Fui assaltado...

  • 274 Respostas
  • 79095 Visualizações
*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #220 Online: 30 Abril 2015 às 11:14:33 »
Como dito aqui, eu guardaria esse tag para sempre   ;D

Feliz pela ótima noticia.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Re:Fui assaltado...
« Resposta #221 Online: 30 Abril 2015 às 12:08:39 »
Puxa vida Neme, que legal!!!! Feliz pela notícia. Cuide bem do bichinho. Agora ele tem valor emocional.

Re:Fui assaltado...
« Resposta #222 Online: 30 Abril 2015 às 12:47:09 »
Considerando que tenho vários conhecidos e parentes que moram no exterior, ninguém NUNCA foi assaltado com uma arma na cabeça em nenhum país de primeiro mundo. Roubos e furtos acontecem... agora com o nível de violência do Brasil é muito raro.

Exatamente.

Aqui em Portugal, quando comecei a comprar relogios aqui, a autorizada onde compro me oferecia como cortesia um seguro de 1 ano contra roubo. Mas tinha que se roubo (nao furto). Depois de 1 ano chegava uma carta perguntando se queria renovar o seguro, cobrando mixaria em média de 15 a 20 euros por ANO.

Eu nunca renovei porque provavelmente nunca vou precisar - ando tranquilamente aqui, e demais paises europeus e nunca tive problema algum, sempre me senti seguro.

Me dá uma satisfação enorme sair as vezes 3 horas da manha de um bar, depois de umas cervejas com amigos, caminhar tranquilament até o carro, com um bom relogio no pulso - e ninguem nem chegar perto, nem flanelinha tem.



Alvaro Carneiro

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #223 Online: 30 Abril 2015 às 13:01:12 »
super parecido com aqui no rio de janeiro ascaneiro.... nao da para sair as 3 da tarde de um bar tranquilo com um bom relogio no pulso. e de carro para ficar sossegado so se for blindex....... que bom que deu tudo certo neme incrivel a noticia!!!

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:Fui assaltado...
« Resposta #224 Online: 30 Abril 2015 às 22:16:49 »
Exatamente.

Aqui em Portugal, quando comecei a comprar relogios aqui, a autorizada onde compro me oferecia como cortesia um seguro de 1 ano contra roubo. Mas tinha que se roubo (nao furto). Depois de 1 ano chegava uma carta perguntando se queria renovar o seguro, cobrando mixaria em média de 15 a 20 euros por ANO.

Eu nunca renovei porque provavelmente nunca vou precisar - ando tranquilamente aqui, e demais paises europeus e nunca tive problema algum, sempre me senti seguro.

Me dá uma satisfação enorme sair as vezes 3 horas da manha de um bar, depois de umas cervejas com amigos, caminhar tranquilament até o carro, com um bom relogio no pulso - e ninguem nem chegar perto, nem flanelinha tem.

Mas não se aplica a todos os países desenvolvidos, vai fazer isto no Bronx pra você ver o que acontece.

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #225 Online: 01 Maio 2015 às 00:57:08 »
Sendo mau agora: depois do furto o ladrão olhou direito e falou "TAG, a nãoooooooooooooooooo credo, vou devolver tudo isso aqui, o cara está precisando mais que eu" kkkkkkkkkkkkkk

Sendo bom agora: parabéns cara por ter recuperado as suas tralhas ops coisas hehehhee

Estrela,

Parabéns, não sabia que você fazia parte do grupo de juristas que estão confeccionando o novo "ÇÓDIGO PENAL", afinal você nos ensinou uma coisa que ainda não é aceita no Direito : - o "FURTO" À MÃO ARMADA!!! :o :o :o

Só para animar!

Abs

Re:Fui assaltado...
« Resposta #226 Online: 01 Maio 2015 às 09:47:09 »
Não animou ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Fui assaltado...
« Resposta #227 Online: 01 Maio 2015 às 11:04:15 »
Por tudo que aconteceu, acho que merecemos conhecer esse amuleto!!
Poe uma foto dele aí!!!

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #228 Online: 01 Maio 2015 às 11:32:18 »
Sorte que o PM não abriu o porta-luvas!
vizel

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #229 Online: 01 Maio 2015 às 12:19:01 »
Mas não se aplica a todos os países desenvolvidos, vai fazer isto no Bronx pra você ver o que acontece.

