Fui assaltado...

  • 274 Respostas
  • 79070 Visualizações
*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Fui assaltado...
« Resposta #160 Online: 25 Março 2015 às 08:42:44 »
Sinto muito pelo ocorrido Neme, é desanimadora a situação.

No ultimo sábado a minha cunhada ao sair de um evento, realizado em um resort no interior de São Paulo, foi abordada por meliantes, isso entre a porta do local e o estacionamento, parece que eles estão sempre a espreita.

Temos que levar nossas vidas, procurar contribuir e torcer muito para não participar das estatísticas policiais, infelizmente esta é a verdade.
"All your base are belong to us"

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #161 Online: 25 Março 2015 às 09:28:15 »
Que merda... mas o que não pode é pensar que está "zicado". Já ouvi outras vítimas dizerem isso mas em uma cidade como a nossa, não tem essa. Zicado é o cara que é assaltado a mão armada na Dinamarca. Em São Paulo, isso não é zica, pelo contrário, quem não passou por isso é que é um baita sortudo.

Abraços!

Adriano

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Fui assaltado...
« Resposta #162 Online: 25 Março 2015 às 09:32:13 »
E o pior que não conheço ninguém que não tenha passado por isso, é sério.  :'(
"All your base are belong to us"

Re:Fui assaltado...
« Resposta #163 Online: 25 Março 2015 às 10:02:43 »
Uma pena Neme.
Vivemos num país que podemos ser considerados sortudos ao passar por uma situação dessa e sair vivo.
Ontem foi seu dia de sorte!
Abs.
Rafael.

Re:Fui assaltado...
« Resposta #164 Online: 25 Março 2015 às 13:38:00 »
Neme, também registro minha sincera solidariedade. Nos abraçamos todos (eu junto, evidentemente) a esse pacto pela mediocridade, em que comemoramos com razão quando saímos fisicamente ilesos de um assalto. Assim como todos aqui, estou feliz porque foram apenas bens materiais, que, logo logo, voltarão para ti, seja pela recuperação realizada pela polícia (oxalá assim o seja), seja pelo fruto do teu trabalho.

Forte abraço.

(a propósito, extremamente espirituosa a referência ao Jokr).

*

Offline lemos

  • ***
  • 201
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #165 Online: 25 Março 2015 às 14:53:39 »
Sei como está se sentindo, já passei por isso.

Apenas uma pergunta.. Os bandidos reconheceram que era um TAG ou levaram o relógio sem saber qual era?

Agora o que me deixa irado é saber que, embora em um primeiro momento esse TAG tenha virado pedra de crack, logo algum FDP vai comprá-lo por um valor bem baixo e ficar ostentando o relógio no pulso, se gabando de ter pagado barato e ter feito um belo negócio.

É por isso que tenho a opinião de que quem compra produto roubado deveria pegar uma pena tão ou mais pesada que a do bandido, pois eles que financiam essa merda de criminalidade.
Acertou na veia!
Não posso falar que conheço a realidade total de São Paulo,por não ser dai,mas acompanho jornais e o sofrimento dos colegas aqui do FRM.
E oque é mais lamentável, é que esses vermes só roubam porque tem um safado para comprar.
Lamento por todos que adquirem seus bens de forma honesta para depois esses mesmos bens pararem na mão de um sem vergonha que financia diretamente essa violência.
É por essas e outras que cada vez que vejo a noticia de que um bandido foi morto pela policia,abro um sorriso meio macabro.

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #166 Online: 25 Março 2015 às 15:07:56 »
Estou tentando não pensar(lembrar), mas fica uma sensação de medo....... isso é o pior.
E olha que já sofri uma coisas muito maiores, sabem aqueles arrastões em prédios??  pois é, já estive em um, e no mesmo bairro... :'( :'(
Abs.
Neme!

Re:Fui assaltado...
« Resposta #167 Online: 25 Março 2015 às 15:15:36 »
Neme, que tal procurar uma benzedeira?!
Kkkkkkkkkkkkk
Mas como todos falaram, que bom que nada aconteceu...
E que venham novos relógios, carros e tudo mais...

Re:Fui assaltado...
« Resposta #168 Online: 25 Março 2015 às 15:41:29 »
Neme que pena, mais "quem nunca" kkkkkkk viver ai e não perder um relogio é quase uma magia, uma pena, espero que o senhor supere pois isso é parte do nosso cotidiano no Brasil, quem sabe agora vc não para de zoar a Rolex que tanto ama e compra um.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline lemos

  • ***
  • 201
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #169 Online: 25 Março 2015 às 16:28:53 »
Neme,o lado bom,se é que tem lado bom,
é você saber que um dia vai passar por cima e com fruto do seu trabalho recuperar essas perdas,
enquanto os  miseráveis que fizeram isso,um dia vão pagar com certeza absoluta.

