Fui assaltado...

  • 274 Respostas
  • 79776 Visualizações
*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #120 Online: 28 Março 2014 às 12:51:18 »
Sem querer fazer tratado sociológico ou antropológico sobre tal condição, uma coisa é certa: quando na cobertura se faz o que quer, o subsolo toca o foda-se.

Exemplo? http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2014/03/27/supremo-decide-enviar-julgamento-de-azeredo-para-1a-instancia/

Isso para o político vagabundo ou para o advogado de porta de cadeia é um estímulo inestimável.


Dic

Concordo com vc.
A sensação de impunidade é muito grande.  Os marginais tocam o terror que querem, pois não acreditam em punição.

Feliz pelo colega  estar bem, por nada ter acontecido com ele. Bens materiais não sào nada.  Foi-se esse, mas virão muitos outros.

Abs

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #121 Online: 28 Março 2014 às 13:12:52 »
Vou te dar dois exemplos de que "ou restaure-se a moralidade ou locupletemos-nos todos" - como diria Stanislaw Ponte Preta.

A Lei da Ficha Limpa chegou à Câmara como projeto de lei de apoio popular (e não "com" apoio popular, pois há uma sutil diferença entre eles). Colheu mais de 1,5 milhão de assinaturas, devidamente conferidas nos cartórios eleitorais por meio dos respectivos títulos de eleitor.

Inicialmente propunha que qualquer político condenado não poderia se candidatar ou assumir cargo público. Veja: condenado, independentemente da instância.

Por essa redação, pega uma porrada de gente.

Quando bateu no Congresso, o que foi feito? Colocaram um substitutivo: passou a ser que o político condenado "por colegiado" não poderia se candidatar ou assumir cargo públicos.

Ou seja: se antes pegava uma multidão, hoje pega uns poucos - os Donadons e os Asdrúbal Bentes, arraia miúda. Já um Paulo Maluf continua solto, e com mandato de deputado que deverá renovar em outubro.

Vou te dar outro exemplo: tramita na Câmara o PL 6.094/13, que, em certo trecho, para compensar eventual perda de arrecadação com ao reajuste da tabela do Imposto de Renda de Pessoa Física (outra pica que a gente leva), propõe que os estados passem a cobrar IPVA de lanchas e aviões não comerciais.

E por que não pagam IPVA? Porque não são considerados veículos automotores!

Quer dizer: o cara tem uma lancha de vários pés para dar bordejos com a piranhada no Lago Paranoá e não paga IPVA por isso. Já eu, com  meu carrinho velho, compareço todos os anos.

Concorda comigo que o cara que tem uma lancha (ou um jatinho) tem plenas condições de pagar um imposto desses para que a tabela do IRPF (que fode a mim, a você e quem mais estiver lendo) seja reajustada corretamente, e não abaixo da inflação oficial do ano anterior?

Sabe o que aconteceu com esse PL? O relator, Mauro Benevides, sentou em cima.

Repito: o subsolo tem motivos de sobra para tocar o foda-se.

*

Alberto Ferreira

Re: Fui assaltado...
« Resposta #122 Online: 28 Março 2014 às 13:29:53 »
...

Repito: o subsolo tem motivos de sobra para tocar o foda-se.



Concordo.
Mas, acrescentando, eu apenas creio que o "subsolo" (infelizmente) já virou o chamado "solo pátrio".  :-X

É phoda?
Não...  ::)
É FODA mesmo!

Estamos "phodidos"  ::).
Sem mais.

Alberto

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #123 Online: 28 Março 2014 às 14:10:17 »

Mas, acrescentando, eu apenas creio que o "subsolo" (infelizmente) já virou o chamado "solo pátrio".  :-X


Alberto

Alberto,
É isso mesmo. Se não virou ainda esta muito bem adubado....

Abs

Re: Fui assaltado...
« Resposta #124 Online: 28 Março 2014 às 14:35:25 »
Eu? esse aqui não era o tópico Fui assaltado? já tava pensando se tratar de algo politico kkkkkkkkk

Os:. To brincando, não vale apelar
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #125 Online: 28 Março 2014 às 14:37:19 »
Eu? esse aqui não era o tópico Fui assaltado? já tava pensando se tratar de algo politico kkkkkkkkk

Os:. To brincando, não vale apelar

A conexão é direta.

