Menu principal

Tag Heuer - Basel 2014

Iniciado por Sifion, 27 Março 2014 às 10:32:50

tópico anterior - próximo tópico

Sifion

Saiu no Calibre 11, o novo Tag Heuer V4, movido por correias e agora com um turbilhão....

Edição limitada e com precinho módico de 150.000,00 CHF

Link pra matéria, com direito a história do calibre V4.
http://www.calibre11.com/tag-heuer-monaco-v4-tourbillon/

Não vi mais nada da Tag até agora, não houveram outros lançamentos ou ninguém está dando bola pra marca?

Abraços.

TUZ40

Calibre 80 (vulgo 1969)

Coisa mais linda!  ;D

"All your base are belong to us"

luiz1978

Esse com dial preto ficou legal.

Dicbetts

Citação de: luiz1978 online 27 Março 2014 às 10:55:33
Esse com dial preto ficou legal.

+ 1.

O V4 dispenso na maior tranquilidade.

Dic

CSM

muito bonito este calibre 80.....

abracos
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

mestreaudi

Rafael.

flavio

Muito bonito. Flávio

mbfrego

Tb me agradou os Carreras, não gostei do novo nome do movimento CH80, não deveriam ter mudado.

Li que foi por que estão com a intenção de compartilhar o movimento com outras marcas do grupo LVMH e o nome 1969 esta muito ligado a Tag ... agora pergunto, geralmente quando usam um movimento de uma empresa em uma outra já não é de praxe mudar o nome, mesmo o movimento sendo igual?

Não poderiam manter o nome 1969 no movimento quando usado nos Tag e mudar de nome quando usado em outra marca do grupo? Ou vão cha-lo sempre de CH80 independente da marca que o utilizar? Não fica meio estranho?

Mcjesuss

Esse Carrera ai se eu ganhasse eu usava...Muito bonito mesmo!

gabriel

Essa pulseira do Carrera preta com os furinhos vermelhos é muito legal  ;)

Abs gabo

Daniel Eira

Eu gostaria que o carrera nao tivesse data e os sub contadores não tivessem esses detalhes vermelhos. Sou muito fã do design dos antigos, mas acho que eles fizeram isso pra dar uma diferenciada.

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

automatic for the people

Lindos Carreras...porém dispenso o V4...

watchgirl

Lindo o Carrera, principalmente o de dial branco! O detalhe vermelho na coroa tb ficou show de bola, não sou fãnde Tag mas esse tá muito bonito mesmo!
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

melao

Citação de: Sifion online 27 Março 2014 às 10:32:50

Não vi mais nada da Tag até agora, não houveram outros lançamentos ou ninguém está dando bola pra marca?

Abraços.

Nao sei se essa versao ja existia antes ou é lancamento .Eu achei muito bacana,pois é um dos modelos mais acessiveis da marca.
Apesar  de muita gente nao ir muito com a cara do Valjoux 7750 aqui rebatizado de Calibre 16 pelaTag.
Vejam que beleza....

flavio

Sinceramente não gosto de nada da linha fórmula deles. Flávio

mbfrego

Citação de: melao online 27 Março 2014 às 20:29:26
Citação de: Sifion online 27 Março 2014 às 10:32:50

Abraços.

Nao sei se essa versao ja existia antes ou é lancamento .Eu achei muito bacana,pois é um dos modelos mais acessiveis da marca.
Apesar  de muita gente nao ir muito com a cara do Valjoux 7750 aqui rebatizado de Calibre 16 pelaTag.
Vejam que beleza....

Ja existem a 1 ano ou um pouco mais!

TUZ40

O preço do CH80 é 5200 CHF, não tinha visto ainda.

GuilhermeLago

Achei muito, muito bonito o CH80 - CH em homenagem à nova fábrica em Chevenez, dedicada aos movimentos "in-house"; e o 80 é uma referência à reserva de marcha de 80 horas.
Na minha opinião, a disposição dos registradores é o equilíbrio perfeito, com os acumuladores de horas e de minutos na mesma linha vertical, deixando o segundeiro na posição 6h. Já que é prá ter um datador, essa posição 4h30 é a melhor - estilo Zenith El Primero.
A caixa também um pouco menor (e bem mais fina!) do que os últimos Carrera também ficou muito melhor - 41mm tá mais que bom!

Gostei até do preço - embora não possa pagar de qualquer forma kkkkkk! Mas acho que fica entre um dos cronógrafos com movimento in-house mais em conta.
No geral: gostei muito!

Abraços
PS. Quanto ao V4 - reconheço que tecnicamente o bicho é "dupirú", mas esteticamente... além de não ser pro meu bico de qq forma

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil