Menu principal

Rolex - Basel 2014

Iniciado por Mcjesuss, 26 Março 2014 às 08:25:19

tópico anterior - próximo tópico

CSM

deve estar rolando uma danca das cadeiras la fora, estes dias eu tava falando com o mauro, e ele falou que tem um diretor novo da Audemars piguet que era da rolex......

abracos
Membro do RedBarBrazil

dsmcastro

Só espero que o Biver não 'hublotize' demais a Zenith... Apesar de ser o CEO anterior, Thierry Nataf, que estava presidindo a Zenith quando lançaram a esquisita (pelo menos pra mim) linha Defy Xtreme. Pois, em relação à Rolex, acho que dada às diretrizes mais conservadoras, dificilmente haverá alguma mudança muito significativa, creio eu.

Mas é estranho, pq em janeiro, e depois na Baselworld há poucos dias, o Dufour dava entrevistas falando dos novos projetos e posicionamento da Zenith, mesmo chamando a Zenith de 'David' em relação a 'Golias' Rolex (e também a Omega) e agora ele já tira o chapéu e assume a Rolex.

Essa história de amor à marca não se mistura com o business
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

CSM

amor ao bolso.... eu acho esta linha da zenith horrrorosa.... mas gosto é que nem nariz, cada um tem o seu... tem gente que acha os masters compressors da JLC feios, eu adoro.

abracos
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Mais no caso dessa linha da Zenith eu pelo menos nunca vi um ser vivo que goste.

Tirando claro gente "de fora" do hobby, que gosta até de invicta

Adriano

Negócios são negócios, mudar para o "concorrente" acontece. Esse ramo é na verdade minúsculo, sempre ocorre "dança das cadeiras", é natural. É o que falo: não é porque você um dia trabalhou no McDonald's que não poderá trabalhar no Burger King quando sair de lá.

E quanto à Zenith, e à Rolex, nada vai mudar por causa disso. CEO é que nem presidente de república: não é ele sozinho que manda e desmanda. O poder que ele tem não é tão ditatorial assim. Por isso acho até certo ponto malham o Nataf um pouco demais. Ele não fez isso sozinho, alguém aprovou/autorizou e apoiou ele a mudar os rumos da marca desse jeito.

Abraços!

Adriano

ogum777

é, cada marca procura seu espaço. mudanças radicais não são feitas em uma empresa que esteja dando lucros., que, com certeza, é oque acontece com a rolex.

Betocd

O pior é que tem quem goste dessa linha da Zenith.... Eu sinceramente prefiro um Casio calculadora.

Agora uma dúvida: Foi preju para a Zenith esse periodo?

Abs

flavio

Sim. Foi prejuízo, tanto que esses relógios podem ser comprados hoje a preços de banana se comparado ao que custavam na época. Flávio

Dicbetts

Citação de: Adriano online 14 Abril 2014 às 13:02:07

E quanto à Zenith, e à Rolex, nada vai mudar por causa disso. CEO é que nem presidente de república: não é ele sozinho que manda e desmanda. O poder que ele tem não é tão ditatorial assim. Por isso acho até certo ponto malham o Nataf um pouco demais. Ele não fez isso sozinho, alguém aprovou/autorizou e apoiou ele a mudar os rumos da marca desse jeito.

Exato. Chief Executive Officer nada mais é que diretor-executivo.

É o cara que toca as decisões do conselho de administração.

Está longe de ser (ou de poder ser) um autocrata.

Mas é, também, o primeiro cara a ter a cabeça cortada pelos acionistas.

Dic

ogum777

é.

numa SA, existe a assembléia de acionistas e em muitas das saś, entre elas e o CEO, o conselho de administração. e então, só aí, o CEO.

roda fácil um CEO. é o primeiro dos empregados.

Adriano

Na Rolex então, por causa da Fundação Wilsdorf, o CEO apita menos ainda.

Abraços!

Adriano

Mcjesuss

Vi ontem na vitrine do AD Rolex daqui, o novo Milgauss Blue Dial.

Achei, sob o efeito das luzes da vitrine, bem bonito, gostaria de ver em outras condições de luz.

No geral , a avaliação foi positiva.

Abcs!

jfestrelabr

Bem bonito, a mistura de cores ficou top.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.