Menu principal

COMPRAR ROLEX

Iniciado por rkawasaki, 04 Dezembro 2013 às 19:33:47

tópico anterior - próximo tópico

FPiccinin

Bom dia,

Concordo que a compra de um relógio não é algo racional, como para a mulher a compra de uma bolsa também não algo racional.
Compra o que lhe agradar, só tome cuidado para não comprar um bolo de brigadeiro com suspiro...rsssss.... que o 1o pedaço é maravilhoso no 2o é ok no 3o você já está com coceira no céu da boca e 4o vc nao consegue nem olhar para ele...kkk.
Nos dias de hoje temos relógio nossas esposas possuem joia só para admirar...porque usar é algo mais irracional que compra-los.

O importante é ser feliz !!!!

Abraço

flávio

Citação de: Neme online 06 Dezembro 2013 às 09:47:10
Gente, relógio não é carro não para se pensar na revenda..........aliás, tbm sou da opinião de que carro deveria ser escolhido pelo gosto e não pelo "negócio"
Se fosse assim, compraríamos até uma camiseta pensando em revendê-la :-\ :-\

Dois, até mesmo porque, que eu lembre, nunca vendi relógio que comprei.

Ah! Se eu tivesse grana sobrando MESMO compraria um Sea Dweller, mas da última série do antigo. Para mim, é o clássico, acho aquele relógio muito foda!

Flávio

mmmcosta

Gente, relógio não é carro não para se pensar na revenda..........aliás, tbm sou da opinião de que carro deveria ser escolhido pelo gosto e não pelo "negócio"

Não mudo uma vírgula - perfeito!

Quantos aos gastos das mulheres, vejo da seguinte forma. A mulher usa uma bolsa quanto tempo? Por mais que mulher goste da bolsa, não vai usá-lá mais que alguns meses, um ano, no limite? E quantas bolsas a mulher que tem grana possui (umas 5, bem por baixo?) e troca num intervalo de 5 anos?

Chuto um "inventory turn" de 25 bolsas neste período. Com os preços muito menos racionais que os dos relógios, ela vai gastar quanto? R$ 50.000? Rapaz! Dá pra comprar um Patek Philippe a cada 5 anos! Se somar sapatos e roupas já dá pra comprar um Patek a cada seis meses. :o
Marcelo

Neto1973

+1

FPiccinin

Citação de: mmmcosta online 06 Dezembro 2013 às 10:46:46

Quantos aos gastos das mulheres, vejo da seguinte forma. A mulher usa uma bolsa quanto tempo? Por mais que mulher goste da bolsa, não vai usá-lá mais que alguns meses, um ano, no limite? E quantas bolsas a mulher que tem grana possui (umas 5, bem por baixo?) e troca num intervalo de 5 anos?

Chuto um "inventory turn" de 25 bolsas neste período. Com os preços muito menos racionais que os dos relógios, ela vai gastar quanto? R$ 50.000? Rapaz! Dá pra comprar um Patek Philippe a cada 5 anos! Se somar sapatos e roupas já dá pra comprar um Patek a cada seis meses. :o

kkkk....acho que a sua conta será muito útil para mim....kkkkk

Abraço

Desotti

Estive tanto na John Bull, revenda das Bahamas, quanto na Goldfinger, revenda de St. Maarten, e o preço desta última estava melhor (pouca coisa, US$ 120), acabei comprando meu Sub no date lá.

É meu único Rolex e um dos relógios mais versáteis que existem, mesmo sendo um "Omega Man" :D é um dos relógios que mais tenho usado e o fecho Glidelock é algo que deveria ser imitado por todas as marcas, fenomenalmente prático!

[[]]'s

mmmcosta

Citação de: FPiccinin online 06 Dezembro 2013 às 11:57:11

kkkk....acho que a sua conta será muito útil para mim....kkkkk

Abraço

Que bom!  8)
Marcelo

lucius

Citação de: Desotti online 06 Dezembro 2013 às 13:45:35
e o fecho Glidelock é algo que deveria ser imitado por todas as marcas, fenomenalmente prático!
[[]]'s

Esse fecho é o que há !

