Ajuda com compra rolex Miami

  • 57 Respostas
  • 20201 Visualizações
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #20 Online: 11 Fevereiro 2014 às 15:43:39 »
então gente.. eu to decidido pelo submariner fundo azul ou preto e misto de ouro..
o que eu queria saber e se compensa comprar em miami/orlando um semi novo ou novo..
e a respeito de preços semi novos, lugar para achar.. obrigado

Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #21 Online: 11 Fevereiro 2014 às 16:27:03 »
então gente.. eu to decidido pelo submariner fundo azul ou preto e misto de ouro..
o que eu queria saber e se compensa comprar em miami/orlando um semi novo ou novo..
e a respeito de preços semi novos, lugar para achar.. obrigado

Com procedência sim, sem é correr risco atoa, procure o DavidSW de Orlando, peças semi impecaveis.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #22 Online: 11 Fevereiro 2014 às 16:41:27 »
alguém pode passar o email ou contato desse DavidSW  por mp?

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #23 Online: 11 Fevereiro 2014 às 16:57:11 »
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #24 Online: 11 Fevereiro 2014 às 17:04:29 »
Sabem qual é a vantagem da Rolex? Eu tenho 3 e, confesso, não planejei a compra de nenhum. O Explorer 2008 que tenho me foi oferecido de supetão por um amigo e, como havia vendido uma bike que não esperava e estava com o dinheiro na mão, comprei; o Milgauss GV comprei meio bêbado na Suíça, para marcar viagem, muito mais influenciado pelo Igor do que por "tesão" mesmo, coisa que nunca tive pela marca; o GMT eu comprei na Áustria há uns dois anos, também bêbado, mas nem até por impulso, mas na época eu queria um Sub sem data, mais por ter APENAS UM ROLEX que sintetizasse a marca do que por gosto.

Aí chego onde eu queria. A vantagem da Rolex é que OS RELÓGIOS SÃO TODOS IGUAIS! Se você tem um Sub sem data você comprou de tabela o sub com data, o gmt, o explorer, os modelos antigos, etc! hahahahahaha ;D

Tudo igual! Compre um e ganhe a linha toda de presente! Essa a única vantagem da marca.

Flávio

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #25 Online: 11 Fevereiro 2014 às 17:20:36 »
Sabem qual é a vantagem da Rolex? Eu tenho 3 e, confesso, não planejei a compra de nenhum. O Explorer 2008 que tenho me foi oferecido de supetão por um amigo e, como havia vendido uma bike que não esperava e estava com o dinheiro na mão, comprei; o Milgauss GV comprei meio bêbado na Suíça, para marcar viagem, muito mais influenciado pelo Igor do que por "tesão" mesmo, coisa que nunca tive pela marca; o GMT eu comprei na Áustria há uns dois anos, também bêbado, mas nem até por impulso, mas na época eu queria um Sub sem data, mais por ter APENAS UM ROLEX que sintetizasse a marca do que por gosto.

Aí chego onde eu queria. A vantagem da Rolex é que OS RELÓGIOS SÃO TODOS IGUAIS! Se você tem um Sub sem data você comprou de tabela o sub com data, o gmt, o explorer, os modelos antigos, etc! hahahahahaha ;D

Tudo igual! Compre um e ganhe a linha toda de presente! Essa a única vantagem da marca.

Flávio

rsrsrsrsrsrsrsrs boa.

Vou aproveitar e perguntar uma coisa que nunca entendi: Por que os subs são relógios mais caros (pelo menos usados) e desejados do que o GMT?
Eu particularmente prefiro o GMT.

Abs

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #26 Online: 11 Fevereiro 2014 às 17:25:47 »
tem que ser muito burro para ter um explorer 2, um gmt master 2, um sub e um DSSD  ::) o daytona ok porque é chrono vai.....rsrsrs

abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #27 Online: 11 Fevereiro 2014 às 17:58:17 »
Cara, eu fiquei surpreso com essas tabelas, porque no exterior, até mesmo quando comprei meu GMT, o sub era uns 500 euros A MENOS do que referido, e facilmente justificado: o movimento é mais complexo.

Visual por visual, como disse, eu acho tudo igual... Eu não vejo muitas diferenças entre o SUB e o GMT. Tudo igual!  ;D


Flávio

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #28 Online: 11 Fevereiro 2014 às 18:24:57 »
Tem um sub ouro branco neste Davidsw muito lindo e com um baita desconto ;)

REsumo do Flavio, Rolex de Bebado não tem dono??????
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #29 Online: 11 Fevereiro 2014 às 18:30:44 »
Tem um sub ouro branco neste Davidsw muito lindo e com um baita desconto ;)

REsumo do Flavio, Rolex de Bebado não tem dono??????

É o que esta US$ 24.900?
Achei lindo tbm, mas não sei se é baite desconto....