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #170 Online: 25 Março 2015 às 17:15:47 »
Neme que pena, mais "quem nunca" kkkkkkk viver ai e não perder um relogio é quase uma magia, uma pena, espero que o senhor supere pois isso é parte do nosso cotidiano no Brasil, quem sabe agora vc não para de zoar a Rolex que tanto ama e compra um.




hahaha..tinha  que ser né???  kkkkk

Pronto, assumo que gosto do SUB.

Independentemente das bricadeiras, muito bom ser comfortado pela galera.
Valeu.
Abs.
Neme!

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #171 Online: 25 Março 2015 às 21:07:07 »
Acreditem, isso não é uma realidade só de SP, é o Brasil, em qualquer região.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Re:Fui assaltado...
« Resposta #172 Online: 25 Março 2015 às 23:03:49 »
Olá Dorotheo, tenho que discordar de ti, posso falar de onde sei, pois já morei nestas capitais, São Paulo e Rio de Janeiro, e elas  tem uma violência acentuado, sendo São Paulo disparado a capital mais perigosa. Não a em outro lugar no mundo um crime tão organizado como o PCC.


Abraços

Re:Fui assaltado...
« Resposta #173 Online: 25 Março 2015 às 23:17:03 »
Neme sinto muito pelo o que aconteceu contigo. Duro ver vagabundo levando algo que vai além do valor material, está envolvido o valor sentimental também, só para trocar por umas pedras.

Mas é ótimo ver que você está bem e que apenas o relógio foi levado e que logo você comprará outro.

Sou novo aqui mas não posso deixar de sugerir, compre um rolex na próxima rsrsrs

Abraços,

Renato.

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #174 Online: 26 Março 2015 às 04:02:33 »
Na rua, lugar de relógio é no bolso...  :-X
.·.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Fui assaltado...
« Resposta #175 Online: 26 Março 2015 às 08:53:49 »
Na rua, no shopping, no restaurante, no carro...  aqui em São Paulo só em casa e olhe lá.  ;D

"All your base are belong to us"

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #176 Online: 26 Março 2015 às 09:18:32 »

Olá Dorotheo, tenho que discordar de ti, posso falar de onde sei, pois já morei nestas capitais, São Paulo e Rio de Janeiro, e elas  tem uma violência acentuado, sendo São Paulo disparado a capital mais perigosa. Não a em outro lugar no mundo um crime tão organizado como o PCC.


Abraços

Certo Rodrigo, concordo parcialmente contigo, veja o mapa da violência e verá proporcionalmente quais as cidades mais violentas do Brasil.

Morei em três delas já, e você não tem que preocupar só com relógio, tem que preocupar com sua vida que, na mão de um matador, vale menos de 1k de reais.

Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Enéias

Re:Fui assaltado...
« Resposta #177 Online: 28 Março 2015 às 13:20:19 »
Perdi três relógios em assaltos. Um me deixou muito chateado, pois eu tenho os documentos e a caixa dele. Longines Lindberg Crono. Mantenho os documentos pois tenho a esperança de ao menos comprar um usado e colocar junto.

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #178 Online: 28 Março 2015 às 14:12:02 »
Perdi três relógios em assaltos. Um me deixou muito chateado, pois eu tenho os documentos e a caixa dele. Longines Lindberg Crono. Mantenho os documentos pois tenho a esperança de ao menos comprar um usado e colocar junto.

Fique sempre de olho no Mercado Livre .. Não é nada dificil você encontrá-lo por lá
vizel

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #179 Online: 28 Março 2015 às 15:34:10 »

Certo Rodrigo, concordo parcialmente contigo, veja o mapa da violência e verá proporcionalmente quais as cidades mais violentas do Brasil.

Morei em três delas já, e você não tem que preocupar só com relógio, tem que preocupar com sua vida que, na mão de um matador, vale menos de 1k de reais.

Abs.



Eu já tinha escutado falar que SP é RJ não eram as mais violentas e até postarei uma matéria do Globo para mostrar o que estou dizendo, mas se aqui o negócio não é o pior, difícil imaginar a situação de onde é!




No início de 2014 fui a Porto Velho e chegando lá estava uma confusão enorme com a bandidagem. No aeroporto e hotel diziam para a gente não sair porque havia um "toque de recolher", assim como aconteceu em SP no ano de 2007!

Em resumo, "todo mundo tá fu....!"!

Abç