Menu principal

COMPRAR ROLEX

Iniciado por rkawasaki, 04 Dezembro 2013 às 19:33:47

tópico anterior - próximo tópico

rkawasaki

Prezados, boa tarde!

Estou planejando comprar um novo Rolex e estou com uma grande dúvida no modelo a ser adquirido.

Como sou leigo, gostaria da colaborações dos amigos, os modelos são: Sub 116610LV ou GMT 116710BLNR.

Salvo me engano, ambos são lançamentos recentes, por isso preciso de opiniões e sugestões quanto a valorização no mercado, custoxbenefício e etc.

A principio estou pensando em adquirir no Caribe em janeiro/2014, pagando em espécie ou cartão de débito internacional.

Obrigado.  ;D

Abs.

vizel

Você vai comprar aqui no Brasil ou no exterior?

vizel

rkawasaki

Vizel, a princpio penso em adquirir no exterior (Caribe).
Em pesquisa nas autorizadas daqui, o preço está absurdamente caro (mais de 27mil pro verde e 26mil pro preto/azul), com parcelamento em até 6x.
Em questão de valores, acredito que não há muito o que se discutir, e, sim em relação aos modelos.

Abs.

pontual

Todos que compram Rolex, logo pensam no Sub, inclusive eu. Então eu acho que o GMT é menos  comum. Mas por este preço vc não acha que há outras  boas opções no mercado? Afinal, o movimento dos Rolex é muito  parecido nos diferentes modelos. Acho que a Rolex hoje cobra muito mais que o razoável por seus produtos , e começo a ter aquela sensação chata de ter pago muito mais que o produto vale. Mas, claro isto é somente minha opinião. Quem compra Rolex, principalmente depois  do primeiro, compra porque quer e ponto final. Boas compras e um abraço. Pontual.

CSM

Existem 3 coisas que vão sobrar no mundo depois de um acidente nuclear... As baratas, o dólar e os rolexes rsrsrs.... Vc tem que comprar o que mais lhe cantar na hora que vc colocar no  pulso. Eu adoro divers, o sub é um classico. Porém acho que o verde é para quem tem outros rolexes na coleçao, eu particularmente nao gosto. Logo iria no preto que é um clássico atemporal. Porém a funçao do segundo fuso do gmt e este novo bezel preto e azul esta matador! Espero tê-lo confundido ainda mais hahaha

Abraços
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Eu iria de Sub simplesmente porque gosto mais, mais SEMPRE no preto, nada de verde, azul, misto, ou seja lá o que, preto e não se fala mais nisso!

E quando a valorização e tal acredito que ambos valeram algo proximo ou o mesmo preço no futuro, se for o Sub preto, porque o verde é uma incognita pra mim, pode ser que desvalorize e começa a valer menos do que o preto ou pode ser que passe a valer bem mais com o tempo, coisa de Rolex......

rkawasaki

Pontual, muito obrigado pela sugestão, mas como dito a vontade agora é de um Rolex.
César, valeu pela ajuda hem? Hahahaha! Sai mais confuso!
Vinnie, um amigo meu voltou de lá e viu preço do Gmt por 8211Us (preto, igual o seu).
Tenho muitos relogios de fundo preto, por isso quero um diferente mesmo, verde ou preto com azul..
Se tivesse a venda compraria um pepsi sem pensar! ;)

Abs

CSM

Sacanagens a parte, vai no gmt batman (preto com azul) o relogio esta lindo. E a funcao do segundo fuso é muito útil.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Lança

Tinha essa mesma dúvida, quando peguei os dois na mão a dúvida acabou na hora, GMT na cabeça, bezel mais bonito, ponteiro do fuso da um toque legal demais ni relógio e o bracelete dele é muito mais bonito. Só não comprei, resolvi deixar pro ano que vem talvez, mas já sei qual.

Klausoff

Eu gosto muito mais do GMT ( o novo bisel é espectacular) porem se para você tambem é importante o valor de revenda, acho que o sub sempre vai ter melhor saída.
Time for Fun

lucius

Se for o primeiro, tem que ser um sub, date, IMHO.

Passei por isso faz pouco tempo, fui de sub.

Sub não tem erro.

Depois Fica tranquilo e pode pensar nos outros.

