Menu principal

Rolex Daytona 116520 X Omega Speedmaster 1957

Iniciado por igorschutz, 17 Maio 2009 às 21:57:29

tópico anterior - próximo tópico

Qual dos dois você compraria?

Rolex Daytona 116520 (R$ 28 mil)
19 (40.4%)
Omega Speedmaster 1957 (R$ 20 mil)
28 (59.6%)

Total de membros que votaram: 42

Votação encerrada: 24 Maio 2009 às 21:57:29

Alberto Ferreira

Salve!

Speedy!!!

O Daytona é um belo relógio..   ::)
Só contaram para mim, não é?  :)
;D  ;D  ;D

Mas,...  Neste caso.

Bom,...  ::)
Considerando o fato e as respectivas opiniões dos amigos...

Speedy!!!
8)

Abraços!

Daniel

Igor !!

Speed ! ( no fotochart ) diferença de focinho em Grande Prêmio Brasil de Turfe.

Abraço,

Daniel

Grande Igor, boa noite!

Só uma curiosidade: o resultado do pleito vai definir a compra?!!!!!!

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Luiz Eduardo

Neste caso particular voto no Daytona.

Luiz

Wadley

Wadley

Marcelo Costa

Por favor me corrijam se eu estiver errado!! O Rolex é equipado com  um movimento "in-house" e exclusivo desse modêlo e o Speedmaster utiliza um Valjoux 7750 um pouco modificado pela Omega certo?

Se isso for verdade eu fico com o Rolex e com um Speedmaster vintage (861 ou 321) !  ;)

Abs

Marcelo

César-HT

Olá para todos.

Que páreo duro hein  :o.

Pra falara a verdade, eu já ficaria muito contente se tivesse "bala na agulha" agora pra comprar um desses, mas......................quem sabe um dia  ::).

Nesse caso apresentado, como tenho uma queda por modelos diferentes sobre um tema já comum, eu ficaria com o Speed, achei muito bonita essa combinação de mostrador marrom com pulseira e caixa bi-color, como o Speed tem um visual meio que icônico, clássico, então esse modelo seria uma agradavel variação.

Além do mais, e absolutamente, em termos apenas de design, eu não gosto muito do Daytona, acho o Speed bem mais bonito.

É isso então.

Até mais e abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

igorschutz

Citação de: Sá online 18 Maio 2009 às 20:29:26
Só uma curiosidade: o resultado do pleito vai definir a compra?!!!!!!

Sá,

Na verdade, não!
Por hora eu não tenho bala na agulha pra tanto, mas é que eu fiz uma apostinha com minha digníssima. Ela tinha certeza que o Speedmaster teria a preferência da enorme maioria dos votantes.
Parece que ela vai perder, ehehehe...

Citação de: Marcelo Costa online 18 Maio 2009 às 22:59:55
Por favor me corrijam se eu estiver errado!! O Rolex é equipado com  um movimento "in-house" e exclusivo desse modêlo e o Speedmaster utiliza um Valjoux 7750 um pouco modificado pela Omega certo?

Marcelo,

Este modelo de Speedmaster é equipado com o calibre 3313 (aquele que lembra o F. Piguet 1185), com roda de colunas, embreagem vertical, escapamento co-axial e uma beleza ímpar!
Já o Rolex é o com calibre 4130 "in house" mesmo. Um chuchu!

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Daniel Eira

Citação de: igorschutz online 19 Maio 2009 às 09:19:38

Sá,

Na verdade, não!
Por hora eu não tenho bala na agulha pra tanto, mas é que eu fiz uma apostinha com minha digníssima. Ela tinha certeza que o Speedmaster teria a preferência da enorme maioria dos votantes.
Parece que ela vai perder, ehehehe...