Ajuste milimétrico a todo e qualquer pulso.

Ótima sacada da marca.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

FALCO

Entre os propostos iria de BLNR com larga vantagem.
Mas não compraria nenhum dos dois como único Rolex ou único relógio.
Nesta condição compraria o Sub date.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Mcjesuss

Citação de: Neto1973 online 06 Dezembro 2013 às 11:22:00Gente, relógio não é carro não para se pensar na revenda..........aliás, tbm sou da opinião de que carro deveria ser escolhido pelo gosto e não pelo "negócio"

+1

+1

Daniel1

Ricardo,

Eu tenho os dois relógios. Não consigo mais olhar "para a cara do 'Batman'." Compre o modelo que mais vai agradá-lo. Vista os dois e escolha o quê mais vai dar  para você prazer em usar. Eu não compro relógio pensando em vender, mas isso acaba acontecendo. Olhe também o Yacht-Master, 116622, Azul. Apesar de ser um relógio mais "difícil" de revender eu acho muito bonito. A combinação do fundo azul do mostrador com o ponteiro vermelho é muito bonita.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Daniel1

Como único Rolex ,em minha modesta opinião, é o clássico Sub nd; de preferência com a luneta em alumínio (14060). Como não sou profundo conhecedor em Rolex como o confrade Estrela aqui do fórum, mas apenas admirador; se tivesse mais conhecimento para comprar uma peça usada, no caso vintage, eu iria mesmo é de 5513.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

rkawasaki

Citação de: Daniel1 online 07 Dezembro 2013 às 04:55:44
Como único Rolex ,em minha modesta opinião, é o clássico Sub nd; de preferência com a luneta em alumínio (14060). Como não sou profundo conhecedor em Rolex como o confrade Estrela aqui do fórum, mas apenas admirador; se tivesse mais conhecimento para comprar uma peça usada, no caso vintage, eu iria mesmo é de 5513.

Daniel

Prezado Daniel,

Muito obrigado pelos comentários, bem como, pelas fotos encaminhadas.
Tenho até a viagem para ir pensando..
Então, sobre um único Rolex, penso em talvez incluir nesta lista o novo GMT preto de cerâmica.
Eu já tive um Sub date preto, e por mais que fosse um excelente relógio, atemporal, clássico, não me sentia muito satisfeito, não sei bem explicar!
Talvez fosse por ser o mais falsificado, não sei..
Quando o vendi, entreguei com caixa e tudo e nem esquentei.
Esse ano comprei vários entre eles um Speed Moon e um Tag Heuer Carrera, e, para falar a verdade não tinha em meus planos um Rolex.
Pensei em um modelo de cor diferente justamente por não usar diariamente, até porque aqui é inviavel e perigoso.
Então, não sei se enjoaria tão fácil, porém, busco hoje uma peça totalmente fora dos padrões normais.
Para falar a verdade tenho mais vontade comprar uma dessas peças e futuramente comprar um no date ou um date em bom estado.
Em relação as suas fotos, curti muito o seu Yatch, realmente o azul ficou show. Parabéns pelas peças!

Acho que é isso!

Abs.

Ricardo.

rkawasaki

Cara, foi bom você comentar isso..
Ela foi ver os modelos junto comigo e já aproveitou para cutucar um Date, ou Airking.. hahahahahaha!
Disse que se não der não tem problema, que poderíamos ver uma Bolsa LV ou Burberry.  :o

Abss

jfestrelabr

"Eu entreguei com caixa e tudo, nem esquente" ? Ue é não é assim que se e trega um objeto desses quando vendido? Bom acho que vc ja colheu info suficiente para decidir o que comprar, abraço e depois atualize-nos com a decisao
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Há um problema na equação aí: se comprou o sub, o teve e não gostou, não gostará de nenhum Rolex, ainda mais o GMT cerâmica (eu tenho um). É que na minha opinião Rolexes são o que são: tudo farinha do mesmo saco, tudo igual! hahahaha! Sério! Eu tenho 3, mas eles são relativamente e diferentes (Milgauss GV, GMT e Explorer I "antigo"). Já GMTs, Subs com data, sem data, Sea Dweller, etc, são todos iguais!

