Menu principal

=> Tissot T-Complication Squelette

Iniciado por wruck, 29 Janeiro 2014 às 11:49:04

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Feio, nada a ver essa "turbina" no movimento.

luiz1978

Almir07

Desde que vi esse modelo não achei legal, a Tissot poderia ter feito melhor.

Clélio

Olha, estou pra dizer que esqueleto por esqueleto sou mais Swatch Body & Soul  ;)

Abs

igorschutz

Eu só não compraria porque o tamanho é enorme, mas gostei do desenho da platina e pontes recortadas.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

GuilhermeLago

Minha birra com os "esqueletos" é simples: não dá prá ver as horas...
Além disso, sou fã de um mostrador bem acabado e bonito.

Carbonieri

achei legal, também achei ele "dos menos pior" pra ver a hora dentre os "esqueletooos".
sic transit gloria mundi

Dicbetts

Tenho o mesmo problema do Lago, por causa do DNA (Data de Nascimento Avançada).

Se o mostrador não me ajudar, fica na loja.

luiz1978

Citação de: Dicbetts online 29 Janeiro 2014 às 16:32:19

Que é isso, meu amigo ? De velho, nem o pensamento vc tem  ;)

Dicbetts

Citação de: luiz1978 online 29 Janeiro 2014 às 16:48:45
Citação de: Dicbetts online 29 Janeiro 2014 às 16:32:19

Que é isso, meu amigo ? De velho, nem o pensamento vc tem  ;)

Bondade sua, Luiz. Mas meus olhos já estão cansados, talvez pelo tanto que passo em frente à tela do notebook.

E confesso que me dou melhor com mostradores pretos que brancos. Os primeiros, consigo enxergar sem óculos. Os outros, não - me confundem.

Abração,

MRL

Achei muito caro. Prefiro comprar um Longines.

dsmcastro

Eu já sou muito fã de relógios 'esqueletonizados' claro, desde que tenham bom acabamento. Mas, recentemente os processos estão ficando muito industriais, exceto para as marcas mais tradicionais e caras. Fica mais barato (...questionável...), mas perde-se um pouco o valor artístico. Mas, este Tissot ao vivo é melhor do que em fotos.

A única coisa que me incomoda neste relógio é esse pedacinho de plástico em que fica o logo da Tissot. Poderiam ter pensado em alguma maneira de colocar o logo gravado em alguma parte da estrutura 'esqueletonizada'... Do jeito que fizeram me lembra esses relógios 'skeleton' chineses de péssimo acabamento.

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

GuilhermeLago

Ah, sim... quando é "artístico" é outra coisa! Aí ver as horas é quase que secundário. Não é o caso desse Tissot cortado na CNC.
Um esqueleto desses aqui, eu fico até babando. Nota-se que todo o projeto do movimento foi feito para valorizar o "esqueleto" - mas vou deixar no museu, não sei se compraria mesmo que pudesse

Cigano

Acho que deveriam valorizar mais os ponteiros, quase não da para ler as horas... sei que quem compra um destes não é o principal propósito !! ;D
Abraços,
Cigano!

Jansen

Esse Tissot foi o único "esqueleto" que consideraria comprar, mas teria de ver ao vivo p. Me convencer ao certo.
abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Cigano

Citação de: Jansen online 29 Janeiro 2014 às 22:55:09
Esse Tissot foi o único "esqueleto" que consideraria comprar, mas teria de ver ao vivo p. Me convencer ao certo.
abs

Concordo caro Jansen!! Ao vivo é outros 500´s
Abraços,
Cigano!

automatic

eu fui na loja da Tissot seco para comprar este modelo, que ao vivo é lindo. Mas ficou muito grande para o meu pulso.

aguiar

Achei interessante, tb queria ver ao vivo.

Abs

flavio

Ao morto achei feio. Flávio