Menu principal

=> Hublot ataca novamente - Relógio oficial da Copa do Mundo FIFA 2014

Iniciado por wruck, 13 Março 2014 às 13:03:03

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

olha pode ser uma questão de gosto ou (des)gosto, mas acho esses APs tão feios quanto os Hublot. abs
sic transit gloria mundi

heracles

Citação de: Carbonieri online 17 Março 2014 às 15:27:40
olha pode ser uma questão de gosto ou (des)gosto, mas acho esses APs tão feios quanto os Hublot. abs

+ 1

Heracles

CSM

Membro do RedBarBrazil

flávio

Gosto dos AP crono. Mas que fique claro: sem esse detalhe em diamantes! 8)

Flávio

Dicbetts

Citação de: dsmcastro online 17 Março 2014 às 13:52:56

P.S: Jay-Z já teve um AP lançado em sua homenagem e eu não reclamaria nada em tê-lo.

Esses diamantezinhos são de matar.

Relojão tipo "funk ostentação".

Ah!, mas é um AP...

Caguei...

Dic

Betocd

Citação de: flavio online 17 Março 2014 às 13:47:41
Pois eu achei horrível! O que significa esse emblema no centro? E convenhamos, os politicamente corretos que me desculpem, mas não gostaria de ter absolutamente NADA vinculado a um rapper americano.

Flávio

Flavio,
Nao entendi... Vc nao gosta do JayZ, de rap ou de Americanos? Rsrsrsrs

O Jay Z é um musico  excelente, e um dos melhores produtores de musica pop hoje.
Genio da musica sem sombra de duvida.

Obs - o rap Americano esta longe de ser um dos meus estilos musicais preferidos, mas nao tenho como deixar de reconhecer o talento do cara.

Abs

flávio

Não é que não goste de rap... Eu ODEIO rap! Acho uma merda de estilo musical, CHATO PRABARALHO e hoje, nos tais Estados Unidos, 90% do RAP tem letras horríveis. Eu acho muito ruim. Mas devo estar errado, pois parcela significativa do planeta gosta dessa joça. Sobre o Jay Z, nada posso dizer sobre ele como produtor já que... Produz RAP! Mas burro não é, porque hoje parece que a música é seu menor problema, o cara tem participação até em empresa de produtos de beleza, embora ele próprio seja um trocador de trem fantasma de feio.

Quanto a americanos... Bem, não tenho nada contra habitantes de locais específicos no planeta!  ;)

Flávio

watchgirl

''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

mbfrego

Dicbetts

Citação de: flavio online 19 Março 2014 às 21:58:01
Não é que não goste de rap... Eu ODEIO rap! Acho uma merda de estilo musical, CHATO PRABARALHO e hoje, nos tais Estados Unidos, 90% do RAP tem letras horríveis. Eu acho muito ruim. Mas devo estar errado, pois parcela significativa do planeta gosta dessa joça. Sobre o Jay Z, nada posso dizer sobre ele como produtor já que... Produz RAP! Mas burro não é, porque hoje parece que a música é seu menor problema, o cara tem participação até em empresa de produtos de beleza, embora ele próprio seja um trocador de trem fantasma de feio.

Quanto a americanos... Bem, não tenho nada contra habitantes de locais específicos no planeta!  ;)

Flávio

+ 1

Só abono na combinação que o Stuck Mojo e o Anthrax fizeram. Fora isso, mais nada.

Dic

Veiga

flaviobsb