Flávio

Mcjesuss

Citação de: flavio online 07 Dezembro 2013 às 11:51:07
Há um problema na equação aí: se comprou o sub, o teve e não gostou, não gostará de nenhum Rolex, ainda mais o GMT cerâmica (eu tenho um). É que na minha opinião Rolexes são o que são: tudo farinha do mesmo saco, tudo igual! hahahaha! Sério! Eu tenho 3, mas eles são relativamente e diferentes (Milgauss GV, GMT e Explorer I "antigo"). Já GMTs, Subs com data, sem data, Sea Dweller, etc, são todos iguais!

Flávio

E realmente o Flávio tem razão Rolex são entre si "mais do mesmo". Se já teve e não gostou...e problema!

Eu tenho o NoDate e o Pepsi como disse antes. Gosto de ambos e acho que faz sentido manter os dois em função da história de cada um. Se fossem os dois nessa caixa nova e com aro de cerâmica só teria 1 deles.

Acho que quando o budget permitir entra um Daytona no ajuntamento, dai em diante, Rolex nem pra remédio, pois como bem disse o Flávio: são muito parecidos entre si.

Abcs!

rkawasaki

Citação de: Mcjesuss online 07 Dezembro 2013 às 12:34:11
Citação de: flavio online 07 Dezembro 2013 às 11:51:07

Flávio

E realmente o Flávio tem razão Rolex são entre si "mais do mesmo". Se já teve e não gostou...e problema!

Eu tenho o NoDate e o Pepsi como disse antes. Gosto de ambos e acho que faz sentido manter os dois em função da história de cada um. Se fossem os dois nessa caixa nova e com aro de cerâmica só teria 1 deles.

Acho que quando o budget permitir entra um Daytona no ajuntamento, dai em diante, Rolex nem pra remédio, pois como bem disse o Flávio: são muito parecidos entre si.

Abcs!

jfestrelabr, você me interpretou mal.

Flavo, Mcjessuss, gostei muito do sub sim, o que ocorre é que não tive aquela sensação de perda/arrependimento. Se não tivesse gostado do sub, não teria lógica em comprar outro sub ou gmt. Não sei explicar o porque, entretanto, pouco tempo depois eu vi um Sub 50anos e fiquei louco nele. Fiz proposta na época de 15k e só não o tive porque o vendedor desistiu. Acho que o que me atraí nesses modelos citados são exatamente a cor dos bezels deles.

Flávio, Milgauss GV está na lista também, muito bonito ele! ;)

Mcjessus, acho que já até fiz proposta uma vez nesse pepsi, acho um dos GMTs mais bonitos!

Abs.

Daniel1

O que o Flávio disse é verdade: GMT, Submariner, SSD, Yacht-Master é praticamente tudo a mesma coisa. Quem tem um têm todos. Essa também é a minha opinião. O clássico é o Sub. Se esse o enjoou, o GMTC vai enjoar muito mais. Em relação a falsificação, todos os Rolexes são bastante falsificados.

Daniel

jfestrelabr

Se nao gostou do Sub nenhum esportivo vai lhe agradar, bom pode tentar o Explorer 2 que é um tanto quanto diferente ou um daytona, mas essa de comprar Sub e vender Sub é normal, ja perdi as contas de quantos Subs ja passaram e foram para outros donos, quer algo diferente? Pega o Sub Hulk, ai sim teria algo bem diferente no pulso.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.