Menu principal

Escolhendo o relógio do dia

Iniciado por O Cara, 11 Maio 2009 às 12:24:11

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Esta coisa de escolher o relógio do dia sempre foi muito difícil para mim!
Graças a conhecidos meus, um pessoal da USP – Depto. De Mecatrônica, em conjunto com um outro pessoal da NASA, desenvolveram uma ferramenta utilíssima para este meu costumeiro e desgastante dilema!
Esta ferramenta possui sensores ultra-sensíveis que captam sons, odores, e a temperatura da minha casa durante todo o dia, e no outro, logo pela manhã quando acordo, um braço eletro-mecânico é acionado em direção às três caixas de sapatos onde estão os meus relógios, selecionando o mais adequado, segundo as informações armazenadas em sua memória, aquelas captadas do dia anterior!
Por exemplo: Se num dia as panelas voaram, o pau de macarrão correu solto, a sirene da polícia berrou no meu portão, e a temperatura esquentou repentinamente... no dia seguinte, certamente,  o braço mecânico selecionará um relógio correspondente.............um Megalo, ou talvez um Nelima como que numa sanção (os engenheiros são feras, sabem que algo efetivamente é cumprido se houver uma efetiva sanção, ou em sentido contrário, , um justo reconhecimento), já se no outro dia, a cantoria correu solta, flores  foram servidas aos quatro ventos, juras de amor correram pelos quatro cantos,  Enya presente em som ambiente, e o Palmeiras ganhou, certamente o braço buscará um Omega.

Abs

Gravina

Ps1. O braço mecânico usa Speedmaster ;D

Marcelo Costa

ichiiii  ;D!!

E quando o sistema "decide" Omega deve acionar pelo menos mais uns 8 ou 9 braços mecânicos auxiliares!  ;D ;D

Eis aqui o Sistema completo desenvolvido pelo Gravina:

Abs

Marcelo

Alberto Ferreira

Citação de: Gravina online 19 Maio 2009 às 15:28:51
...

Abs

Gravina

Huuuummmm!  ::)

Mas algo me diz que esse braço não é tão mecânico assim, não...

:D 8)

Abraços!
:D

Correia

Esta coisa de escolher o relógio do dia sempre foi muito difícil para mim!
Graças a conhecidos meus, um pessoal da USP – Depto. De Mecatrônica, em conjunto com um outro pessoal da NASA, desenvolveram uma ferramenta utilíssima para este meu costumeiro e desgastante dilema!
Esta ferramenta possui sensores ultra-sensíveis que captam sons, odores, e a temperatura da minha casa durante todo o dia, e no outro, logo pela manhã quando acordo, um braço eletro-mecânico é acionado em direção às três caixas de sapatos onde estão os meus relógios, selecionando o mais adequado, segundo as informações armazenadas em sua memória, aquelas captadas do dia anterior!
Por exemplo: Se num dia as panelas voaram, o pau de macarrão correu solto, a sirene da polícia berrou no meu portão, e a temperatura esquentou repentinamente... no dia seguinte, certamente,  o braço mecânico selecionará um relógio correspondente.............um Megalo, ou talvez um Nelima como que numa sanção (os engenheiros são feras, sabem que algo efetivamente é cumprido se houver uma efetiva sanção, ou em sentido contrário, , um justo reconhecimento), já se no outro dia, a cantoria correu solta, flores  foram servidas aos quatro ventos, juras de amor correram pelos quatro cantos,  Enya presente em som ambiente, e o Palmeiras ganhou, certamente o braço buscará um Omega.

Abs

3, sim, sim.... ::) amigo Gravina, colocando um "0"(ou 2.... :o) à direita. :)
E devem ser aquelas "caixinhas" de sapatos  do "Big-Foot"  :D ;D ;D ;D ;D

Abraços,
Correia

Gravina

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Pandolfi

Amigos, esta máquina que o Gravina tem, modificadada pelo Alberto, é agora encontrada em qualquer relojoaria, lançada pela grife Organizações Tabajara.
É só procurar pela "Watches Escolheitor".
Granmde abraço.
Pandolfi

Alberto Ferreira

;D

Mas,...
Não tenham lá muitas "pretensões" de conseguir uma, não...  :-\

A "Watches Escolheitor", há uma versão "SP - Speed Plus" (carrega até 28.800 relógios por hora)...  :-\

Só está disponível para "iniciados" e com aquelas especificações, de base e de coração...

Eu não consegui nem tentando dar uma "carteirada" de "rubronegro"!
::)

Abraços!
8)

Malima

Eu uso m método bastante convencional !! ;) :D

O relógio é escolhido na troca de olhares !!  Eu olhei para ele e ele olhou para mim ... Rolou o clima ... Pronto ... fácil e simples !!  ;D ;D ;D

O detalhe é que o relógio escolhido é usado durante 3/4 dias, até para que eu possa acompanhar seu desempenho !! ;)

Depois nova troca de olhares .... !! ;D

Excessão apenas para os Eventos de Casamentos/Festas/Batizados ... !! ;)

Grande Abraço !!

Marcos Lima

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 19 Maio 2009 às 19:07:22
...

Abs

Gravina

Huuuummmm!  ::)

Mas algo me diz que esse braço não é tão mecânico assim, não...

:D 8)

Abraços!
:D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Putz!!!.....Ah!! esse meu amigo Alberto!!!............. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Amigos Marcelo, Correia, alberto, Pandolfi, e outros!

Valeu a brincadeira, e palavra mesmo!!!.........agradeço o entendimento de vocês diante dela ;)............obrigado de coração!!! ;)

Agora respondendo ao tópico, eu não tenho nenhum critério especial para a escolha do relógio do dia..................que venha qualquer um independente do modelo, mas é óbvio que em dia de chuva, por exemplo,  não uso um Sicura ;) ;D

Abraços fraternos

Gravina