Menu principal

=> Hublot ataca novamente - Relógio oficial da Copa do Mundo FIFA 2014

Iniciado por wruck, 13 Março 2014 às 13:03:03

tópico anterior - próximo tópico

edson rangel

O relógio é bem esquisito, se ganhasse de presente venderia urgente para comprar outro, gosto não se discute  e segundo algumas pessoas se lamenta. ;D
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

SandroZC

Acho que o Ronaldo GORDO, e o Pelé são as pessoas ideais para ostentar tamanha (em diâmetro) e tacanha (em beleza) peça.

Seria proporcional o mau gosto com suas opiniões sobre os hospitais públicos e os estádios da copa.

Dicbetts

Citação de: Adriano online 13 Março 2014 às 18:33:15
Sobre o departamento de design da Hublot, nada posso dizer, mas sobre o departamento de marketing, é o melhor que há na indústria relojoeira.

Vou repetir o que eu disse em outro tópico sobre a marca: todo mundo odeia, todo mundo desce a lenha, mas este tópico foi postado há menos de seis horas, já possui mais de quinze postagens e daqui a pouco passa de 200 visualizações.

Abraços!

Adriano

Perfeito, sem reparos.

E não boto fé que isso será usado por alguém. De repente, veremos num diário qualquer aquela fotinha infame da Dilma recebendo o relógio das mãos de um representante da marca, acompanhado por um cartola da Fifa.

Claro que a presidenta não o usaria, dando oportunidade a que o Aécio ou o Eduardo Campos descessem o tamanco nela.

Seria entregue para algum leilão para o Bolsa Família.

E arrematado por algum megaempresário interessado em favores do governo - que o esconderia no fundo do cofre.

Dic

Carbonieri

sic transit gloria mundi

BigPaul

Eu honestamente não gosto da marca, acho os modelos sem graça, nunca atraiu a minha atenção

Custam muito pelo que são, mas é uma marca que soube fazer direitinho a lição de casa, acertaram em cheio no marketing, é uma marca adorada pelos ricaços que não entendem M... nenhuma de horologia kkkkkkkk e usam somente por ostentação.

Dicbetts

aguiar

Medonho, mas deve agradar rappers, novos ricos  e afins.

Abs

henriquepuccini

E, infelizmente, além de feio, vai estampar revistas e ostentar em camarotes. hahaha! Feio demais e caro, sem dúvida, demais.

Veiga

Me perdoem, mas , no meu sentir,  não da nem para comentar...
Meu abraço , Veiga.

jfestrelabr

Mostrei a foto aqui na boutique de Orlando FL e os vendedores cairam na risada, nem eles gostaram, falaram p mim que ontem um famoso ator do Brasil esteve la loja e comprou um H de 35k obamas.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Guga Sport

Como bom homem de negócios, Bernie Ecclestone mostrou que sabe aproveitar qualquer tipo de situação para faturar. Até mesmo quando foi assaltado e ficou com a cara cheia de hematomas após apanhar de ladrões em Londres, o chefe da Fórmula 1 encontrou uma maneira de tirar proveito. Para recuperar o prejuízo de R$ 500 mil em joias, ele aceitou ser o garoto-propaganda para a marca relógios Hublot, que patrocina a Fórmula 1. Como ele usava um exemplar da marca durante o assalto, se deixou ser fotografado com o rosto estourado, ao lado do slogan: "Veja o que as pessoas fazem por um Hublot".

Membro do RedBarBrazil.

dsmcastro

Citação de: Guga Sport online 15 Março 2014 às 23:25:51
Como bom homem de negócios, Bernie Ecclestone mostrou que sabe aproveitar qualquer tipo de situação para faturar. Até mesmo quando foi assaltado e ficou com a cara cheia de hematomas após apanhar de ladrões em Londres, o chefe da Fórmula 1 encontrou uma maneira de tirar proveito. Para recuperar o prejuízo de R$ 500 mil em joias, ele aceitou ser o garoto-propaganda para a marca relógios Hublot, que patrocina a Fórmula 1. Como ele usava um exemplar da marca durante o assalto, se deixou ser fotografado com o rosto estourado, ao lado do slogan: "Veja o que as pessoas fazem por um Hublot".

Se não me engano, na época que isto aconteceu (já faz um tempo) ele que teve a ideia e sugeriu a campanha... Ainda teve um outro slogan que rolou com o pôster que era "if I had worn my Tag Heuer they probably wouldn't have bothered." (Se eu estivesse com meu Tag Heuer eles nem teriam se incomodado)... Mas, se não me engano a Rolex voltou a ser patrocinadora e cronometrista da F1....
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

BigPaul

Citação de: jfestrelabr online 15 Março 2014 às 23:06:51
Mostrei a foto aqui na boutique de Orlando FL e os vendedores cairam na risada, nem eles gostaram, falaram p mim que ontem um famoso ator do Brasil esteve la loja e comprou um H de 35k obamas.

Nao falei para voces? somente quem adooora ostentar compra esses Hublots é moda

dsmcastro

E falando em ostentação, o classic fusion desenhado por Jay-Z foi oficialmente lançado, e considerando a coleção da Hublot, até que não ficou (tão) ruim, não...

http://www.hodinkee.com/blog/shawn-carter-by-hublot

flávio

Pois eu achei horrível! O que significa esse emblema no centro? E convenhamos, os politicamente corretos que me desculpem, mas não gostaria de ter absolutamente NADA vinculado a um rapper americano.

Flávio

dsmcastro

Citação de: flavio online 17 Março 2014 às 13:47:41
Pois eu achei horrível! O que significa esse emblema no centro? E convenhamos, os politicamente corretos que me desculpem, mas não gostaria de ter absolutamente NADA vinculado a um rapper americano.

Flávio
O emblema é a marca do Jay Z... Só dele não ser uma profusão de cores e materiais eu achei interessante.

P.S: Jay-Z já teve um AP lançado em sua homenagem e eu não reclamaria nada em tê-lo.

E vinha com um iPod com as músicas do álbum da época, mas este eu passo... hehehehe

dsmcastro

E não sei porquê, mas quando vejo o alinhamento dos parafusos do bezel octogonal dos AP RO ou ROO fico pensando porquê a Hublot não faz o mesmo... Os parafusos dos Hublot são todos desalinhados, cada modelo de um jeito e, pelo menos pra mim, chama a atenção, pois não deve ser tão difícil fazer a parte central dos parafusos seguir uma linha circular conforme o bezel, ou será?

flavio

Eu gosto destes parafusos em formato h, mesmo desalinhados. Flávio