Abraços,

Igor

Igor,

Olhe novamente o placar. Votei no speed !  ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

igorschutz

Citação de: Daniel Eira online 19 Maio 2009 às 10:44:26

Boa Daniel! ;)

A aposta não é pra ver quem ganhará, e sim pra ver se o Speedmaster ganhará com larga margem. Por enquanto a diferença ainda tá pequena (56% a 44%).
Eu também acho que o Omega ganhará (muita gente tem aversão de Rolex :-\, enquanto a Omega é mais querida num geral), mas acho que não ganhará por uma diferença muito grande. Por "diferença grande", considero 67% a 33%. :D
O que é uma pena é que tenho visto pessoas escrevendo que preferem o Daytona nos posts, no entanto não estão votando na enquete. Se estas pessoas puderem votar, fico agradecido! :-*

A razão da aposta é a seguinte:
O Daytona é um sonho de consumo recente meu, e estou perdidamente apaixonado pelo relógio. Mas, num dia desses, minha esposa e eu vimos este Speedmaster numa vitrine e ela disse que é o relógio mais lindo que já viu. Agora, ela quer que eu deixe o Daytona pra lá e passe a desejar este Speedy.
Eu já expliquei pra ela que não é fácil assim. Também acho o Speedy mais bonito, mas no todo eu ainda prefiro o Daytona. E ela falou que sou bobo, pois obviamente qualquer pessoa sã preferiria o Omega ao Rolex.
Daí apostei que, se a grande maioria aqui no Fórum (dois terços do pessoal) preferisse o Omega, eu compraria ele ao invés do Daytona assim que tivesse dinheiro para tanto.

Por enquanto tô ganhando, mas vamos ver até o fim da enquete.

Abraços,

Igor

Alberto Ferreira

Salve!

;D

Meu bom e caríssimo amigo Igor!

Pode até "não dar certo" (do ponto de vista do apostador, é claro...  :D)

Mas,...
Considere (sempre) que elas têm um sentido a mais que nós,...
Aquele  tal,...  O "sexto".
;)  :D

Um grande abraço!
8)

Marcelo Costa

Eu votei no Rolex, embora o Speedmaster seja também maravilhoso!

A minha aversão ao Rolex creio que seja somente quanto ao preço do mesmo!  ;D

Eu só compraria um relógio nesse preço se realmente estivesse sobrando muita grana na minha conta corrente...fato que não me lembro de ter ocorrido ainda!  :D

Outro problema que suponho que tais referidas peças também tem é a quase impossibilidade de usá-los numa cidade como S.Paulo, sem correr o risco de voltar para casa de mãos abanando...ou mellhor dizendo...de pulsos abanando!

Abs

Marcelo

Savio84

Citação de: igorschutz online 19 Maio 2009 às 11:12:35
Citação de: Daniel Eira online 19 Maio 2009 às 10:44:26

Boa Daniel! ;)

A aposta não é pra ver quem ganhará, e sim pra ver se o Speedmaster ganhará com larga margem. Por enquanto a diferença ainda tá pequena (56% a 44%).
Eu também acho que o Omega ganhará (muita gente tem aversão de Rolex :-\, enquanto a Omega é mais querida num geral), mas acho que não ganhará por uma diferença muito grande. Por "diferença grande", considero 67% a 33%. :D
O que é uma pena é que tenho visto pessoas escrevendo que preferem o Daytona nos posts, no entanto não estão votando na enquete. Se estas pessoas puderem votar, fico agradecido! :-*

A razão da aposta é a seguinte:
O Daytona é um sonho de consumo recente meu, e estou perdidamente apaixonado pelo relógio. Mas, num dia desses, minha esposa e eu vimos este Speedmaster numa vitrine e ela disse que é o relógio mais lindo que já viu. Agora, ela quer que eu deixe o Daytona pra lá e passe a desejar este Speedy.
Eu já expliquei pra ela que não é fácil assim. Também acho o Speedy mais bonito, mas no todo eu ainda prefiro o Daytona. E ela falou que sou bobo, pois obviamente qualquer pessoa sã preferiria o Omega ao Rolex.
Daí apostei que, se a grande maioria aqui no Fórum (dois terços do pessoal) preferisse o Omega, eu compraria ele ao invés do Daytona assim que tivesse dinheiro para tanto.

