Fui assaltado...

  • 274 Respostas
  • 79799 Visualizações
Re: Fui assaltado...
« Resposta #20 Online: 17 Dezembro 2013 às 02:31:15 »
Poooo João, q @#!% bixo……

Esse meu Brasil tá cada dia pior viu!!!

Abs

Re: Fui assaltado...
« Resposta #21 Online: 17 Dezembro 2013 às 08:53:17 »
É o que eu ja venho cantando a muito tempo por aqui, isso é o efeito DILMA, não tem volta, criminalidade esta a níveis alarmantes e o que o gov faz? NADA, porque não é para ser feito mesmo, querem transformar o Brasil em um paiz sem lei, para depois ele implantarem a nova ditadura e dai controlar tudo, se é que vão controlar algo, sinto pelo amigo, mas é so mais um numero dentre todos os ocorridos por dia nesse paizeco de merda, cansei dessa maxima de ainda bem que ta tudo bem, ainda bem que levaram o bem mais vc não sofreu nada, acho que ta na hora do Brasileiro acordar e mostrar que cansou de levar bala e não devolver na mesma moeda, o problema é que somos cachorros acostumados a tomar porrada e lamber a mão do dono, a hora que começarmos a morder a mão é que vamos ver algo diferente, e não me venham falar em manifestação, acho que aquilo foi a maior prova que o POVO TA MORTO A MUITO TEMPO, evento p gringo ver e .
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Fui assaltado...
« Resposta #22 Online: 17 Dezembro 2013 às 09:28:43 »
O pânico de ser roubado já superou o prazer de usar um relógio bacana. Usa relógio de patrão? Só em casa  ou em reunião familiar. Pontual.

Re: Fui assaltado...
« Resposta #23 Online: 17 Dezembro 2013 às 11:00:51 »
Lamentável...


Re: Fui assaltado...
« Resposta #24 Online: 17 Dezembro 2013 às 12:41:25 »
É o que eu ja venho cantando a muito tempo por aqui, isso é o efeito DILMA, não tem volta, criminalidade esta a níveis alarmantes e o que o gov faz? NADA, porque não é para ser feito mesmo, querem transformar o Brasil em um paiz sem lei, para depois ele implantarem a nova ditadura e dai controlar tudo, se é que vão controlar algo, sinto pelo amigo, mas é so mais um numero dentre todos os ocorridos por dia nesse paizeco de merda, cansei dessa maxima de ainda bem que ta tudo bem, ainda bem que levaram o bem mais vc não sofreu nada, acho que ta na hora do Brasileiro acordar e mostrar que cansou de levar bala e não devolver na mesma moeda, o problema é que somos cachorros acostumados a tomar porrada e lamber a mão do dono, a hora que começarmos a morder a mão é que vamos ver algo diferente, e não me venham falar em manifestação, acho que aquilo foi a maior prova que o POVO TA MORTO A MUITO TEMPO, evento p gringo ver e .

Em regra discordo de manifestações mais fortes, cáusticas até. Mas, infelizmente, não tem como discordar, em nenhum dos aspectos tratados...

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #25 Online: 17 Dezembro 2013 às 12:46:45 »
Mesmo dizendo que a perda foi apenas material, não foi... No mínimo junto levaram a tranquilidade de andar com relógio.

é isso aí, isso que me custou mais caro, doeu e ainda dói mais.

Re: Fui assaltado...
« Resposta #26 Online: 17 Dezembro 2013 às 17:49:17 »
Triste noticia. ainda mais sendo na minha cidade.... que sempre foi segura nesse único quesito, de roubos de relógios >:(.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #27 Online: 17 Dezembro 2013 às 19:59:24 »
João,

Qual foi o "modus operandi" do indivíduo que aqui em Goiânia chamamos de "mala"?

Pergunto porque sua resposta pode nos ajudar a evitar situação análoga.

Abs
Marcelo
Marcelo

Re: Fui assaltado...
« Resposta #28 Online: 19 Dezembro 2013 às 02:23:02 »
Em BH foi presa no início desta semana uma quadrilha "importada" de São Paulo especializada em roubo principalmente de relógio Rolex. Claro que toda metrópole tem muitos crimes, mas aqui era relativamente tranquilo usar um relógio mais sofisticado.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #29 Online: 19 Dezembro 2013 às 04:08:08 »
Daniel, depois dessa quadrilha presa aqui em BH, vi que já não da mais para usar um relógio mais sofisticado por aqui.

