Fui assaltado...

  • 274 Respostas
  • 80127 Visualizações
Re:Fui assaltado...
« Resposta #200 Online: 06 Abril 2015 às 14:17:06 »
De fato, a sensação de segurança não necessariamente implica que o lugar seja seguro.
Mas apesar de tudo que dizem, em todas as vezes que eu viajo para o exterior vou com um dos meus relógios no pulso (independentemente de ser Ny, Miami, Paris, Roma, Cancun ou Aruba, que são meus destinos mais frequentes), sem mudar um milímetro dos meus hábitos em Brasília.
Aliás em Brasília você definitivamente não vai me ver sem relógio. Até mesmo para um passeio no parque uso relógio (um tag Formula 1).
Já no Brasil, principalmente para São Paulo ou Rio, eu levo o relógio mas sempre adoto as cautelas de estilo (tiro o relógio antes de sair no saguão do aeroporto, embarco e desembarco nos carros com ele no pulso, etc...).
Enfim, é de fato um problema... Que não sei se seremos capazes de resolver...

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #201 Online: 06 Abril 2015 às 16:10:20 »
Considerando que tenho vários conhecidos e parentes que moram no exterior, ninguém NUNCA foi assaltado com uma arma na cabeça em nenhum país de primeiro mundo. Roubos e furtos acontecem... agora com o nível de violência do Brasil é muito raro. O que é corriqueiro e acontece nesses países é o famoso "bater carteira". Agora... assalto a mão armada são ocorrências raríssimas. Em Miami o que virou moda agora é arrombarem quartos de hotel, carros alugados etc de brasileiros e roubar as compras feitas, coisa que eu aposto que (infelizmente) deve ser coisa de Brasileiro roubando Brasileiro. Também nunca vi nesses países pessoas achando que é necessária a compra de um carro blindado para se sentirem seguros andando no seu dia a dia. Duvido MUITO que Miami seja mais perigosa que São Paulo... considerando a experiência pessoal e a de moradores amigos meus.

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #202 Online: 06 Abril 2015 às 16:48:59 »

Considerando que tenho vários conhecidos e parentes que moram no exterior, ninguém NUNCA foi assaltado com uma arma na cabeça em nenhum país de primeiro mundo. Roubos e furtos acontecem... agora com o nível de violência do Brasil é muito raro. O que é corriqueiro e acontece nesses países é o famoso "bater carteira". Agora... assalto a mão armada são ocorrências raríssimas. Em Miami o que virou moda agora é arrombarem quartos de hotel, carros alugados etc de brasileiros e roubar as compras feitas, coisa que eu aposto que (infelizmente) deve ser coisa de Brasileiro roubando Brasileiro. Também nunca vi nesses países pessoas achando que é necessária a compra de um carro blindado para se sentirem seguros andando no seu dia a dia. Duvido MUITO que Miami seja mais perigosa que São Paulo... considerando a experiência pessoal e a de moradores amigos meus.
+1

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #203 Online: 06 Abril 2015 às 16:55:30 »
O Brasil é terra de ninguém, semana passada mataram um tripulante de uma cia. aérea local na cidade de Belém. Ele estava a uns 100m da porta do hotel quando tentaram roubar o celular do mesmo, no susto ele fez um movimento brusco e foi baleado. Um colega que estava hospedado no mesmo hotel, ouviu os disparos do seu quarto.

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #204 Online: 29 Abril 2015 às 22:04:01 »
O improvável ocorreu.......
Achei que era trote, mas fui realmente verificar se algo ali na delega me pertencia........ok minha mochila,  ok minha capa do note(note mesmo nem pensar), ok um cartão de débito. Blz, meu carro (que merda encontrar essa porra  rsrsrs)..............mas o Tag, o Tag.............hahahahahh tava lá.  Juro  :o Como assim???
"Estava dentro do porta luvas", exclamou o PM.
Hahahahaha tá de volta.
Sem mais,
Boa noite!
Abs.
Neme!

Re:Fui assaltado...
« Resposta #205 Online: 29 Abril 2015 às 22:09:58 »
O improvável ocorreu.......
Achei que era trote, mas fui realmente verificar se algo ali na delega me pertencia........ok minha mochila,  ok minha capa do note(note mesmo nem pensar), ok um cartão de débito. Blz, meu carro (que merda encontrar essa porra  rsrsrs)..............mas o Tag, o Tag.............hahahahahh tava lá.  Juro  :o Como assim???
"Estava dentro do porta luvas", exclamou o PM.
Hahahahaha tá de volta.
Sem mais,
Boa noite!