Ainda, se for pagar no cash aqui no Brasil da para negociar e sai mais em conta que estes 26k que você informou.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

3M

Amigo rkawasaki,

De maneira geral, considerando os preços cobrados atualmente pela Rolex e a oferta generosa de modelos "swiss made" tão bons quanto os Rolex (ou melhores), eu pesquisaria mais...

Porém, considerando que o amigo já está decidido pela Rolex e está em dúvida entre dois modelos apenas, creio que o GMT é a opção mais acertada. Acho que o submariner é "o Rolex". Desde que na cor preta... e 'no date" de preferência. Sendo verde... acho extravagante demais (isso tudo para o meu gosto, claro).

Quanto à valorização... esquece! Salvo raríssimas exceções, todo relógio desvaloriza... e muito.

Grande abraço!

renato155

Submariner é o relogio :)
Mas concordo com os amigos, preto, no date

Entre o hulk e o batman, eu nao teria duvidas, o GMT. Muito mais bonito e muito mais "futuro classico"
O hulk nunca vi ao vivo mas acho bling demais e tao somente uma versao..... Bling... Do verdadeiro submariner..

Abs rneato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Neme

Acho que o Sub é um modelo de entrada........pra quem quer ter Rolex e não tem muita bala... ;D ;D
Abs.
Neme!

VIP

Citação de: Neme online 04 Dezembro 2013 às 23:43:25
Acho que o Sub é um modelo de entrada........pra quem quer ter Rolex e não tem muita bala... ;D ;D

Esse Sub é de entrada ??? ??? ???

Vai de Sub que não tem erro, se não gostar, vende fácil.
O YACHT-MASTER tá show.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

dwbr

Verde no máximo o antigo de 50 anos, o novo é tudo verde. Muito verde. :)

GMT II tem algo que me irrita... falta o quick set de data. É bem chato ter que rodar o ponteiro de 24h para trocar o dia.

O Sub preto é um bom primeiro Rolex. :)
.·.

mazarif

Eu iria de sub preto, apesar do gmt preto ser bem bacana também. Eu ainda não me acostumei com o bezel azul e preto. Concordo com o colega que verde só se for do antigo 50 anos, depois fala qual vc decidiu ! Comprar o 1º Rolex é um show. Sucesso !

jfestrelabr

Vou ser chato na minha resposta.

1° "Acho que a Rolex hoje cobra muito mais que o razoável por seus produtos , e começo a ter aquela sensação chata de ter pago muito mais que o produto vale"

leia o link e aprenda um pouco mais sobre a manufatura, nem precisa perder muito tempo são só 10 coisas hehehe.

http://www.ablogtowatch.com/10-things-know-rolex-makes-watches/

2° "Acho que o Sub é um modelo de entrada........pra quem quer ter Rolex e não tem muita bala... "

Neme, vc surtou, pelo amor de deus hehehehe, SUB é Rolex de entrada? então vc não conhece a linha da rolex inteira, o que falar dos airking, date, date just, oyter perpetual no date??

Hoje um SUB C 116613 custa 40k um SUB C OURO Branco igual esse da foto custa mais de 100k.

Agora a resposta ao criador do topico, claro a minha opinião.

Se for para ser o primeiro rolex, SUB DATE 116610, preto, porque não o LV?
Porque apesár de ser um relogio lindo não casa com tudo e vc vai enjoar, pode ter certeza disso,
O GMT é uma peça maravilhosa, tem horas que eu fico namorando o bezel do meu, mas o SUB além de ser um relogio muito bonito, tem maior liquidez e é um icone dessa manufatura, GMT BATMAN não vale apena, só se vc quiser um GMT e quiser pagar um over por causa do bezel, mas se tiver paciência jaja compra ele com o preço normal, sem over.

São só os meus 2 cents ok.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Para não ter erro vai de Sub preto com data, mas eu gosto mais do novo GMT.
"All your base are belong to us"

Daniel Eira

Entre os modelos propostos eu iria de batman. A chance de enjoar é bem menor, porém, apesar dos rolex terem uma revenda melhor que a concorrencia, eu não compraria pensando na valorização dele. Óbvio que a chance de você ao menos reaver o preço pago é grande e eu também olho a liquidez na hora de uma possível revenda, mas valorização? Dicifil saber... Depois dos ajustes de preço aqui no Brasil, é possível comprar um AP Diver com o preço de um DSSD...

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy