Menu principal

Para os Paneristis de plantão

Iniciado por shun, 22 Janeiro 2014 às 16:33:49

tópico anterior - próximo tópico

shun

Leandro

TUZ40

O que eu mais curti foi o Califa em ouro.
"All your base are belong to us"

vinniearques

Bonito, mais meio fora da identidade da marca pra mim.

TUZ40

Hehehehe... Me desculpem os fãs, mas acho que isto é até legal, pq todos são parecidos demais. :) Não acho que perdeu o DNA não.
"All your base are belong to us"

dwbr

Usaria com o caseback para frente... Não gostei muito do dial, mas o movimento é lindo... :)

Citação de: Schütz online 22 Janeiro 2014 às 17:06:51
Hehehehe... Me desculpem os fãs, mas acho que isto é até legal, pq todos são parecidos demais. :) Não acho que perdeu o DNA não.
.·.

shun

o DNA da Panerai está cuspido em todo o desenho do relógio.. Mas acho que o que o Vinnie quis dizer foi que eles quiseram fazer um Cronografo "new vintage" porém não há, na história da marca, um relógio láááá atrás com essa configuração.. Salvo engano, o unico crono vintage corda manual que a Panerai teve foi o Mare Nostrum, que usava o calibre Angelus 215. Não houve um Crono manual com a caixa de um 6154 ou 6152 'no-cg'!  Se for isso eu concordo.. Mas é lindão  8)

jfestrelabr

Top sem mais, apesar de ter gostado mais da bunda que da cara.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

shun

Citação de: jfestrelabr online 22 Janeiro 2014 às 17:14:12
Top sem mais, apesar de ter gostado mais da bunda que da cara.

Brasileiro!  ;) ;D ;D ;D

vinniearques

Citação de: shun online 22 Janeiro 2014 às 17:13:43
o DNA da Panerai está cuspido em todo o desenho do relógio.. Mas acho que o que o Vinnie quis dizer foi que eles quiseram fazer um Cronografo "new vintage" porém não há, na história da marca, um relógio láááá atrás com essa configuração.. Salvo engano, o unico crono vintage corda manual que a Panerai teve foi o Mare Nostrum, que usava o calibre Angelus 215. Não houve um Crono manual com a caixa de um 6154 ou 6152 'no-cg'!  Se for isso eu concordo.. Mas é lindão  8)

Exato, a caixa tá lá, o tamanho tá lá, tá tudo lá, mais quando junta tudo, sei não........

e não gostei da coroa.

Gravina

Citação de: jfestrelabr online 22 Janeiro 2014 às 17:14:12
...., apesar de ter gostado mais da bunda que da cara.

+1
Sem falar que este movimento está com cara de ser dos bão! ;)

Abs

Gravina

dwbr

Agora entrei no site e tem o mostrador branco, achei menos pior... :)
.·.

flávio

É a primeira vez que a Panerai usa esse movimento, que foge completamente daquele design "minimalista industrial" deles? Se for, podemos esperar outros cronos, é o que me pergunto.

Flávio

vinniearques

Citação de: dwbr online 22 Janeiro 2014 às 17:25:19
Agora entrei no site e tem o mostrador branco, achei menos pior... :)

achei mais bacana tambem.

igorschutz

Citação de: flavio online 22 Janeiro 2014 às 17:40:33
É a primeira vez que a Panerai usa esse movimento, que foge completamente daquele design "minimalista industrial" deles? Se for, podemos esperar outros cronos, é o que me pergunto.

Esse crono é Minerva. Nada novo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

O usado atualmente na Montblanc, mas sem a tradicional ponte em forma de seta?

Flávio

Gravina

Citação de: igorschutz online 22 Janeiro 2014 às 17:43:00
Citação de: flavio online 22 Janeiro 2014 às 17:40:33

Esse crono é Minerva. Nada novo.

Putz...olhei de relance, não tinha notado, mas vi que tinha jeito de fórmula antiga........é ele mesmo...........o velho Minerva :-*.
Está bem servido este relógio!

Abs

Gravina

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Adriano

A Panerai já usou esse Minerva há alguns anos numa edição bem limitada dos Ferrari. Mas na ocasião, era um NOS ("new old stock") de verdade, tal como fizeram com os Angelus. Esse aí não, é o "mesmo" Minerva, mas novo, "refabricado", e não NOS.

Abraços!

Adriano

Mcjesuss

Gostei não, Raimunda total, além do mais não tem nenhuma versão em aço que plebe rude possa sonhar