Fui assaltado...

  • 274 Respostas
  • 79796 Visualizações
*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #140 Online: 12 Fevereiro 2015 às 12:22:55 »
Porra que boa má noticia Dr.!!!!  ;D ;D ;D

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #141 Online: 13 Fevereiro 2015 às 01:24:11 »
Alex, fico feliz por você!

Aproveito para contar o que aconteceu comigo há alguns dias:

Marquei com um amigo de almoçarmos no centro do Rio. Ao passar pela Uruguaiana, um rapaz sem camisa, que estava vendendo celulares novos( provavelmente produto de roubo/furto) ficou "encarando"meu TAG que estava usando. Não aguentei  e perguntei se ele havia gostado do mesmo! Respondeu de forma desconexa e se virou para outro lado!

Acho que me excedi, mas tenho a impressão que se não tivesse agido desta forma, ele mandaria algum comparsa me seguir!

Abs

Olá davidd

Achei sua reação correta pois se você tivesse se encolhido e demonstrado receio, provavelmente ele teria ganhado coragem e ido pra cima.

Não acho que você tenha se excedido ... Isso é ser firme e mostrar ao sujeito que você não está vacilando diante dele.
 
Vale lembrar que os vagabundos usam o fator surpresa para atacar e muitas vezes somos roubados por que somos justamente pegos de surpresa por eles.

Quando os FDP percebem que estamos "ligados no movimento", normalmente eles caem fora. 
vizel

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #142 Online: 13 Fevereiro 2015 às 01:25:04 »
Dr. Alex

Fico feliz por você, uma vez que diante da situação desagradável o prejuízo foi mínimo.

Também fico feliz por sua mãe ter ficado apenas assutada e não ter passado mal ou coisa do tipo.

Forte abraço!
vizel

Re:Fui assaltado...
« Resposta #143 Online: 13 Fevereiro 2015 às 01:46:19 »
Andei pensando em fazer um investimento um pouco maior do que costumo fazer em relógios, mas o que me desanima é não poder usar o mesmo conforme quero, justamente me prevenindo da violência que ocorre na capital do RJ.
Um tempo atrás pesquisei um oris diver, custava um pouco mais de $ 1.000.00, por pouco não comprei.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Re:Fui assaltado...
« Resposta #144 Online: 13 Fevereiro 2015 às 07:42:11 »
valeu Lup, david e vizel.. grande abraco!!

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #145 Online: 13 Fevereiro 2015 às 14:20:57 »
Olá davidd

Achei sua reação correta pois se você tivesse se encolhido e demonstrado receio, provavelmente ele teria ganhado coragem e ido pra cima.

Não acho que você tenha se excedido ... Isso é ser firme e mostrar ao sujeito que você não está vacilando diante dele.
 
Vale lembrar que os vagabundos usam o fator surpresa para atacar e muitas vezes somos roubados por que somos justamente pegos de surpresa por eles.

Quando os FDP percebem que estamos "ligados no movimento", normalmente eles caem fora.

Vizel,

Tb penso como vc!

Os meliantes , salvo quando estão "doidões" , preferem os desatentos.

Abs

Davidd

Re:Fui assaltado...
« Resposta #146 Online: 13 Fevereiro 2015 às 20:56:09 »
Alex, fico feliz por você!

Aproveito para contar o que aconteceu comigo há alguns dias:

Marquei com um amigo de almoçarmos no centro do Rio. Ao passar pela Uruguaiana, um rapaz sem camisa, que estava vendendo celulares novos( provavelmente produto de roubo/furto) ficou "encarando"meu TAG que estava usando. Não aguentei  e perguntei se ele havia gostado do mesmo! Respondeu de forma desconexa e se virou para outro lado!

Acho que me excedi, mas tenho a impressão que se não tivesse agido desta forma, ele mandaria algum comparsa me seguir!

Abs

Boa noite Davidd. Tenho um amigo que é coronel aposentado da polícia. Uma vez ele me disse que é sim uma boa estratégia mostrar ao gaiato que você percebeu a presença dele. Mas tudo depende da situação, do lugar, diversas variáveis. Você fez certo, porém, quero passar a experiência do meu amigo coronel. Ele disse que devemos mostrar que estamos atentos, mas nada de ser agressivo ou muito incisivo porque não podemos prever a reação destes pilantras. O melhor é cumprimentar o sujeito, um cumprimento rápido tipo "opa", "beleza", algo assim. Com certeza ele vai entender o recado. Abraços e fica com Deus.

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #147 Online: 13 Fevereiro 2015 às 21:39:09 »
Boa noite Davidd. Tenho um amigo que é coronel aposentado da polícia. Uma vez ele me disse que é sim uma boa estratégia mostrar ao gaiato que você percebeu a presença dele. Mas tudo depende da situação, do lugar, diversas variáveis. Você fez certo, porém, quero passar a experiência do meu amigo coronel. Ele disse que devemos mostrar que estamos atentos, mas nada de ser agressivo ou muito incisivo porque não podemos prever a reação destes pilantras. O melhor é cumprimentar o sujeito, um cumprimento rápido tipo "opa", "beleza", algo assim. Com certeza ele vai entender o recado. Abraços e fica com Deus.

Lup,

A idéia foi exatemente essa! E como ele era um "comerciante" ;D (estava vendendo celulares), acho que o mesmo não ía querer discutir comigo!

Abs e que Deus te ilumine!

