Menu principal

Tudor - Basel 2014

Iniciado por Mcjesuss, 25 Março 2014 às 19:15:52

tópico anterior - próximo tópico

Veiga

Schutz, obrigado por postar esse Tudor. Dependendo do que peçam por ele, entro na fila.
Meu abraço , Veiga.

Dicbetts

Gostei de todos. A Tudor me empolga mais que a Rolex.

flávio

Pois eu achei que tinha que ser MAIS IMITAÇÃO do Explorer ainda. Ora, num passado não tão distante, ambas marcas compartilhavam caixas e braceletes, só mudavam movimentos. O Ranger usava a caixa do Explorer, agora parece que não. Tinha que ser a MESMA caixa para ser fiel.

Flávio

Veiga

"Gostei de todos. A Tudor me empolga mais que a Rolex."

Dicbetts, concordo com você , já tive um Explorer, mas estou babando nesse Ranger...
Tratar de economizar...
Meu abraço , Veiga .

Dicbetts

Citação de: Veiga online 26 Março 2014 às 12:18:39

"Gostei de todos. A Tudor me empolga mais que a Rolex."

Dicbetts, concordo com você , já tive um Explorer, mas estou babando nesse Ranger...
Tratar de economizar...
Meu abraço , Veiga .

Tá bonito sim, Veiga. Com essa pulseira, "ornou".

Achei que a graça ficou em usar uma caixa aparentemente diferente daquela do Explorer.

Abs,

Dic

Veiga

+1, Veiga , com meu abraço , Veiga .

Adriano

Gostei do novo Black Bay. Já esse Ranger não me impressionou, pelo menos pela vitrine.

Abraços!

Adriano

santiagoms

Todos lindos, sempre quis adquirir um Tudor, e esses modelos reforçaram minha vontade!

jorginho

O black bay é um dos poucos relógios que tenho o real desejo de comprar, só não o fiz por falta de oportunidade, esse azul está muito bonito, mas... O vermelho é matador, comprei até um Victorinox maverick vermelho só por que me lembrava dele, hauhauhauhha

Abraços, Jorginho!

luiz1978

+1 pro BB. Já gostava do bezel "vinho" e esse azul o deixou ainda mais elegante. Se puder, compro os dois  ;D

Jefferson

Olá pessoal,

Concordo com o Flávio. Para manter a tradição do Ranger, deveria ter a mesma caixa e pulseira do Explorer. Ficou um estilo meio aviador.

Abraços,

Jefferson

CSM

eu achei este ranger simpatico. mas na minha modesta opiniao tinha que custar 800 dol.....

abracos
Membro do RedBarBrazil

CSM

Ok 1500 dol valeria... Mais 2800 nao da...
Membro do RedBarBrazil

Veiga

henriquepuccini

CSM

Membro do RedBarBrazil

Veiga

Não há  dúvida  que eh lindo, mas preferia o "vermelhinho", com ar mais antigo.
Coisas da idade... Já os mais jovens...
Meu abraço , Veiga .

edson rangel

são bonitos sim, mas não me encantaram como alguns outros que tem no FRM.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

renato155

Entre o vermelhinho e o azulzinho, eu ainda prefiro o Pelagos, seria minha primeira opção, claro... na opiniao de palpiteiro que nao conhece ao vivo....
é dose, me desculpe

abracos
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Lupferreira