Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo

  • 49 Respostas
  • 11132 Visualizações
Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Online: 24 Novembro 2013 às 00:32:24 »
E ai pessoal tudo bem?

Alguém ai viu em alguns lugares de são paulo (Região da Berrini e morumbi) algumas propagandas da IWC nos relógios de rua e em outdoors?

Pirei quand eu vi, provavelmente é por causa da fórmula 1, pois as propagandas estavam em Inglês.

Abraços

*

Offline MRL

  • **
  • 87
    • Ver perfil
Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #1 Online: 24 Novembro 2013 às 16:01:45 »
Achei esta propaganda uma CAGADA master. Já tivemos recentemente o colega do forum que teve seu IWC roubado.

Eles deveriam pensar mais nos clientes e não nos expor a riscos de segurança desnecessários.. Agora qualquer marginal de SP sabe o que é um IWC.

Lamentável.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #2 Online: 24 Novembro 2013 às 17:10:20 »
Achei esta propaganda uma CAGADA master. Já tivemos recentemente o colega do forum que teve seu IWC roubado.

Eles deveriam pensar mais nos clientes e não nos expor a riscos de segurança desnecessários.. Agora qualquer marginal de SP sabe o que é um IWC.

Lamentável.

Sou obrigado a disconcordar disso... Os caras estao no direito/dever deles de divulgar a marca. Se este país é um lixo nao é problema deles, e não acho falta de sensibilidade não. Claro que sou solidario com a raiva do nosso caro forista que teve o iwc roubado. Mas isso não tem nada a ver.

Abraços

Abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Alberto Ferreira

Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #3 Online: 24 Novembro 2013 às 17:21:15 »
E, infelizmente, o fato, a real, é que alguns deles não "precisam" nem saber de nada  não,...
...e não sabem.
Tão na nóia.

Tão matando por aí até pra levar a embalagem de Yakult,...
...pra fazer cachimbo.
 :-X

Alberto.
Parodiando o Mano Caetano...
...Triste Brasil, oh, quão desemelhante...
 :-[


*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #4 Online: 24 Novembro 2013 às 17:43:46 »
Provavelmente o FDP que roubou o IWC do Sá nem sabia o que estava levando...

Isso me lembrou uma história interessante e ao mesmo tempo triste que vou postar no tópico de "causos horológicos"
vizel

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #5 Online: 24 Novembro 2013 às 17:51:46 »
E deve ter vendido o relogio na boca 500 mts a diante por 100 reau, ou ter trocado por 3 pedras de crack.....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #6 Online: 28 Novembro 2013 às 04:25:28 »
Hoje em dia o pessoal rouba qualquer coisa, é só bobear... pode ser o que for.

Outro dia tentaram levar um Victorinox quartz de um funcionário. Só não ficou sem porque era aquele modelo de "plástico" que já vem com pulseira NATO. Estourou um springbar mas o outro segurou.

Voltando ao tópico... As propagandas vieram na cola do GP de F1. Fui convidado pela IWC para ir conhecer a Mercedes Petronas (equipe que patrocinam). Foi bem legal. :)
.·.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #7 Online: 28 Novembro 2013 às 08:44:23 »
Também acho que não tem nada demais, já me roubaram Seiko em função do carro que estava, eles vão para cima de qualquer coisa.
"All your base are belong to us"

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #8 Online: 28 Novembro 2013 às 09:36:56 »
Ladrão não quer saber do prestígio da marca, ele quer saber de valor. E para isso basta uma rápida visita as vitrines dos shoppings, o preço está llá para todos cobiçarem.

Abraços.

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #9 Online: 28 Novembro 2013 às 09:47:56 »
Além do mais, o ladrão mequetrefe vai roubar o que ver no pulso da pessoa para trocar por "pedras" e o resto, já é bem informado o suficiente para saber o que vale e o que não vale.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #10 Online: 28 Novembro 2013 às 11:50:29 »
Pessoal, eu particularmente vejo a coisa de duas maneiras diferentes:

SITUAÇÃO 1:
Ladrão que conhece marca de relógio é um cara profissional, e faz parte de quadrilha especializada.

O cara é um profundo conhecedor e sabe diferenciar a réplica do original de longe.