Abs

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #30 Online: 11 Fevereiro 2014 às 20:05:59 »
Se o amigo vai estar em Miami, pegue um cruzeiro bate-e-volta até St. Maarten, lá vai encontrar qualquer coroado a preços um pouco melhores que nos EUA, porém absolutamente tax free. ;)

[[]]'s

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #31 Online: 11 Fevereiro 2014 às 21:39:40 »
Tem um sub ouro branco neste Davidsw muito lindo e com um baita desconto ;)

REsumo do Flavio, Rolex de Bebado não tem dono??????

É o que esta US$ 24.900?
Achei lindo tbm, mas não sei se é baite desconto....

Abs

Sim Beto, esse mesmo, quando falei em baita desconto levando o preço de tabela de 36k isso que me refiro pois o bicho parece novimho. Mas.... Nao te ho nocao de quanto se consegue por um novo no gray market por exemplo. Mas que é lindo, é né! :)
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #32 Online: 11 Fevereiro 2014 às 22:33:43 »
Tem um sub ouro branco neste Davidsw muito lindo e com um baita desconto ;)

REsumo do Flavio, Rolex de Bebado não tem dono??????

É o que esta US$ 24.900?
Achei lindo tbm, mas não sei se é baite desconto....

Abs

Sim Beto, esse mesmo, quando falei em baita desconto levando o preço de tabela de 36k isso que me refiro pois o bicho parece novimho. Mas.... Nao te ho nocao de quanto se consegue por um novo no gray market por exemplo. Mas que é lindo, é né! :)

Lindo sim.
Não tenho paixão por Rolex, tanto que não tenho nenhum. Mas esse dai entraria na coleção fácil.....

Brinquei com o preço, pois acho que dá para comprar aqui um usado  de ouro,por esse valor, ou pouca coisa a mais, não dá?
Não sei se o branco é mais caro que o amarelo.

Abs

Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #33 Online: 11 Fevereiro 2014 às 23:30:57 »
falei com o tal DavidSW mas estou achando puxado o preço
e muito pouca diferença entre o usado e semi novo
ele me cobrou no zero U$ 10.675,00 e no usado U$ 9.300,00

lembrando que e o submarine fundo azul mesclado de ouro e aço


ta fora o preço?? esse preço não eh igual Brasil?
lembrando que vou ficar 3 dias em new york, orlando e miami..

obrigado abss

Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #34 Online: 12 Fevereiro 2014 às 02:56:11 »
Aqui em BH com desconto; olhei no AD semana passada 37K Dilmas. Em um site de compras vi um TT Submariner por 31k Dilmas. Eu tenho mais de meia dúzia de Rolexes e comprei somente 1 no exterior. Quando comprei valeu muito ter comprado aqui no BR.
« Última modificação: 12 Fevereiro 2014 às 03:01:34 por Daniel1 »
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #35 Online: 12 Fevereiro 2014 às 09:14:44 »
tem que ser muito burro para ter um explorer 2, um gmt master 2, um sub e um DSSD  ::) o daytona ok porque é chrono vai.....rsrsrs

abracos

 ;D

Burro

 ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #36 Online: 12 Fevereiro 2014 às 09:39:41 »
no caso U$ 9.300,00 em um sub azul misto semi novo
ta caro?? qual seria o preço de um desses semi novo no Brasil??

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #37 Online: 12 Fevereiro 2014 às 10:45:24 »
tem que ser muito burro para ter um explorer 2, um gmt master 2, um sub e um DSSD  ::) o daytona ok porque é chrono vai.....rsrsrs

abracos

 ;D

Burro

 ;D




Mas isso é sério mesmo! Meu salário não é ruim, mas também não sou rico para gastar mundos e fundos em relógios. Meu orçamento para isso é limitado, tanto é que, ao contrário do que vários aqui imaginam, não tenho vários relógios, considerando o tempo que mexo com o hobby. Tenho uns 15 e todos de preço "médio", se assim posso dizer (não tenho nenhum modelo de patrão). Na verdade, minha paixão dentro da relojoaria são os livros. Como já disse aqui, há livros que, quando consegui comprar, me deram MUITO, mas MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais tesão do que qualquer relógio. Eu procuro comprar um relógio a cada ano ou dois anos e, repito, os Rolexes foram muito mais "frisson" do momento do que efetivo pensamento. Por exemplo. O Aqua Terra que comprei há um mês eu QUERIA TER, foi algo pensado, sobretudo pelo filme do James Bond e o novo calibre 8500 da Omega que, não bastasse, na minha opinião, ser o movimento feito em série mais FODA e tecnologicamente avançado atualmente no mercado Suíço, constitui um divisor de águas dentro da marca.

Então, para quem tem um orçamento limitado para isso e MUITO desconfiômetro nos seus gastos, não faz sentido ter relógios iguais, como efetivos colecionadores aqui possuem.

