Menu principal

alguem viu este suposto novo IWC aquatimer?!

Iniciado por CSM, 17 Dezembro 2013 às 17:16:30

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

TUZ40

Achei ele aqui bem mais bonito já.

Mas o que eu mais curto da linha Aquatimer é o Vintage mesmo.
"All your base are belong to us"

CSM

Citação de: Vinnie online 19 Dezembro 2013 às 11:00:19
Cesar definitivamente não sabe brincar.

Hehehe....

Eu curto muito o vintage collection. Ainda terei um! Segundo o blog to watch vai ter 44 mm e o bezel interno vai ser mexido por fora... To curioso para ver isso! Continuo achando o aco com a pulseira estilo flat vent o mais legal...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Eu respeito a opinião dos que gostam e usam...
Gostos não se discute... (*)

Mas,...
Sob o risco (assumido) de ser "radical"...  ;)

Eu acho que, com relação a estes "bitelos", os "grandes" que passam muito dos 42 e que beiram os 48mm e tal...

Huuummmm...
Eu creio que terei que "crescer" primeiro...  ::)

Abraços!
Alberto

(*) - Em alguns casos, no máximo, eu "lamento".  E olhe lá. :D

dwbr

Cesar, parabéns mais uma vez pela coleção! O Calypso é incrível, ainda vou achar um em bom estado :). Cresci vendo os VHS do Cousteau com meu falecido pai, as vezes tem muito mais do que apenas estética envolvida na compra. :D  Por hora estou com este aqui, que inclusive tirei da caixa hoje:

.·.

CSM

A minha parada é por ai tb. Mergulhei  dos meus sei la 10 aos 25 anos direto adprava os filmes do jacques cousteau, livros etc. Este seu tb é muito bonito. Esta foto que mandei do calypso é um revell da decada de 70 que meu tio tinha um igual quando eu era muleque que comprei ano passado em londres. Só ta faltando coragem para comecar a montar rsrsrs

Abracos
Membro do RedBarBrazil

BigPaul

Ola Cesar só hoje que pude ver o seu tópico, puxa achei demais este novo modelo, puxa fica difícil (money) acompanhar a IWC kkkkkk

só uma coisa que acho que a IWC esta exagerando, eles estão aumentando o tamanho dos relógios e não acho legal isso, no meu conceito o limite para todos é 46mm, alem disso fica muito desproporcional em qualquer pulso, e também apelativos demais.

Paul

automatic for the people

A exceção foi a "nova" linha do Ingenieur, com 40mm...a linha anterior era na faixa doa 46mm

abs

dwbr

Os Aquatimers estavam nos 44mm. Pelo menos um modelo 46mm vai ter agora na nova leva. 

O TopGun chrono normal era 44mm (quando base ETA), o in-house atual é 46mm. O pilot chrono atual aumentou 1mm indo para 43mm. Tem até modelo de 48mm.

Pelo menos para min o limite do aceitável é 44mm. Não consigo usar os meus de 46mm, ficaram só para coleção mesmo.

Do jeito que a coisa anda só vou poder comprar relógio antigo. :D Até Rolex andou crescendo.

Citação de: automatic for the people online 26 Dezembro 2013 às 17:46:03
A exceção foi a "nova" linha do Ingenieur, com 40mm...a linha anterior era na faixa doa 46mm

abs

.·.

jfestrelabr

Mais a Rolex cresce beeeeeeeeeeeeeem devagar, acho que a IWC ta apelando.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

dwbr

Sem dúvida... e espero que pare onde está. :) Po, o Top Gun Big Pilot tem 48mm. Está certo que é um "pilot", mas o tamanho é moda e não função nesse caso.

Bom, depois de um Invicta que um tio meu apareceu no natal eu estou achando 48mm até aceitável. Foi o relógio mais bizarro que tive a oportunidade de ver ao vivo. Sério, o negócio tinha uns 65mm.

Citação de: jfestrelabr online 29 Dezembro 2013 às 15:33:23
Mais a Rolex cresce beeeeeeeeeeeeeem devagar, acho que a IWC ta apelando.
.·.

guilherme1983

Mas Invicta não vale...  ;D eles se especializaram em fazer uma linha "rapper style" hoje praticamente imbatível. Eu tenho pra mim, respeitando-se, obviamente, aqueles que divergirem, que para usar um Invicta, desses grandões, é imprescindível usar também uma corrente dourada de no mínimo uns 2 quilos em volta do pescoço. De preferência com um grande pingente amuleto dourado com umas quatro ou cinco letras sem sentido.  ;D

Abraços!

Guilherme.

automatic for the people

Dorotheo

Citação de: automatic for the people online 01 Janeiro 2014 às 10:41:11
Todos os mistérios resolvidos:

http://www.watch-insider.com/news/pre-sihh-2014-iwc-aquatimer-watches/

A versão de 42mmm achei um espetáculo!

Abs

Alfredo

Obrigado Alfredo.
Gostei da coleção.
Obrigado por compartilhar.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Mcjesuss

Gostei de todos...

Da vontade de ter mais de um!

Abcs!

CSM

Boa alfredo!! Achei sensacional a linha. Destaque para o deep three e para o 2.000 só estou curioso para saber o tamanho de ambos, chuto 46 para o deep e 44 para o 2.000. E a maquina de cada um... Obviamente o preço tb.

Abs
Membro do RedBarBrazil

CSM

Repararam que o novo quick release da pulseira, ao contrario do antigo, quando voce tira a pulseira fica o spring bar? Achei isso interessante porque da para usar uma nao por exemplo. Nao sei se o pino sai para colocar outro tipo de pulseira.

Abs
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

o 42 mm preto e verde é matador, muuuito bonito.
sic transit gloria mundi

dwbr

Precisava mesmo por aquele ralador de queijo na lateral da caixa? No máximo algo no estilo da válvula do Sea Dweller.
Vou esperar para ver ao vivo... Por hora não está no topo da lista de aquisições.
.·.