Um cara desses só quer saber do relógio, a vítima pode até estar numa Ferrari que o cara não quer nem saber do carro... ele só vai levar o relógio.

SITUAÇÃO 2:
A maioria dos bandidos vai para fazer a limpa nas vítimas (carro, celular, tablet, etc).. aí vê o relógio dando sopa no pulso da vítima e no embalo acaba levando também..

Esse tipo de ladrão em 99,99% dos casos nem sabe que tipo peça está roubando, pois os relógios que eles gostam são aqueles enormes e horríveis, cheios de detalhes dourados que dá para usar com aquelas correntes gigantes bem ao estilo cantor de Funk.


Antecipadamente peço desculpas se alguém daqui do FRM curte esse tipo de visual e também ouve Funk.
vizel

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #11 Online: 28 Novembro 2013 às 11:56:26 »
Pessoal, eu particularmente vejo a coisa de duas maneiras diferentes:

SITUAÇÃO 1:
Ladrão que conhece marca de relógio é um cara profissional, e faz parte de quadrilha especializada.

O cara é um profundo conhecedor e sabe diferenciar a réplica do original de longe.

Um cara desses só quer saber do relógio, a vítima pode até estar numa Ferrari que o cara não quer nem saber do carro... ele só vai levar o relógio.

SITUAÇÃO 2:
A maioria dos bandidos vai para fazer a limpa nas vítimas (carro, celular, tablet, etc).. aí vê o relógio dando sopa no pulso da vítima e no embalo acaba levando também..

Esse tipo de ladrão em 99,99% dos casos nem sabe que tipo peça está roubando, pois os relógios que eles gostam são aqueles enormes e horríveis, cheios de detalhes dourados que dá para usar com aquelas correntes gigantes bem ao estilo cantor de Funk.


Antecipadamente peço desculpas se alguém daqui do FRM curte esse tipo de visual e também ouve Funk.


Pelamor, por isso não tem que pedir desculpa não.

Agora, já parou pra imaginar se algum ladrão usa o fórum para se especializar? :O

-Pessoal, ajudem, hoje furtei um relex day-date e gostaria de saber se o mesmo é verdadeiro....
Membro do RedBarBrazil

*

vinniearques

Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #12 Online: 28 Novembro 2013 às 11:59:44 »
Pessoal, eu particularmente vejo a coisa de duas maneiras diferentes:

SITUAÇÃO 1:
Ladrão que conhece marca de relógio é um cara profissional, e faz parte de quadrilha especializada.

O cara é um profundo conhecedor e sabe diferenciar a réplica do original de longe.

Um cara desses só quer saber do relógio, a vítima pode até estar numa Ferrari que o cara não quer nem saber do carro... ele só vai levar o relógio.

SITUAÇÃO 2:
A maioria dos bandidos vai para fazer a limpa nas vítimas (carro, celular, tablet, etc).. aí vê o relógio dando sopa no pulso da vítima e no embalo acaba levando também..

Esse tipo de ladrão em 99,99% dos casos nem sabe que tipo peça está roubando, pois os relógios que eles gostam são aqueles enormes e horríveis, cheios de detalhes dourados que dá para usar com aquelas correntes gigantes bem ao estilo cantor de Funk.


Antecipadamente peço desculpas se alguém daqui do FRM curte esse tipo de visual e também ouve Funk.


Pelamor, por isso não tem que pedir desculpa não.

Agora, já parou pra imaginar se algum ladrão usa o fórum para se especializar? :O

-Pessoal, ajudem, hoje furtei um relex day-date e gostaria de saber se o mesmo é verdadeiro....

Mais isso já acontece aqui e no outro forum.....


Sabe aquela historia de meu tio me deu, achei no aeroporto, deixado de herança, Achei num show, etc, etc, etc?


Pode apostar que tem isso ai no meio sim

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #13 Online: 28 Novembro 2013 às 12:07:56 »


Mais isso já acontece aqui e no outro forum.....


Sabe aquela historia de meu tio me deu, achei no aeroporto, deixado de herança, Achei num show, etc, etc, etc?


Pode apostar que tem isso ai no meio sim

Verdade Vinnie!!