Por enquanto tô ganhando, mas vamos ver até o fim da enquete.

Abraços,

Igor

Olha Igor, então diria que esse Speed caiu no gosto pessoal das "nossas companheiras" :D, pois em um passeio no shopping, passando em frente de uma bela vitrine... é irresistivel não dar aquela "paradinha" né ...minha namorada sempre brinca dizendo que eu pareco aqueles "cãozinhos" que saem desembestados na rua puxando o dono pelo cordão da coleira, quando vejo uma vitrine de relogios no shopping ...rs ;D , mais voltando ao assunto  ::)ela ficou apaixonada por esse exato modelo de SPEEDMASTER e disse para eu guardar fundos $$$ que esse ela "deixava" eu comprar !!!!! ;D ;D

igorschutz

Sávio,

Agora eu tô preocupado!
Estou achando que nossas namoradas são a mesma pessoa, pois a minha falou exatamente isso... ;D

Abraço,

Igor

Savio84

Citação de: igorschutz online 19 Maio 2009 às 18:12:35
Sávio,

Agora eu tô preocupado!
Estou achando que nossas namoradas são a mesma pessoa, pois a minha falou exatamente isso... ;D

Abraço,

Igor

XIIIIIIIIIIII Marquinho ........... ::) ::) ::) ::)

Puxa Igor, agora complicou ....rs :D

Mais eh verdade isso que lhe disse acima !!! Ela naum gosta muito de ficar olhando vitrines de relojoaria, mais nesse caso ela achou simplesmente fantastico esse Broad Arrow Brow !!!! ::)E digo mais ...ficou admirando o bixinho .... ;D ;D

Agora, se tem algo que aborrece ela, e o rolo de macarrao come solto, eh quando estou com ela aqui em casa  e resolvo da uma olhadinha no Forum, ela fica pistola da vida !!!! 8) Detalhe, que a presenca dela aqui em casa eh diario .... ;D ;D

João de Deus

Bem, vou de Omega Speedmaster com certeza.
Abs
João
João

Enéias

Convenhamos: este speed é além da conta. :o

Bruno

Votei no Speed pq sempre gostei mais dele. Mas se for o da foto vou de Daytona pois não gosto do detalhe em dourado.

Bruno

Citação de: Savio84 online 19 Maio 2009 às 18:52:27
Citação de: igorschutz online 19 Maio 2009 às 18:12:35
Sávio,

Agora eu tô preocupado!

Abraço,

Igor

XIIIIIIIIIIII Marquinho ........... ::) ::) ::) ::)

Puxa Igor, agora complicou ....rs :D

Mais eh verdade isso que lhe disse acima !!! Ela naum gosta muito de ficar olhando vitrines de relojoaria, mais nesse caso ela achou simplesmente fantastico esse Broad Arrow Brow !!!! ::)E digo mais ...ficou admirando o bixinho .... ;D ;D

Agora, se tem algo que aborrece ela, e o rolo de macarrao come solto, eh quando estou com ela aqui em casa  e resolvo da uma olhadinha no Forum, ela fica pistola da vida !!!! 8) Detalhe, que a presenca dela aqui em casa eh diario .... ;D ;D

Fala Savio!

To achando que só muda o endereço viu?? Comigo é a mesma coisa... E pior .. Geralmente ela não gosta dos relógios que eu gosto.. Ela olha só a beleza e quando tento explicar o pouco que sei da qualidade da coisa por dentro, aí ela não entende mais nada.. hehehe

no shopping é do jeitinho que vc falou tb... hehee

sat

Ao contrário de muitos, acho os modelos Daytona feios prá burro! Então, Omega.
Abraços,

SANDRO