Menu principal

Tudor - Basel 2014

Iniciado por Mcjesuss, 25 Março 2014 às 19:15:52

tópico anterior - próximo tópico

mestreaudi

Rafael.

Veiga

Eh verdade, mas para ganhar o mercado americano para o qual estão retornando e para se firmar nos já conquistados, a Tudor está se distanciando da Rolex, a cada lançamento . E como já foi dito aqui no FRM , está se tornando em uma marca bem interessante.Só a minha modesta opinião , com meu abraço , Veiga .

mario.lobao

Tudor, na minha humilde opinião, é marca campeã!

Mcjesuss

Citação de: Lupferreira online 17 Abril 2014 às 09:22:45
Imitação de Rolex??

Eita, não compra essa briga não, que uma vez eu levantei essa lebre aqui, quase apanhei :D :D :D

jfestrelabr

Cara Tudor é Tudor e Rolex é Rolex ok, são marcas da mesma manufatura (grupo) mais cada um com a sua identidade bem preservada.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

"All your base are belong to us"

jfestrelabr

É, hoje realmente estão bem distintos, eu cordo que usaram varios modelos da rolex como inspiraçao, alias quem nao usou? Hublot? Kkkkkkkkk

Ps:.Sem pedras senhores hehehehe
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

Hj sao marcas distintas e relativamente definidas... Inclusive tenho a impressao de que eles estao ousando muito mais nos tudors que nos rolexes, acho bacana isso. Mas no passado tudor era um rolex com outra maquina e ponto...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

flávio

Usaram modelos da Rolex como "inspiração" não, usavam tudo! Até pouco tempo atrás Rolex e Tudor compartilhavam caixas, braceletes, coroas, cristal de safira, etc, MENOS, mostradores e movimentos. Até os ponteiros compartilhavam!

Flávio

Almir07

Colegas e quais os calibres usados pela Tudor atualmente ?

Gostei do visual dos relógios...só não gostei dos ponteiros achei feio pacas!

CSM

ETA 2424-2 topgrade, sem ser COSC, no caso do blackbay e do pelagos , acredito que no ranger tambem....
abraços
Membro do RedBarBrazil