Muita sorte mesmo. Ainda há uma pontinha de esperança no Brasil...

*

Offline Jim

  • ***
  • 146
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #206 Online: 29 Abril 2015 às 22:14:20 »
Poxa! Graças a Deus que deu tudo certo!.  :)
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

Re:Fui assaltado...
« Resposta #207 Online: 29 Abril 2015 às 22:25:48 »
Que notícia boa!
Muito bacana!

*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re:Fui assaltado...
« Resposta #208 Online: 29 Abril 2015 às 22:33:21 »
Que notícia boa!
Muito bacana!

+1
Com certeza... Sorriso de orelha a orelha  ;D deve ter ficado.
 8)
Membro do RedBarBrazil.

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #209 Online: 30 Abril 2015 às 00:46:59 »
 :o
Parabéns!
Ganhou na " megasena"!!!

Re:Fui assaltado...
« Resposta #210 Online: 30 Abril 2015 às 00:54:10 »
Esse Tag valorizou agora hein!!!!

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #211 Online: 30 Abril 2015 às 01:08:32 »
Show em Neme!

Re:Fui assaltado...
« Resposta #212 Online: 30 Abril 2015 às 07:25:54 »
Se eu fosse você não ia vender nunca esse Tag, ia guardar pro resto da vida e ainda ia passar para o seu filho.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Fui assaltado...
« Resposta #213 Online: 30 Abril 2015 às 08:32:55 »
Caray, TAG "corpo fechado".  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

Re:Fui assaltado...
« Resposta #214 Online: 30 Abril 2015 às 08:56:45 »
Sendo mau agora: depois do furto o ladrão olhou direito e falou "TAG, a nãoooooooooooooooooo credo, vou devolver tudo isso aqui, o cara está precisando mais que eu" kkkkkkkkkkkkkk

Sendo bom agora: parabéns cara por ter recuperado as suas tralhas ops coisas hehehhee
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Fui assaltado...
« Resposta #215 Online: 30 Abril 2015 às 09:23:08 »
Sendo mau agora: depois do furto o ladrão olhou direito e falou "TAG, a nãoooooooooooooooooo credo, vou devolver tudo isso aqui, o cara está precisando mais que eu" kkkkkkkkkkkkkk

Sendo bom agora: parabéns cara por ter recuperado as suas tralhas ops coisas hehehhee

KKKKKKKKKKKKK! O ladrão devia ter "ganho" um Invicta douradão de uma outra vítima e dispensou seu TAG...

Que sorte, hein? 

Abraços!

Re:Fui assaltado...
« Resposta #216 Online: 30 Abril 2015 às 09:33:50 »
Apresenta o Tag no "relógio do dia". Fiquei curioso para conhecê-lo.

Parabéns pela minimização das perdas materiais decorrentes do furto. As emocionais não tem jeito, vão com você pelo resto da vida.

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #217 Online: 30 Abril 2015 às 10:22:48 »
Caraio............bota corpo fechado nesse relógio....kkkk

Já vendi uma vez...........o cara ficou um mês com ele e desistiu por causa de $$
Tentei vender pro colega aki.....mas o ladrão levou antes..........
E agora o bichinho volta mais uma vez pra minha mão...........kkkk   se for vender agora, vou colocar o preço nas alturas, pois tem história.... ;D ;D ;D
Abs.
Neme!

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #218 Online: 30 Abril 2015 às 10:35:20 »
Caraio............bota corpo fechado nesse relógio....kkkk

Já vendi uma vez...........o cara ficou um mês com ele e desistiu por causa de $$
Tentei vender pro colega aki.....mas o ladrão levou antes..........
E agora o bichinho volta mais uma vez pra minha mão...........kkkk   se for vender agora, vou colocar o preço nas alturas, pois tem história.... ;D ;D ;D

Neme, você não percebeu que não é pra vender esse amuleto?  ;D ;D
Põe ele no pulso e vai numa lotérica jogar na mega. é batata.

Parabens pelo repo.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #219 Online: 30 Abril 2015 às 10:45:01 »
Neme, você não percebeu que não é pra vender esse amuleto?  ;D ;D
Põe ele no pulso e vai numa lotérica jogar na mega. é batata.

Parabens pelo repo.

E antes de jogar na mega-sena, me avisa para fazermos o jogo juntos.

Do jeito que você está deixando "um quilo certinho", quero pegar carona na sua boa sorte.

Dic