Menu principal

ajuda com relogio

Iniciado por Templar, 05 Fevereiro 2014 às 14:45:22

tópico anterior - próximo tópico

Templar

primeiramente, gostaria de agradecer por terem me aceito no forum xD
galera vou comprar um relogio e tinha gostado do invicta 0359 http://www.amazon.com/Invicta-0359-Reserve-Collection-Chronograph/dp/B00444T9OG

porem meu pulso e de 22 (tenho 1,78 de altura) e o relogio tem caixa 52 tenho medo de ficar muito grande e feio.... sendo assim gostaria de saber a opiniao de voces... e se puderem indicar um relogio com essa faixa de preco... 300~400 dolares

vinniearques

Cara já que pediu vou ser bem direto, vai ficar MUITO grande e MUITÍSSIMO feio.

Dicbetts

vá de seiko, orient ou citizen. esqueça invicta.

jfestrelabr

cara vai ficar feio mesmo, e porque invicta, porque investir nesses relógios, siga o exemplo do DIC ai, sei la tem tanta coisa boa com esse preço.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Carbonieri

já que pediu opniao, como vc tem pulso grande, se fosse eu, escolheria algo com no maximo 45mm.
da uma olhada na marca steinhart, relogio suiço com preço bem legal. abraço
sic transit gloria mundi

guilherme1983

Acaba sendo muito um questão de gosto. Eu não gosto, mas, hoje em dia, até tamanho acabou se tornando algo subjetivo. Mas, considerando a dúvida, acho difícil alguém ter um pulso em que esse relógio não ficará grande.

Abraços!

Guilherme.

GuilhermeLago

O que eu achoo mais engraçado nessa nova "vida" dos Invicta são os "descontos". De US$2,7k por 300?
Todas as dimensões do relógio me parecem exageradas. Comparando com o "monstrinho" SEIKO Orange Monster:
                  Invicta       Seiko
diâmetro         52 mm          42 mm     (bom, dá prá usar como porta copo)
altura             24 mm           13 mm    (esqueça as mangas compridas)
peso             450 g            150 g       (achei absurdo, mas é o que está no site - você vai ter que comprar 2 e usar um em cada braço, senão vai arrumar uma bruta escoliose)

Bom, eu não carregaria nada de quase meio quilo no meu pulso. E com essas dimensões, vai bater em tudo quanto é quina que aparecer.
Mesmo que ele fosse miniaturizado, esses marcadores redondos com aro dourado em volta, na minha opinião, seriam suficientes para passar longe desse relógio.
Da marca, não posso falar pq não tenho nenhum desses novos...

Adriano

Esse anúncio é sério? O preço é de US$ 2.495,00 por US$ 316,55?

Bem, a opinião foi pedida nesse sentido então... O relógio é muito feio e totalmente "non-sense": resistente a 1.000 metros de profundidade, coroa e botões rosqueados e... pulseira de couro? Luneta sem "pip"? Mas gosto é pessoal, e não se discute.

Agora a parte prática: deve ser um relógio extremamente pesado e desconfortável. Não acredito que haja pulso no qual ele fique bem. E mesmo com o fabuloso desconto de mais de US$ 2k, ainda terá na mão um relógio semi-descartável: não sei nem se tem assistência técnica consistente no país, as peças de reposição devem sair de linha em pouco tempo, não consegue-se adaptação, as parte folheadas não podem ser polidas... Com um pouco só mais de dinheiro você comprar algo bem melhor.

E sobre cair bem ou combinar, o único jeito de saber é colocando no pulso.

Abraços!

Adriano

Templar

meu medo era isso mesmo... ficar grande ^^
entao nao vou comprar invicta

no caso do preco e pq vou comprar um bulova 96B175 tbm... achei ele show fora que a caixa 46 nao fica muito estranho
e vlw pela dica de voces... vou olhar essas marcas... voces tem uma ideia de modelo que poderei gostar (de preferencia pulseira de couro estilo a do invicta que tinha falado)
eu tinha achado esse irado de mais http://www.amazon.com/Victorinox-Swiss-Army-241505-Silver/dp/B006H07WJO/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1391537765&sr=8-1&keywords=241505

porem sai do meu orcamento.

vinniearques

Eu acho que mais que 100 Dolares num Invicta é sempre caro.

vinniearques

Outro que fugiria, relógio de boutique cara, procura relógio de marca de relógio, bem mais negocio.