Cara... Ta vendo muito "desafio no Bronx*

Submundo - no sentido do crime - existe em qualquer lugar. Até na Austrália deve haver uma gangue de aborígenes surfistas criminosos.  Em Portugal tb deve ter muita bocada, mas eles devem ficar em zonas um tanto restritas e não em roda cidade.
Quem sabe você não possa usar relogio no bronx, mas pode usar em um metrô, por exemplo, com relativa segurança. Em SP e no rio, você não pode usar relógio nem em casa.  ;D
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #230 Online: 01 Maio 2015 às 15:25:52 »
Ta aí o dito cujo....
Abs.
Neme!

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #231 Online: 01 Maio 2015 às 15:55:05 »
Não animou ;D

Triste o mundo sem senso de humor, ou pior, o mundo em que só alguns podem "sacanear" os outros!

Abs

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #232 Online: 01 Maio 2015 às 16:10:33 »
Triste o mundo sem senso de humor, ou pior, o mundo em que só alguns podem "sacanear" os outros!




Cara, não. Fica triste. Você ainda pode conseguir um contrato na praça é nossa!!!! Kkkkk
Membro do RedBarBrazil

*

vinniearques

Re:Fui assaltado...
« Resposta #233 Online: 01 Maio 2015 às 16:15:52 »

Cara, não. Fica triste. Você ainda pode conseguir um contrato na praça é nossa!!!! Kkkkk

No nosso velho e querido banco porqueeeeee.............



*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #234 Online: 01 Maio 2015 às 16:37:23 »
Ta aí o dito cujo....


Foram quantos dias mesmo que o bicho fico "desaparecido"?
vizel

Re:Fui assaltado...
« Resposta #235 Online: 01 Maio 2015 às 18:20:26 »

Cara, não. Fica triste. Você ainda pode conseguir um contrato na praça é nossa!!!! Kkkkk

Essa foi boa hehehehee. ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #236 Online: 01 Maio 2015 às 18:43:56 »
Convidarei todos os "meninos", que provavelmente se conhecem desde a época da "meinha", para o referido banco! ;D

Abs fiquem bem!

Fui!
« Última modificação: 01 Maio 2015 às 18:48:50 por davidd »

*

vinniearques

Re:Fui assaltado...
« Resposta #237 Online: 01 Maio 2015 às 19:06:40 »
Convidarei todos os "meninos", que provavelmente se conhecem desde a época da "meinha", para o referido banco! ;D

Abs fiquem bem!

Fui!

Triste o mundo sem senso de humor....

 ;D ;D ;D

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #238 Online: 01 Maio 2015 às 23:21:01 »
Exatamente.

Aqui em Portugal, quando comecei a comprar relogios aqui, a autorizada onde compro me oferecia como cortesia um seguro de 1 ano contra roubo. Mas tinha que se roubo (nao furto). Depois de 1 ano chegava uma carta perguntando se queria renovar o seguro, cobrando mixaria em média de 15 a 20 euros por ANO.

Eu nunca renovei porque provavelmente nunca vou precisar - ando tranquilamente aqui, e demais paises europeus e nunca tive problema algum, sempre me senti seguro.

Me dá uma satisfação enorme sair as vezes 3 horas da manha de um bar, depois de umas cervejas com amigos, caminhar tranquilament até o carro, com um bom relogio no pulso - e ninguem nem chegar perto, nem flanelinha tem.
Isso tem um nome: civilização.
Marcelo

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Fui assaltado...
« Resposta #239 Online: 02 Maio 2015 às 08:31:33 »
Exatamente.

Aqui em Portugal, quando comecei a comprar relogios aqui, a autorizada onde compro me oferecia como cortesia um seguro de 1 ano contra roubo. Mas tinha que se roubo (nao furto). Depois de 1 ano chegava uma carta perguntando se queria renovar o seguro, cobrando mixaria em média de 15 a 20 euros por ANO.

Eu nunca renovei porque provavelmente nunca vou precisar - ando tranquilamente aqui, e demais paises europeus e nunca tive problema algum, sempre me senti seguro.

Me dá uma satisfação enorme sair as vezes 3 horas da manha de um bar, depois de umas cervejas com amigos, caminhar tranquilament até o carro, com um bom relogio no pulso - e ninguem nem chegar perto, nem flanelinha tem.

Tomara que alguns brasileiros, nem todos é claro, descubram esse país.
vizel