Eu, por exemplo, acho da pesada, fantástico, muito legal, etc e de fato gostaria de ter um Omega Speedmaster Pro. Mas... Antes de tudo, relógio é um acessório visual, não um mero objeto de deleite. Com orçamento limitado, por que diabos eu iria comprar um Pro tendo o Reduced que, convenhamos, a 20 centímetros de distância, "é" o mesmo relógio?

Se eu tivesse dinheiro para queimar, compraria o Pro. Como não tenho, ficarei com o Reduced que, como já disse, tenho muito carinho por ele, foi o relógio que minha mãe, sem lá muitos recursos, na época me deu de presente de formatura.

Eu gostaria de ter, para citar mais um exemplo, um Sea Dweller (o antigo, não o novo, que para mim não tem significado algum. Ele não foi usado profissionalmente pelas empresas do passado...). Mas... Com recursos limitados, não faz sentido, tendo um GMT, que a 20 centímetros de distância, visualmente é o mesmo relógio.


Flávio

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #38 Online: 12 Fevereiro 2014 às 11:23:59 »

Mas isso é sério mesmo! Meu salário não é ruim, mas também não sou rico para gastar mundos e fundos em relógios. Meu orçamento para isso é limitado, tanto é que, ao contrário do que vários aqui imaginam, não tenho vários relógios, considerando o tempo que mexo com o hobby. Tenho uns 15 e todos de preço "médio", se assim posso dizer (não tenho nenhum modelo de patrão). Na verdade, minha paixão dentro da relojoaria são os livros. Como já disse aqui, há livros que, quando consegui comprar, me deram MUITO, mas MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais tesão do que qualquer relógio. Eu procuro comprar um relógio a cada ano ou dois anos e, repito, os Rolexes foram muito mais "frisson" do momento do que efetivo pensamento. Por exemplo. O Aqua Terra que comprei há um mês eu QUERIA TER, foi algo pensado, sobretudo pelo filme do James Bond e o novo calibre 8500 da Omega que, não bastasse, na minha opinião, ser o movimento feito em série mais FODA e tecnologicamente avançado atualmente no mercado Suíço, constitui um divisor de águas dentro da marca.

Então, para quem tem um orçamento limitado para isso e MUITO desconfiômetro nos seus gastos, não faz sentido ter relógios iguais, como efetivos colecionadores aqui possuem.

Eu, por exemplo, acho da pesada, fantástico, muito legal, etc e de fato gostaria de ter um Omega Speedmaster Pro. Mas... Antes de tudo, relógio é um acessório visual, não um mero objeto de deleite. Com orçamento limitado, por que diabos eu iria comprar um Pro tendo o Reduced que, convenhamos, a 20 centímetros de distância, "é" o mesmo relógio?

Se eu tivesse dinheiro para queimar, compraria o Pro. Como não tenho, ficarei com o Reduced que, como já disse, tenho muito carinho por ele, foi o relógio que minha mãe, sem lá muitos recursos, na época me deu de presente de formatura.

Eu gostaria de ter, para citar mais um exemplo, um Sea Dweller (o antigo, não o novo, que para mim não tem significado algum. Ele não foi usado profissionalmente pelas empresas do passado...). Mas... Com recursos limitados, não faz sentido, tendo um GMT, que a 20 centímetros de distância, visualmente é o mesmo relógio.


Flávio

Flavio,
Acho muito bacana esse seu depoimento.
Espero chegar a esse ponto de controle, e comprar de forma mais esporádica e já com uma "mira" certa. Para comprar e ficar mesmo, sem vontade de trocar depois.

Agora é engraçada essa dos "20cm" rsrsrsr Vamos colocar uma distancia um pouco maior, vai.... uns 2 metros... rsrsrs

Abs,

Re: Ajuda com compra rolex Miami
« Resposta #39 Online: 12 Fevereiro 2014 às 13:07:27 »
Sabem qual é a vantagem da Rolex? Eu tenho 3 e, confesso, não planejei a compra de nenhum. O Explorer 2008 que tenho me foi oferecido de supetão por um amigo e, como havia vendido uma bike que não esperava e estava com o dinheiro na mão, comprei; o Milgauss GV comprei meio bêbado na Suíça, para marcar viagem, muito mais influenciado pelo Igor do que por "tesão" mesmo, coisa que nunca tive pela marca; o GMT eu comprei na Áustria há uns dois anos, também bêbado, mas nem até por impulso, mas na época eu queria um Sub sem data, mais por ter APENAS UM ROLEX que sintetizasse a marca do que por gosto.

Aí chego onde eu queria. A vantagem da Rolex é que OS RELÓGIOS SÃO TODOS IGUAIS! Se você tem um Sub sem data você comprou de tabela o sub com data, o gmt, o explorer, os modelos antigos, etc! hahahahahaha ;D

Tudo igual! Compre um e ganhe a linha toda de presente! Essa a única vantagem da marca.

Flávio

Por começar a pensar assim, como o confrade Flávio, já me desfiz de três coroados. São iguais mesmo e tê-los na coleção não justificava o colecionismo.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain