Menu principal

Lançamento Longines

Iniciado por Jansen, 21 Janeiro 2014 às 23:12:55

tópico anterior - próximo tópico

Jansen

The Longines Column-Wheel Single Push-Piece Chronograph Heritage and Tradition As part of the Longines Heritage Collection, The Longines Column-Wheel Single Push-Piece Chronograph models take their inspiration from the rich history of the brand with the winged hourglass logo. Fitted with an exclusive Longines movement, they recall the very first chronograph wristwatches created by the brand. These models are found in three different versions, in steel or in rose gold.  Their white dials are adorned with black numerals and a red twelve that matches harmoniously with the blued hands. The fluted crown, in which the push-piece is inserted, completes the traditional aesthetic design of these timepieces.

http://p5trc.emv2.com/HS?a=ENX7Cqt21Vwn8SA9MKJ6X6rnGHxKKMPxB_cStGb5lw8W0bBhOG5mpqVsje_HhdA5ilKL

Site: http://m.longines.com/news/2014/1/The_Single_PushPiece_Chrono
Abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

flavio

Mais um belo relógio deles. E singular, pois não há muitos com apenas acionador central. Flávio

igorschutz

Nossa, arregaçou! Lindo demais a versão em aço com garras fixas.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Jansen

Acredito que após a Omega, a Longines esteja buscando inovar e retomar uma "fatia" do mercado de Relógios de Luxo.
recentemente tem feito sucessivos lançamentos, principalmente com a linha Heritage, com um certo "apelo" histórico ou visual "Vintage".
Na minha humilde opinião, bagagem para isso tem!
Abs.
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Cigano

Caro Jansen, que lindo esse Longines... Fantástico!!

Obrigado por compartilhar ! 8)

Abraços,
Cigano!

flavio

A proposta da longines é o luxo acessível e esta veia antiga. Está matando a pau ano após ano! Flávio

Dorotheo

Tb gostei. Muito sóbrio.
O acionador central um charme extra.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

ThiagoDF

Também gostei. ;)

A cada lançamento eu tenho mais certeza que ainda comprarei um desses Column-Wheel Cronos da Longines. Esse é um excelente candidato.
Membro do RedBarBrazil

flavio

Muito foda. Tem fábrica aí cobrando muito mais por muito menos! Flávio

Dorotheo

Citação de: flavio online 22 Janeiro 2014 às 00:10:10
Muito foda. Tem fábrica aí cobrando muito mais por muito menos! Flávio
Se pensar que um Invicta Quartz chega nos Shoppings a mais de 4k, esse é de graça.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Adriano

Eu pirei nos de aço. Queria ver o de garra fixa e o móvel ao vivo. Espero vê-los em Basel.

Abraços!

Adriano

mestreaudi

Lindíssimos!

A Longines manda muito bem!!
Rafael.

Neme

Show! Mas será que essa coroa não incomoda?
Abs.
Neme!

flávio

Não há dúvida que o de garras móveis é mais "histórico", mas eu também ficaria com o de garras fixas. Achei tudo nesse relógio matador, do formato dos números ao ponteiro. Sem contar que efetivamente tem inspiração histórica, com seu movimento com apenas um acionador.

Flávio

TUZ40

Muito bonito mesmo, alguém chuta o preço?
"All your base are belong to us"

igorschutz

E o tamanho é uma beleza: 40mm, e não exagerados 45mm ou mais.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Daniel Eira

Citação de: igorschutz online 22 Janeiro 2014 às 13:55:28
E o tamanho é uma beleza: 40mm, e não exagerados 45mm ou mais.

Igor, eu ia falar exatamente isso! O tamanho na minha opinião é perfeito! Gostei bastante!

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

flavio

TUZ40

"All your base are belong to us"

CHICO

A Longines tá com tudo, e por esse preço, fica difícil pra concorrência.