Menu principal

Verão escaldante - Como voce usa os relogios?

Iniciado por renato155, 13 Fevereiro 2014 às 23:47:08

tópico anterior - próximo tópico

CSM

na verdade tente um relogio todo de titaneo, porque o relogio de aco com a pulseira de titaneo vai ficar esquisito para buroo.... mas a alternativa é muito valida!

abracos
Membro do RedBarBrazil

Diplomata

Confrade Cesar,
Também agradeço a orientação!
Meu "problema" é o budget ....... e relógios em titânio são sempre mais caros .......
Abs

CSM

cara, tem para todos os gostos e bolsos... se voce gosta de relogios diver por exemplo, acho muito dificil voce achar relogios sociais feitos de titaneo, a orient tem uns legais da um google ai orient automatic titanium.....

abracos
Membro do RedBarBrazil

Veiga

Depois de descobrir aqui no FRM, vou sempre de NATO. Nada melhor...
Bom fim de semana, com meu abraço .

Il capo

HEAVY METAL combina com "HOT".

É ISSO AÍ, TENHO IDO DE METAL. :'( :'( :'(
"Resisto a tudo, menos às tentações."

automatic

Só uso tb pulseira de metal nesta época.
E os vintages principalmente os cromados nem pensar.

BigPaul

Gostei da ideia do Renato, até irei colocar 4 pulseiras de aço em 4 relogios meus

usar pulseira de couro nesse calor forte nao acho uma boa  a pessoa sua e com isso diminui a vida útil da pulseira

Paul

Koopa

Realmente, pulseira de couro no calor, nem pensar...

Mas, algumas pulseiras de aço, principalmente as mais apertadas, me dão alergia... daí parto pras de borracha, e fico lavando o braço com mais frequência...

Usei muito o meu poseidon com pulseira de borracha essa semana... mas no trabalho dou preferência por pulseiras de aço. Creio que fica mais formal, visto a de couro eu ter dispensado por agora...

BCM

Eu tb tenho preferido usar os divers com bracelete ou nato pq o calor do RJ judia muito das pulseiras de couro.

Grande Abraço a todos.

dwbr

No calor só consigo com NATO, mas daquelas com mais tecido em vez de só nylon.

Tem gente que apela:

.·.

Alberto Ferreira

Pois é,...
Uma fria, né?

Esta foto bem que poderia ter a seguinte legenda...
"Se o meu relógio falasse..."

O que será que ele (pe)diria, hein?
::)

Para mim, lembrou aquelas fotos dos cabras que mostram os seus pit bulls pendurados pelos dentes, mordendo pneus amarrados numa árvore.
Affff!

Que cuca fresca...

Sô!
:P  :-X

Alberto

Bernardo

Eu tenho usado também os relógios com pulseira de metal. Porém, o ajuste que normalmente uso está incomodando um pouco. Assim, tenho sentido a necessidade de deixar a pulseira um pouco mais larga.

Quanto às pulseiras de couro, tenho evitado usar. Por coincidência, estava examinando uma delas, a qual foi usada em dias de muito calor (mas, que no geral, usei pouco), e a parte do couro que segurava a fivela meio que se rasgou nas minhas mãos, o que atribuo, em parte, ao suor. Se o problema não tivesse sido percebido, o relógio poderia, em algum momento, vir a cair no chão.

Abs,