Dic

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #126 Online: 28 Março 2014 às 18:55:14 »
Dic, particularmente sobre a Lei da Ficha Limpa, conheço os bastidores e... Vai por mim, saiu MUITO, mas MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor do que esperávamos! Mas mmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooooooo melhor! Se não é a Igreja Católica na história titi...

Sim, Igreja Católica. Depois te conto a história numa mesa de bar.


flávio

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #127 Online: 28 Março 2014 às 19:00:11 »
Dic, particularmente sobre a Lei da Ficha Limpa, conheço os bastidores e... Vai por mim, saiu MUITO, mas MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor do que esperávamos! Mas mmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooooooo melhor! Se não é a Igreja Católica na história titi...

Sim, Igreja Católica. Depois te conto a história numa mesa de bar.


flávio

Combinados. Quero saber esse bastidor.

Dic

*

DonPepe

Re: Fui assaltado...
« Resposta #128 Online: 28 Março 2014 às 23:57:09 »
Lamento muito, Sá... Força para vc.

Em SP infelizmente é assim: o governador é tão frouxo que nem quando o filho dele leva bala algo acontece.. São Paulo está entregue à bandidagem... O negócio é ir para Guarulhos com uma passagem só de ida no bolso.

E viva a copa...

Re: Fui assaltado...
« Resposta #129 Online: 29 Março 2014 às 03:08:04 »
Boa noite amigos, moro na capital do RJ e a coisa por aqui anda bem complicada, infelizmente está em todo o país, por isso tomo algumas providências que não são grandes coisas, só ponho melhores roupas e melhores relógios quando ando de carro, não que sejam caros, mas é o que tenho de melhor, não ando mais com $ faço muito uso do cartão de débito ou crédito. também já fui assaltado algumas vezes, inclusive pela polícia, isso mesmo, pela polícia militar, na oportunidade levaram um g-shock que ganhei do meu primo que trouxe do EUA, como lamentei, atualmente para o dia a dia uso um g-shock que comprei depois desse assalto supra citado, faz mais de 10 anos que uso esse relógio, outros uso em ocasiões especias, uma pena isso, tenho um bem que compro com certo sacrifício e não uso quando e como quero, paciência, peço a Deus que me proteja junto com minha família e ao colegas que foram assaltados como narrado anteriormente fica minha solidariedade, abraços a todos e que Deus e nosso senhor jesus Cristo nos proteja hoje e sempre.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline mario.lobao

  • ****
  • 453
  • Eu morro ontem. Nasço amanhã. Ando onde há espaço.
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #130 Online: 22 Abril 2014 às 00:58:30 »
que chato!

Re: Fui assaltado...
« Resposta #131 Online: 19 Junho 2014 às 19:04:13 »
Moramos no Brasil!! estive várias vezes fora do país e apesar de também acontecerem roubos, nada se compara ao que passamos no Brasil!!

*

Alberto Ferreira

Re: Fui assaltado...
« Resposta #132 Online: 19 Junho 2014 às 19:42:03 »
...
... nada se compara ao que passamos no Brasil!!

Daniel,
Se me permite acrescentar um ponto, eu diria...

... nada se compara ao que passamos atualmente no Brasil!!

E eu não estou fazendo apenas o enfoque político, estou falando dos valores e da sua célere degradação.

Vejo a coisa como a "areia" da nossa sociedade escorrendo por entre os dedos...
...e cada vez mais difícil de vê-la voltar ao controle das nossas mãos.
 :(

Alberto

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #133 Online: 20 Junho 2014 às 12:59:39 »
Boa noite amigos, moro na capital do RJ e a coisa por aqui anda bem complicada, infelizmente está em todo o país, por isso tomo algumas providências que não são grandes coisas, só ponho melhores roupas e melhores relógios quando ando de carro, não que sejam caros, mas é o que tenho de melhor, não ando mais com $ faço muito uso do cartão de débito ou crédito. também já fui assaltado algumas vezes, inclusive pela polícia, isso mesmo, pela polícia militar, na oportunidade levaram um g-shock que ganhei do meu primo que trouxe do EUA, como lamentei, atualmente para o dia a dia uso um g-shock que comprei depois desse assalto supra citado, faz mais de 10 anos que uso esse relógio, outros uso em ocasiões especias, uma pena isso, tenho um bem que compro com certo sacrifício e não uso quando e como quero, paciência, peço a Deus que me proteja junto com minha família e ao colegas que foram assaltados como narrado anteriormente fica minha solidariedade, abraços a todos e que Deus e nosso senhor jesus Cristo nos proteja hoje e sempre.