Antes disso usava sem muita moderação, mas agora fiquei cabreiro demais.

Como já dito aqui usar alguma coisa de maior valor só mesmo em reuniões de família ou em casa, lugares públicos é dar sopa pro azar.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Re: Fui assaltado...
« Resposta #30 Online: 19 Dezembro 2013 às 06:36:43 »
João,

Qual foi o "modus operandi" do indivíduo que aqui em Goiânia chamamos de "mala"?

Pergunto porque sua resposta pode nos ajudar a evitar situação análoga.

Abs
Marcelo

Eu me pergunto até quando realmente ainda poderemos usar nossos relógios aqui em Gyn!

Abcs!

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #31 Online: 19 Dezembro 2013 às 09:50:46 »
Em BH foi presa no início desta semana uma quadrilha "importada" de São Paulo especializada em roubo principalmente de relógio Rolex. Claro que toda metrópole tem muitos crimes, mas aqui era relativamente tranquilo usar um relógio mais sofisticado.

Como sabe que a quadrilha é de São Paulo?  ???
vizel

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #32 Online: 19 Dezembro 2013 às 10:08:56 »
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Alberto Ferreira

Re: Fui assaltado...
« Resposta #33 Online: 19 Dezembro 2013 às 13:59:24 »
Não apenas neste tipo de crime, os criminosos viajam...
...e, infelizmente, não é na "batatinha", não.  :P

Mais e mais nós temos visto, e veremos, os cabras chegarem numa cidade tida como mais "tranquila" (e de polícia menos "atenta" e equipada) para praticar uma sequência de seus crimes,...
...que vão desde roubos específicos, à explosão de caixas de bancos, sequestros, arrastões, etc.

É a " globalização" (em nível nacional  ::)) das quadrilhas.

Quem viver, infelizmente, verá,...
...ou terá a sua vez.  :-X

Alberto


*

BigPaul

Re: Fui assaltado...
« Resposta #34 Online: 26 Dezembro 2013 às 15:11:37 »
Também já fui assaltado mas em Sampa e levaram um Omega Speed Reduced que aliás foi o meu primeiro Omega


é lamentável isso.

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #35 Online: 26 Dezembro 2013 às 18:23:37 »
Só tive problema uma vez, na época de colégio que me levaram um Casio BM560... Mesmo sem maiores prejuízos financeiros, nunca uso relógio no carro ou na rua. Vai em um dos bolsos até chegar em local seguro, no outro vai o "relógio do ladrão" que espero não precisar usar.

Também já fui assaltado mas em Sampa e levaram um Omega Speed Reduced que aliás foi o meu primeiro Omega


é lamentável isso.
.·.

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #36 Online: 26 Dezembro 2013 às 18:59:39 »
Só tive problema uma vez, na época de colégio que me levaram um Casio BM560... Mesmo sem maiores prejuízos financeiros, nunca uso relógio no carro ou na rua. Vai em um dos bolsos até chegar em local seguro, no outro vai o "relógio do ladrão" que espero não precisar usar.

Também já fui assaltado mas em Sampa e levaram um Omega Speed Reduced que aliás foi o meu primeiro Omega


é lamentável isso.

KKKKKKKK.....Qual é a marca do "relógio do ladrão"?
vizel

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #37 Online: 26 Dezembro 2013 às 20:08:52 »
Depende do que estiver usando, qualquer coisa parecida com o mais caro. "Homages" funcionam bem...


KKKKKKKK.....Qual é a marca do "relógio do ladrão"?
.·.

*

DonPepe

Re: Fui assaltado...
« Resposta #38 Online: 01 Janeiro 2014 às 19:08:06 »
Caros amigos,

É com tristeza e revolta que informo que fui assaltado hoje na primeira hora do ano...