TUZ40

Aqui você vai achar vários relógios legais pelo preço que você quer, já comprei deles inúmeras vezes.

http://www.longislandwatch.com/
"All your base are belong to us"

Betocd

Citação de: GuilhermeLago online 05 Fevereiro 2014 às 15:45:17
O que eu achoo mais engraçado nessa nova "vida" dos Invicta são os "descontos". De US$2,7k por 300?
Todas as dimensões do relógio me parecem exageradas. Comparando com o "monstrinho" SEIKO Orange Monster:
                  Invicta       Seiko
diâmetro         52 mm          42 mm     (bom, dá prá usar como porta copo)
altura             24 mm           13 mm    (esqueça as mangas compridas)
peso             450 g            150 g       (achei absurdo, mas é o que está no site - você vai ter que comprar 2 e usar um em cada braço, senão vai arrumar uma bruta escoliose)

Bom, eu não carregaria nada de quase meio quilo no meu pulso. E com essas dimensões, vai bater em tudo quanto é quina que aparecer.
Mesmo que ele fosse miniaturizado, esses marcadores redondos com aro dourado em volta, na minha opinião, seriam suficientes para passar longe desse relógio.
Da marca, não posso falar pq não tenho nenhum desses novos...

Guilherme,
Belíssimo.
De que ano / década ele é?

Achei que a Invicta fosse uma marca nova, surfando essa onda de relógios monstruosos horrorosos.... Uma espécie de Hublot dos duros.

Abs

ThiagoDF

Templar, esse Victorinox é legal, vai sem medo. ;)
Membro do RedBarBrazil

Adriano

Citação de: Templar online 05 Fevereiro 2014 às 15:50:04
meu medo era isso mesmo... ficar grande ^^
entao nao vou comprar invicta

no caso do preco e pq vou comprar um bulova 96B175 tbm... achei ele show fora que a caixa 46 nao fica muito estranho
e vlw pela dica de voces... vou olhar essas marcas... voces tem uma ideia de modelo que poderei gostar (de preferencia pulseira de couro estilo a do invicta que tinha falado)
eu tinha achado esse irado de mais http://www.amazon.com/Victorinox-Swiss-Army-241505-Silver/dp/B006H07WJO/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1391537765&sr=8-1&keywords=241505

porem sai do meu orcamento.

Esse Victorinox pode sair do seu orçamento, mas é zilhões de vezes mais relógio que o Invicta proposto. E vale cada centavo. Você pode até "economizar" ao pagar 300, 200, ou 100 no Invicta, mas estará rasgando dinheiro. Se conseguir tirar proveito de um por mais de 10 anos, está no lucro. Já um Victorinox desse, se bem cuidado, é fácil um relógio para a vida toda. Se não cabe no seu orçamento hoje, pode caber amanhã, se fizer uma pequena poupança. Vale muito, muito mais a pena. Será um dinheiro bem gasto.

Abraços!

Adriano

Carbonieri

em vez de comprar dois relógios "marmeno" compra um só de melhor qualidade, pois se vc chegar na casa dos us500 ja abre muitas opções legais
sic transit gloria mundi

Cigano

Citação de: Vinnie online 05 Fevereiro 2014 às 16:40:56
Outro que fugiria, relógio de boutique cara, procura relógio de marca de relógio, bem mais negocio.

Neste caso sou mais um Seiko 6119, é mais máquina !! 8)
Abraços,
Cigano!

dwbr

Eu gosto dos Victorinox, tive três mecânicos que hoje são do meu irmão e um daqueles de plástico com NATO. Acabamento bom e acha cada promoção no Ebay...

Quanto ao Invicta, corre... Mas corre mesmo.... para o ortopedista. Tive a infeliz oportunidade de ver um ao vivo e parece que pesa meio kg mesmo. As mina do rolêzinho piraaa.
.·.

TUDA

Faça um esforço e pegue esse Victorinox aí. Invicta nem em sonho