Davidd

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #148 Online: 24 Março 2015 às 20:58:19 »
Mais um aki pra ressuscitar essa merda, desculpem
Fomos assaltados, digo fomos, pois estava com uma peça em que um colega aki do fórum,  estava prestes a levar (do modo correto, claro...... Já continuo , estou em um tablet, que não é meu e preciso devolver,  .......Até. ....Já. ..
Abs.
Neme!

Re:Fui assaltado...
« Resposta #149 Online: 24 Março 2015 às 21:47:34 »
Que porcaria hein Neme.. Quando puder nos conte mais!

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #150 Online: 24 Março 2015 às 21:56:34 »
Porra neme que foda. Desculpem o linguajar, mas nessas situações o pudor fica de lado mesmo.

Vocês estão bem? Não foram feridos, espero.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline RSAM

  • ***
  • 230
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #151 Online: 24 Março 2015 às 22:14:11 »
Ta difícil a situação aqui no Brasil. Lamentável.


*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #152 Online: 24 Março 2015 às 22:27:14 »
Vou apenas replicar o que conversei com o amigo, que foi mais ou menos o ocorrido:

Rodrigo, seguinte.O Tag deve ter virado pedra de crack ....... ouça:Escuta isso, escuta......Pois bem, ontem, saindo do consultório,  logo após falar com vc, fui até a casa da minha mãe,  que mora muito próximo,  buscar meu lap top mais umas coisinhas, e.................hahahah o Tag, pois estava lá,  já que deixei td de manhã para não ficar com pertences no carro........Ok, após jantar e pensar"quando chegar em casa, ligo pro STR, fui buscar meu carrinho ali na alameda ribeirão preto,  nao sei se conhece....... escuro pra kralho(sempre tive um cagaco desse lugar), fechei a porta e adivinha.........São Paulo meu irmão...... dois "motoqueiros" solicitando com muita educação e um canhão no vidro, o carro (hona city) novinho...... Nem lembro, só sei que desci com a mochila do lap nas costas, esabe o que mais, o Tag no pulso.O cara da frente simplesmente disse bem calmo: tudo no carro........ok, larguei ali como me pediu.....Virei pra ir embora, desculpa meu, mas ja tremo até de lembrar aquilo, surreal...... Até que o bom moço pegou no meu braço,  e mandou o outro cara não esquecer o SEU Tag...... dai pra frente já sabe que não vamos mais fazer negócio certo......E agora, o que faço?  Até eu to achando mentira...........pior, meu carro, 2meses de uso........Ah, celular foi a primeira coisa que levaram...... liga e pede o o relógio,  diz que ia comprar........desculpa, mas só pra descontrair.......


Em tempo, estou mais zicado que o Jokr (lembram dele?) Kkkkkkk


Abs.
Neme!

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #153 Online: 24 Março 2015 às 22:56:38 »
Neme, sei que é piegas e é a ultima coisa que tu quer ouvir, mas o importante é que tu está bem. Tu ta nervoso, fica em casa, tenta relaxar que no fim fica tudo bem, velho. Faço votos que achem teu carro inteiro e que os dois q te assaltaram morram em um tiroteio. Preferencialmente sangrando muito e com muita dor.

Abraço.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #154 Online: 24 Março 2015 às 23:35:42 »
Que coisa chata, felizmente passei por isso só uma vez na vida e não tem sensação pior. A ribeirão preto que vc diz é próximo a paulista ou em Alphaville ? Espero que encontre seus pertences e preferencialmente com os meliantes mortos no cômodo ao lado.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #155 Online: 24 Março 2015 às 23:37:22 »
Paulista.......Deus lhe ouça.
Abs.
Neme!

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #156 Online: 24 Março 2015 às 23:48:20 »
Sei como está se sentindo, já passei por isso.

Apenas uma pergunta.. Os bandidos reconheceram que era um TAG ou levaram o relógio sem saber qual era?

Agora o que me deixa irado é saber que, embora em um primeiro momento esse TAG tenha virado pedra de crack, logo algum FDP vai comprá-lo por um valor bem baixo e ficar ostentando o relógio no pulso, se gabando de ter pagado barato e ter feito um belo negócio.

É por isso que tenho a opinião de que quem compra produto roubado deveria pegar uma pena tão ou mais pesada que a do bandido, pois eles que financiam essa merda de criminalidade.
vizel

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #157 Online: 25 Março 2015 às 00:03:43 »
Acredito que nao sabiam não.....foi por oportunidade acho.
Pena isso né.
Abs.
Neme!

Re:Fui assaltado...
« Resposta #158 Online: 25 Março 2015 às 00:23:37 »

É por isso que tenho a opinião de que quem compra produto roubado deveria pegar uma pena tão ou mais pesada que a do bandido, pois eles que financiam essa merda de criminalidade.

Concordo plenamente com o Vizel.
Neme, lamento muito, morei 16 anos em Sampa e fui assaltado duas vezes. A gente fica com uma sensação horrível de não poder fazer nada, de impunidade, etc. Mas como disse o nosso colega, pode soar piegas, mas o seu bem maior, seu maior patrimônio que é você mesmo está preservado. Quantos tomam um tiro e ficam paraplégicos, impossibilitados. Cara, vai passar e vamos orar para o seu carro aparecer ok? O relógio você compra outro, a vida não tem jeito não. Meu sincero abraço.
« Última modificação: 25 Março 2015 às 00:25:38 por Lupferreira »

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #159 Online: 25 Março 2015 às 00:32:18 »
Valeu pessoal.....
Realmente só hj comecei a retomar o fôlego.
Abs.
Neme!