WTF???

  • 9 Respostas
  • 5139 Visualizações
*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
WTF???
« Online: 15 Maio 2009 às 18:13:01 »
Por favor, leiam esse press release:

http://news.watchprosite.com/?show=forumpost&fi=112&pi=3150956&ti=520086&s=0

Só pode ser uma brincadeira, certo?

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Arrais

Re: WTF???
« Resposta #1 Online: 15 Maio 2009 às 18:49:30 »
Vou inventar uma marca tb...ao redor da piscina, tomando champanhe...hahahahahaha


Brincadeira :) )

Arrais

*

Alberto Ferreira

Re: WTF???
« Resposta #2 Online: 15 Maio 2009 às 22:43:18 »
Salve!

 ;D

Eu também gostei do "lance" do "bebericando" um "champs", na beira da piscina,... Em um luxuoso hotel em Monte Carlo...
Sei...Sei!

Pois é!... Gente "coisa" é outra "fina"... ;) ;)

Mas pelo menos os caras assumem em toda linha.
E, inclusive, dão uma esnobadinha na "terra natal dos fabricantes dos relógios mais bonitos"...

Afff!  ;D

Mais, tudo bem,...
Tem público para tudo, mesmo.  :-\

E os caras são rápidos,...
Começaram o projetinho em outubro de 2008...

Deve ser por causa da "crise".  ::)

Abraços a todos!
 ;D

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: WTF???
« Resposta #3 Online: 16 Maio 2009 às 00:11:41 »
Eu até agora tô meio confuso!

Quando li aquilo, achei que se tratava de uma brincadeira, de alguem parodiando essas marcas novatas que fazem relógios chamativos para milionários de gosto duvidoso. Mas agora tô achando que é sério! Não é possível...

Esse press release contém tudo, absolutamente TUDO que existe de pior no Departamento de Marketing desses marcas mequetrefes!
  • Essa estória à beira da piscina;
  • O nome macho ("Snyper"). E o melhor: os integrantes desse grupo de amigos se chamam uns aos outros por este apelido (leiam no site)...
  • Edição limitada;
  • Desenhado por um designer talentosíssimo, mas anônimo...
  • Valjoux fabricando o calibre 7750 há mais de 100 anos (!!!);
  • Acabamento high-end: rotor em PVD esqueletizado e assinado (uau!) e parafusos azuis;
  • A caixa é inspirada num avião a jato F117 (de certo um exemplar que caiu, só pode);
  • O relógio contém duas barras entre as 8 e 10h para fixação de módulos (!?);
  • O mostrador contém acumuladores que parecem alvos, as janelas de data lembram buracos de bala, os botões do crono remetem a gatilhos e a coroa é uma mira. Uau, visual Robocop-Gay pistoludo... (pra mim, tá mais pra bomba mesmo);
  • E, para finalizar, menções constantes à "exclusividade", "design moderno", "último tipo", "inovação", "filosofia", "amizade", "valores", e o melhor "Snyper mania"!

É muita bobagem pra um release só. Será que é verdade mesmo?
Tô indignado, não pode ser! Com certeza tem que ser alguém brincando...

Se bem que quando vi os primeiros releases e fotos do Hublot Big Bang, também achei que fosse alguma brincadeira de mal gosto, mas não era... :P

:'(

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: WTF???
« Resposta #4 Online: 16 Maio 2009 às 07:49:03 »
Oi pessoal,

Nao é piada nao... Esse pessoal fez um "buzz" no setor horologico aqui na Europa, dizendo que ia ser inovante, exclusivo, revolucionario... E quando saiu, foi essa "coisa", grotesca...

Esse projeto foi lançado justo no momento do inicio da crise, e pelo jeito, eles ainda nao entenderam que nao se pode mais vender qualquer porcaria com um discurso marketing de 3a categoria...

Esse horror vai desaparecer rapidinho, como outros ja desapareceram. é o lado bom da crise !!

Bruno

*

Alberto Ferreira

Re: WTF???
« Resposta #5 Online: 16 Maio 2009 às 08:08:24 »
Salve!

Pois é...
No princípio, como o Igor, eu também "custei" a acreditar, ou melhor, eu também "me recusei" a acreditar...

Quando eu vi a página do "press release", e num site conceituado como está, eu cheguei a pensar em uma espécie de "sátira" (os "pontos", os "fundamentos" da idéia são absolutamente caricatos...), algo assim como um "primeiro de abril" fora de hora, ou até mesmo um ataque de "hackers horológicos".
Mas ao ver o link que remete ao site da coisa, um outro site de certa forma bem "elaborado" e "estruturado" eu passei a desconfiar seriamente que a coisa era mesmo real.

Agora o ponto interessante.
Seja apenas uma "jogada de marketing" ou não, a coisa certamente terá simpatizantes, quiçá compradores...
Meio no estilo daquele tal de Jerome.  :-\

Bom,...
Gosto não se discute...
 ;)  :P


Mas, muito particularmente, eu espero que morra mesmo. Como uma erva daninha no inverno.

Abraços a todos!
 8)

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: WTF???
« Resposta #6 Online: 16 Maio 2009 às 17:27:20 »
EXCLUSIVO!!!

Segue foto de um Snyper (lembrem-se, os amigos se chamam assim), para vocês invejarem o estilo "Snyper" de vida:



Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: WTF???
« Resposta #7 Online: 16 Maio 2009 às 20:34:20 »
Não gosto de violência, mas neste caso :





 ;D ::) :P

Abraços(amigáveis :D),
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: WTF???
« Resposta #8 Online: 16 Maio 2009 às 23:09:37 »
Posso falar? Pelo que tenho visto nos últimos de Baselworld, a relojoaria suíça está voltando àqueles tempos de marcas genéricas da década de 1960, que surgem e desaparecem com a mesma rapidez. A diferença é que naquela época eram feitos para quem não tinha dinheiro para comprar as marcas tradicionais. Enquanto agora, estão sendo feitos para aqueles que podem comprar mais do que marcas tradicionais, mas consideradas "comuns". E aí, cobra-se o preço que quiser. Normalmente, muito caro. O bacana é ser excêntrico; Omega e Rolex é coisa ordinária. E algumas marcas fizeram e ainda fazem sucesso assim...  :-[

Abraços!

Adriano

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: WTF???
« Resposta #9 Online: 17 Maio 2009 às 11:54:11 »
...Pelo que tenho visto nos últimos de Baselworld, a relojoaria suíça está voltando àqueles tempos de marcas genéricas da década de 1960, que surgem e desaparecem com a mesma rapidez...

E enquanto isto a Alemanha pedindo passagem...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!