Menu principal

tissot seastar

Iniciado por junior, 27 Novembro 2013 às 13:51:11

tópico anterior - próximo tópico

junior

estou na busca de um relogio para o dia dia e trabalho (mecanica ligeira) o de meu uso citizen eco drive promaster titanium ,um relogio muito bom
mas to querendo mudar um pouco ,minha ideia e um relogio mas antigo e mecanico ,pensei en um orient o um tissot ,o que vcs acham de este
Tissot Seastar Automatic Visodate ,maquina 784-1 ,achei lindo e bastante robusto e parece mais esclusivo que um orient mas não conheço bem a marca
e queria que alguem opinase sobre o mesmo

Dicbetts

Prezado,

Eis o meu Automatic Visodate Seastar. É de 1962. Talvez seja pouca coisa mais velho que esse que tens em vista.

Considero um relógio de muito boa qualidade, preciso e de manutenção barata.

Se seu trabalho não implicar em situações nas quais o relógio ficará exposto, é pau para toda obra.

Quanto a ser mais exclusivo que um Orient, sem dúvida.

Abs,

junior

fico lindo com pulseira de couro ,vc saberia como saber o ano de fabricação dele

Dicbetts

junior

sei ,mas como vc disse que o seu poderia ser mas antigo eu queria ver a data certa do que pretendo adquirir ,talvez tenha como saber com o numero de serie  tipo os omega

GuilhermeLago

Ah, acho que o Dicbets leu muito rapidamente sua mensagem e não entendeu sua pergunta.

Acho que a figura aí embaixo pode te ajudar.

Você vai precisar abrir o relógio pois a marcação está no movimento.

junior

na verdade eu que  formulei de forma errada a pergunta  :P :P mas acontece ,
  obrigado Guilherme vai ser muiiito util essa tabela ,vo guardar no meus arquivos junto com as outras , abraço..

junior

gostei de ver , parece que os  Seastar ainda agita a galera ;D ;D ;D

Dicbetts

Disse que o meu é mais antigo por causa do formato do símbolo da Tissot. Vi na internet.

Quem me disse que era 1962 foi o cara do antiquário do qual comprei o relógio. Ele abriu a peça, me mostrou, sacou um imenso catálogo de época da Tissot e comparou os mostradores.

Lago, valeu por enviar a tabela de datas de fabricação. Já baixei e vou conferir mais uma vez.