Menu principal

BASEL 2009 - lançamentos

Iniciado por Wadley, 10 Maio 2009 às 18:16:56

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Porra, replicaram o H1 kkkkk! Ducaralho.

Os caras da AHCI matando a pau! Gostei muito do Pita, sério! E esses relógios da Synclair Harding? Peças de decoração de tão bonitos!

O Speedy 125 com pulseira gambiarra usado no espaço também é digno de nota! Aliás, haja speedmasters usados no espaço. E, "para respeitar", nenhum deles restaurados: estão como estavam com os astronautas, ou seja, alguns muito detonados! Cool!

Estou meio sem opinião quanto aos novos Tudor. Por fim, quero um Lambo da Blancpain! kkkk

Flávio

Wadley

Flávio,

Também babei  no  "H1".

Tem um Speed que está todo colado dom durex...   :o
Wadley

Alberto Ferreira

Salve!

Putz!

Eu concordo com vocês!

Os Synclair Harding são mesmo fantásticos!

E o "aproach" da Omega com o Speedy ("the real thing") foi muito legal!

Abraços!
Alberto

Adriano

Flávio, ano passado a réplica do H1 já estava lá exposta, e funcionando. A base onde o relógio foi montado era móvel e balançava de um lado para o outro como se fosse um navio. Há uma foto dele no artigo que fiz sobre minha viagem do ano passado.

Este ano lamentei profundamente não ter participado da coletiva de imprensa da Omega. Meu sonho era poder ver um dos astronautas ao vivo, quanto mais vários reunidos. Eu só fiquei sabendo da coletiva depois que ela já havia acontecido...

Depois postarei algumas fotos que tirei.

Abraços!

Adriano

flávio

Eu li toda sua viagem, mas não lembrava disso. Sabia também que o troço tinha sido feito (aliás, acho que é a terceira réplica feita de forma perfeita, muito embora uma delas, a que está na Corporação Londrina, seja em escala de 50%).

Os de Greenwich também estão (estavam, o Paulo me contou outro dia que discutiram aqui, e nem fiquei sabendo, que a mola de um deles zicou e terá que ser substituída), mas não balançando! kkkk! Estão em cúpulas com vidros à prova de balas.

Flávio

Glauco GM

Eu fico muito impressionado com os Omega, históricos e
simplesmente magníficos !

que sonho de consumo ter um Speed.....

abs

Daniel Eira

Wadley,

Ótimo tópico ! As fotos da omega estão fantásticas ! E os Carl F. Bucherer são lindos !

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Byron

O Speed com pulseira de velcro ::) ::) ::)
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Alberto Ferreira

Byron

Pois é, mestre Alberto...
Estou justamente é sonhando com um destes 8)
A cabeça no mundo da "lua"... ::)

Abraço, Byron

Adriano

Citação de: Alberto Ferreira online 12 Maio 2009 às 12:41:29
Citação de: Byron online 12 Maio 2009 às 12:17:55
O Speed com pulseira de velcro ::) ::) ::)

Salve, Byron!

Mas era assim que alguns usavam...

http://www.chronomaddox.com/omega/archives/NASA_Velcro_Strap_v1_0.pdf

Abraços a todos!
8)

E é assim que alguns malucos ainda usam:

PS: essa da foto é a "hand made by me". Tenho uma original da Omega mesmo, que é tamanho real. Aí tem que dar duas voltas no pulso.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Citação de: Byron online 12 Maio 2009 às 16:38:00
Pois é, mestre Alberto...
Estou justamente é sonhando com um destes 8)
A cabeça no mundo da "lua"... ::)

Abraço, Byron

Salve, amigo Byron!

Ufa!
Eu não tinha entendido as "carinhas".  :-\

Eu pensei que você estava "protestando", ou achando que eles não combinavam,   ;)  :P

Desculpe o meu "mau jeito"...  :-\

No tal link que eu postei, eles ensinam como fazer uma daquelas "históricas" pulseiras.
Na verdade, essa foi a minha intenção, que todos, que não conhecessem, as vissem.

Um abração!
8)

Byron

Claro, Alberto! Entendi exatamente que assim vc quis dizer.

Agora, essa talvez só o Gravina pra saber... Olhando bem as fotos, vi duas figurinhas dignas de nota: um novo Speed co-axial "cronômetro" :o e um "Speedsonic" :o :o!!! Nunca fui apresentado a eles!!!! Quem são?

abraço, Byron