a duvida que a caixa não e original,
a maquina 561 funcionando muito bem,o mostrador restaurado , ate ai tudo bem ...MAS A CAIXA !!!! peço por favor me dem uma luz
  desde ja muito grato

junior

junior

junior

junior

sei que  o mstrador não e original mas a maquina 561 esta linda e funcionando muito bem ..MAS A CAIXA !!!!!

junior

junior

junior

junior

mestreaudi

Primeiro, é preciso conhecer o modelo que se quer ANTES da compra... ANTES! Justamente para se evitar questionamentos desse tipo.

Segundo, pare de criar tópicos sobre esse mesmo relógio. Já foram 4 e 2 deles recheados de links com vírus!

Terceiro, Já já alguém que saiba melhor sobre esses Constelations irá te ajudar. Tenha paciência!

Rafael - Equipe de moderação
Rafael.

junior

boa noite rafael, vc esta certo sem querer me justificar mas sim esclarecer: e meu primeiro vintage então comprei meio que na comfiança do vendedor, e tambem e a primeira
vez que faço parte de um forum e pelo jeito começei errando bastante , e sobre o virus ,peço disculpa não era minha intenção facer mal
no futuro tendre mais cuidado e paciência ,

mestreaudi

Citação de: junior online 04 Novembro 2013 às 21:37:44
boa noite rafael, vc esta certo sem querer me justificar mas sim esclarecer: e meu primeiro vintage então comprei meio que na comfiança do vendedor, e tambem e a primeira
vez que faço parte de um forum e pelo jeito começei errando bastante , e sobre o virus ,peço disculpa não era minha intenção facer mal
no futuro tendre mais cuidado e paciência ,

Sem problemas!

Abraço e boa sorte!
Rafael.

junior