O susto foi grande, pois estava a menos de 1Km de casa voltando da festa de ano novo quando dois vagabundos de moto fecharam o nosso carro e ameaçaram a mim e minha esposa com um revolver (que tenho certeza ser de brinquedo, mas numa situação dessas não faz diferença alguma). Felizmente nossa bebê estava dormindo no cadeirão e nem tomou conhecimento do que aconteceu...

Esses inúteis levaram o iPhone da empresa, que é o único celular que utilizo, minha carteira com os documentos, uns R$300 em dinheiro, meu Rolex Milgauss GV  e um Tissot que eu havia dado de presente à minha esposa em março.

Apesar de materialmente o prejuízo ser relevante, felizmente limitou-se apenas a isso: um dano material... Estou muito feliz por minha filhota não ter nem visto o que aconteceu. Em pouco tempo recompro tudo de novo e espero sinceramente que esses dois vagabundos encontrem o destino que merecem na bala da polícia, de algum comparsa ou debaixo da roda de um caminhão numa marginal pinheiros da vida.

O assalto é duro, mas infelizmente acontece... O que deixa qualquer um desanimado é o pós assalto:

 - Na delegacia: Por insistência da minha esposa fomos imediatamente na delegacia do bairro (que fica a menos de 2Km de casa e do local do crime) registrar o BO. Enquanto registrávamos a ocorrência, consegui rastrear o iPhone pelo GPS, com a localização exata onde estavam os vagabundos (na esquina das ruas Ernest Renan com Herbert Spencer na maldita favela de Paraisópolis, que já devia ter sido varrida de SP há muito tempo). Informei aos policiais que estavam na delegacia, pois mesmo que não recuperassem os bens, pelo menos esses malditos iam passar a noite no xilindró, e depois de muita insistência me mandaram ligar no 190 pois os policiais que ali estavam estariam em ocorrência. Ligo no bendito COPOM... 5 ligações, mais de 20 minutos e não consigo ser atendido por ninguém!!! Absurdo!!! Se estivesse em casa numa emergência iríamos morrer antes de conseguir falar com o telefone de emergência da Polícia.... Ao final ainda escuto dos policiais da delegacia que eles não iam conseguir pegar os caras mesmo... Para que serve a polícia então??? Para registrar a ocorrência e emitir um documento descrevendo o que foi roubado um cartório faria melhor o trabalho! Só faltou me mandarem ligar para o Batman! Parabéns governador Geraldo Alckimin!

Chegando em casa e cancelando os cartões de crédito e banco: 6 ligações e quase 1 hora para conseguir falar com um ser humano no 4004 do banco Santander (sim, faço questão de deixar registrado o nome do banco), mesmo tendo escolhido na maldita URA as opções para informar roubo de cartões (que espera-se deveria te direcionar para atendimento prioritário). As pessoas responsáveis por essa central de atendimento deviam ter vergonha de trabalhar nesse lugar!

Enfim, sei que poderia ter sido muito pior, poderia ter acontecido algo comigo ou com minha família, mas não consigo ser tão cínico ou conformado a ponto de achar uma vitória ter sido "apenas assaltado". Quando as pessoas acham uma vitória terem conseguido sair vivas é por que tem algo muito errado. Definitivamente o Estado não está cumprindo sua função básica e isso me desperta a dúvida se é nesse tipo de lugar que quero criar uma família.

Tirando o prejuízo e a revolta, estamos todos fisicamente bem e com uma vontade imensa de pegar um avião e mudar para algum país sério... Sim, pois um lugar onde a polícia de posse da localização exata de um item roubado não faz nada é tudo menos sério!

Desculpem se o relato foi longo mas acho importante informar/desabafar.

Abraços!

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Fui assaltado...
« Resposta #39 Online: 01 Janeiro 2014 às 19:53:33 »
Caros amigos,

É com tristeza e revolta que informo que fui assaltado hoje na primeira hora do ano...



Abraços!

Putz Don Pepe... seu ano começou tumultuado!!!.. Realmente é revoltante a polícia não fazer nada mesmo sabendo onde encontrar o bandido.

Sugiro que denuncie esses policiais de m&rD@ na corregedoria da policia.

No mais, desejo a você que pelo menos a partir do dia 02 de janeiro você tenha um feliz 2014.

Abraços

vizel