Mais vale um G-Shock na mão que 20 merréis da cervejinha.

O relógio certamente será trocado na boca de fumo por "mercadoria".

Digo isso sem qualquer ironia. Sou um carioca radicado em Brasília e desapontado com o Rio.

Aliás, só com o Rio, não. Mas acho que o Rio ultrapassou todo e qualquer limite aceitável.

Dic

Re:Fui assaltado...
« Resposta #134 Online: 12 Fevereiro 2015 às 00:10:04 »
ressuscitando um topico "chato-triste" mas pra compartilhar minha alegria e agradecer o tanto q Deus foi bom comigo ontem: fui assaltado a noite voltando pra casa com minha mae no carro (quade nunca volto a noite mas esperei ela ate terminar um exame e a levar pra casa) numa das principais avenidas daqui (Agamenom Magalhaes) num sinal/semaforo.. pediram e levaram meu celular e nao quiseram saber nem da carteira nem do milgauss q eu carregava no pulso... Graças a Deus!! depois minha mae nervosa, gelada e tremendo igual vara verde nao conseguia entender pq eu ria de felicidade e emendou: ainda bem meu filho q nao levaram seu relogio.. ia ser mais uns 3 mil de prejuizo!!! ri mais ainda!! detalhe 2: mãe eh demais cara!! hj cedo ela me liga dizendo q queria comprar um celular novo pra mim pq eu so fui assaltado pq esperei ela no exame.. detalhe 3: o cara me assaltou e qdo pegou o celular pediu a senha de desbloqueio.. detalhe 4: quase nuuunca faço backup e havia feito um completao no domingo.. enfim.. hj to aqui de celular novo (eu comprei! nao aceitei o presente..), vivinho, feliz e mais certo ainda de que neste mundo nao existem coincidencias!! fotos do milgauss vao demorar.. vou deixar ele de molho na caixa... deve ta se borrando ate agora.. Grande abraço a todos!!!

Re:Fui assaltado...
« Resposta #135 Online: 12 Fevereiro 2015 às 00:36:50 »
Que boa notícia Dr. Alex, nosso país está cada vez mais difícil. Fico muito feliz quando histórias assim acabam bem. Mesmo assim, fica o susto que a sua mãe passou, nunca fica de graça, mas dos males o menor. Fica com Deus.

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #136 Online: 12 Fevereiro 2015 às 01:11:02 »
Alex, fico feliz por você!

Aproveito para contar o que aconteceu comigo há alguns dias:

Marquei com um amigo de almoçarmos no centro do Rio. Ao passar pela Uruguaiana, um rapaz sem camisa, que estava vendendo celulares novos( provavelmente produto de roubo/furto) ficou "encarando"meu TAG que estava usando. Não aguentei  e perguntei se ele havia gostado do mesmo! Respondeu de forma desconexa e se virou para outro lado!

Acho que me excedi, mas tenho a impressão que se não tivesse agido desta forma, ele mandaria algum comparsa me seguir!

Abs

*

Alberto Ferreira

Re:Fui assaltado...
« Resposta #137 Online: 12 Fevereiro 2015 às 08:50:33 »
...
Não aguentei  e perguntei se ele havia gostado do mesmo! Respondeu de forma desconexa e se virou para outro lado!

Acho que me excedi, mas tenho a impressão que se não tivesse agido desta forma, ele mandaria algum comparsa me seguir!
...

Sim.
Eu sei que você deve ter agido por reflexo...
Mas, a meu ver, sobretudo você deu sorte.

Infelizmente nós nunca devemos nos esquecer que, não raramente, os bandidos se reservam o direito de "punir" a vítima que "não se enquadra"...

Alberto

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #138 Online: 12 Fevereiro 2015 às 10:09:26 »
Concordo contigo,

Acho que me animei por estar cheio de "caveira" naquele  momento!

Abs

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #139 Online: 12 Fevereiro 2015 às 10:58:14 »
fotos do milgauss vao demorar.. vou deixar ele de molho na caixa... deve ta se borrando ate agora..

KKKKKKKKKKKKKKKKKK! KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Abs,

Ivan B. Prado