Será que não seria interessante os administradores do FRM começar a restringir a visualização dos post pelos visitantes?  ???

Afinal o cara entra aqui vê os tópicos, lê as mensagens e ainda olha as fotos. Olha quanta informação o bandido pode obter navegando pelo fórum! Tudo isso de forma anônima.

Gostaria de saber qual a opinião dos moderadores e administradores sobre essa questão.

Abraços

vizel

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #14 Online: 28 Novembro 2013 às 12:52:35 »
No dia que fecharmos o Fórum aos visitantes, o FRM acaba.

No mais, quem garante que um bandido não seja um participante ativo e camarada dessa comunidade? Quem garante que eu ou você não somos bandidos?

Ademais, não acredito que exista bandido super conhecedor, mestre do universo, que sabe diferenciar uma falsificação de longe. Nem nego muito experiente e estudioso consegue, como o bandido vai conseguir? O cara tem poderes sobrenaturais? Quem até pode conhecer é o receptador, e mesmo assim, dependendo da falsificação, ele roda bonito.

O que bandido olha são sinais exteriores de riqueza. Se você está numa Ferrari, saindo do Shopping JK, o bandido presume que seu relógio seja original e lhe rouba. Se você está numa Belina 83, saindo do bailão da comunidade, ele presume que seu relógio é falso e desencana (ou rouba assim mesmo, só pelo esporte).

Não é fechando o FRM que isso vai melhorar. Aliás, muitos do que aqui estão, eu incluso, só entendem alguma coisa porque esse espaço é aberto a todos.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #15 Online: 28 Novembro 2013 às 13:02:53 »


Mais isso já acontece aqui e no outro forum.....


Sabe aquela historia de meu tio me deu, achei no aeroporto, deixado de herança, Achei num show, etc, etc, etc?


Pode apostar que tem isso ai no meio sim

Verdade Vinnie!!

Será que não seria interessante os administradores do FRM começar a restringir a visualização dos post pelos visitantes?  ???

Afinal o cara entra aqui vê os tópicos, lê as mensagens e ainda olha as fotos. Olha quanta informação o bandido pode obter navegando pelo fórum! Tudo isso de forma anônima.

Gostaria de saber qual a opinião dos moderadores e administradores sobre essa questão.

Abraços



Acho que de todas as opções essa seria a pior. Não se pode fazer com que o fórum perca um de seus  propósitos que é difundir o conhecimento, mesmo a quem não participa. Isso afastaria muita gente boa daqui.

Além do que, bastaria o meliante se cadastrar e ainda seria chamado de senhoria.

Infelizmente é algo que temos que conviver, querendo ou não.

Maldita inclusão digital.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #16 Online: 28 Novembro 2013 às 13:04:17 »
maldito pais isso sim.....

abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Alberto Ferreira

Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #17 Online: 28 Novembro 2013 às 19:56:59 »
Talvez, além do que opinou o Igor...

E em outras palavras,...
No caso, minhas, pessoais e intransferíveis.

A ostentação é livre, os cuidados e discrição que cada um toma consigo e com os seus bens, também.

E as consequências tanto podem depender disso,...
...ou de nada disso.

Mas,...
Talvez parodiando o sábio popular...
"Cautela e caldo de galinha,..."
...assim como o FRM, cada um toma quanto quer.
 ;)

De preferência, sem "paranóias" exacerbadas, apenas cuidados, no entender de cada um.

Alberto
« Última modificação: 28 Novembro 2013 às 20:00:13 por Alberto Ferreira »

Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #18 Online: 28 Novembro 2013 às 21:16:17 »
Caras, eu acho espetacular quando vejo uma propaganda nas ruas de São Paulo de uma grife de relógios como a IWC, assim como é um prazer ver as propagandas da Rolex na TV aberta em dias de formula 1.
Nem parece que estou no Brasil!

Abs!
Rafael.

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Propaganda da IWC pela cidade de São Paulo
« Resposta #19 Online: 28 Novembro 2013 às 22:06:16 »
essas propagandas revelam que estamos virando um mercado consumidor desejado por essas marcas. senão, pq anunciar assim?

claro, por outro lado, a divulgação torna o produto bem mais conhecido. e isso inclui os meliantes. tb eles procuram conhecimento.