Hublot Big Bang Atomic D-38

  • 32 Respostas
  • 7012 Visualizações
Re: Hublot Big Bang Atomic D-38
« Resposta #20 Online: 02 Abril 2014 às 09:20:33 »
O 1° de Abril deveria ser o dia mundial dos lançamentos Hublot.
Rafael.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Hublot Big Bang Atomic D-38
« Resposta #21 Online: 02 Abril 2014 às 10:52:09 »
Eu, particularmente, acho engraçada essa mania de detonar os Hublots e ao mesmo tempo venerar os rolex.
Acho que a marca é vitima de um certo preconceito, pq basta ser coroado que uma boa parte das pessoas acha lindo...
Enquanto que algumas peças da Hublot são lindas, mas são detonadas por causa da marca, alguns rolex são horrorosos e elogiados...
Não estou falando de qualidade, mas sim beleza.
De fato a marca Hublot está longe de ser uma das minhas favoritas, mas acho que o preconceito é evidente...


Fale um Rolex horrível que já foi elogiado aqui? Eu, por exemplo, tenho 3 Rolexes e nem por isso deixo de criticá-los. Quem acompanha meus posts há anos sabe que acho, por exemplo, os braceletes antigos super mal feitos, o conforto de alguns discutível, a estética e mesmo acabamento dos movimentos literalmente tosco mas... Se a pessoa fica no clássico, não tem erro. Particularmente sobre a Hublot, também já disse aqui que acho que o Big Bang original, ouro e cerâmica, foi um marco na indústria. O problema não é o modelo Big Bang em si, mas a imagem que a marca criou de si, que não tem absolutamente NADA a ver comigo e, para dizer a verdade, com a maioria dos puristas que conheço. E repito aqui uma frase que o Igor certa vez falou para mim, com a qual concordo, pelo menos em termos: quando você está numa faixa média de preços, você suporta certas "barbeiragens" da marca. Eu, por exemplo, conseguia "conviver" com os horrorosos braceletes Rolex. Mas Rolexes são relógios com preço médio na casa de 8 mil dólares. A Hublot PARTE de 12 mil dólares! Eu sinceramente não posso conviver com um relógio de 12 mil dólares que usa um Valjoux 7750 sem qualquer modificação, nem mesmo estética (tirando o rotor em tungstênio, que não tem vantagem alguma). Enfim... Mas essa questão já foi discutida aqui, sobretudo no "quente" tópico Hublot, que acredito tenha gerado o maior número de postagens até hoje no fórum.


Flávio

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Hublot Big Bang Atomic D-38
« Resposta #22 Online: 02 Abril 2014 às 11:55:04 »
Rolex feio?

Para mim: Day-Date, Datejust, Yacht Master (1 e 2), Cellini, Sky-Dweller e Air King.

Hublot feio?

Para mim: Big Bang (e variações), Spirit of Big Bang (e variações), King Power (e variações), Classic Fusion (e variações), as homenagens...

Mas como gosto não se discute...

Dic

*

Offline marck

  • ****
  • 273
    • Ver perfil
Re: Hublot Big Bang Atomic D-38
« Resposta #23 Online: 02 Abril 2014 às 11:56:03 »
ola amigos,

                 12 U$ K , dá pra tirar umas ferias em um resort com all incluse... num lugar show  de bola ....   :)

                  sds,

                       marck

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: Hublot Big Bang Atomic D-38
« Resposta #24 Online: 02 Abril 2014 às 12:05:56 »
Rolex feio?

Para mim: Day-Date, Datejust, Yacht Master (1 e 2), Cellini, Sky-Dweller e Air King.

Hublot feio?

Para mim: Big Bang (e variações), Spirit of Big Bang (e variações), King Power (e variações), Classic Fusion (e variações), as homenagens...

Mas como gosto não se discute...

Dic

Esses Rolexs todos são feios mesmo. Se me derem eu vendo na hora. Se me derem e eu não puder vender vào ficar encostados no fundo da gaveta. E se me obrigarem a usar eu devolvo. Kakakakakakaka

Mas a linha Celini nova, que acabaram de mostrar, ficou bem bonita....

Abs

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Hublot Big Bang Atomic D-38
« Resposta #25 Online: 02 Abril 2014 às 12:37:44 »
Rolex feio?

Para mim: Day-Date, Datejust, Yacht Master (1 e 2), Cellini, Sky-Dweller e Air King.

Hublot feio?

Para mim: Big Bang (e variações), Spirit of Big Bang (e variações), King Power (e variações), Classic Fusion (e variações), as homenagens...

Mas como gosto não se discute...

Dic

Esses Rolexs todos são feios mesmo. Se me derem eu vendo na hora. Se me derem e eu não puder vender vào ficar encostados no fundo da gaveta. E se me obrigarem a usar eu devolvo. Kakakakakakaka

Mas a linha Celini nova, que acabaram de mostrar, ficou bem bonita....

Abs

Meus rolexes preferidos são o Sub, o SD, o GMT, os Explorer e o Milgauss.

Se ganhasse algum daqueles que enumeramos, voltava na loja e trocava pelos que citei acima.

Por bem ou por mal, hehehe.

Abs,

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: Hublot Big Bang Atomic D-38
« Resposta #26 Online: 02 Abril 2014 às 13:18:06 »
Da Rolex só o Sub, o DSD, Daytona e o Gmt.
O resto passo.

Abs

Re: Hublot Big Bang Atomic D-38
« Resposta #27 Online: 02 Abril 2014 às 13:24:14 »
A única coisa comum e comparável entre a Rolex e a Hublot é que ambos fabricam instrumentos que mostram as horas.
De resto, nada a ver...
 ;)
Abs!
Rafael.

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Hublot Big Bang Atomic D-38
« Resposta #28 Online: 02 Abril 2014 às 13:40:20 »
Hublot feio?

Para mim: Big Bang (e variações), Spirit of Big Bang (e variações), King Power (e variações), Classic Fusion (e variações), as homenagens...


KKKKKKKKKKK! Sobrou algum? ;D
Abs,

Ivan B. Prado

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Hublot Big Bang Atomic D-38
« Resposta #29 Online: 02 Abril 2014 às 14:04:36 »
Hublot feio?

Para mim: Big Bang (e variações), Spirit of Big Bang (e variações), King Power (e variações), Classic Fusion (e variações), as homenagens...


KKKKKKKKKKK! Sobrou algum? ;D

Sobrou, Naio21.

Aquele que não foi criado e é uma esperança de não ser tão ridículo quanto os atuais, hehehe.

Abs,

Re: Hublot Big Bang Atomic D-38
« Resposta #30 Online: 02 Abril 2014 às 14:27:54 »
Rafael_DF, você pode não concordar mais os dois relógios citados estão em MUNDOS COMPLETAMENTE DIFERENTES cara, sério, e a critica a Hublot não é uma exclusividade do FRM não, da uma voltinha por ai para você ver como ele é tratado em outras praças.
O Rolex carrega uma carga histórica do caralho já a Hublot foi um produto da mídia (tudo bem que hoje possuem um movimento próprio e uma identidade tb), e vou te falar outra coisa, teve uma época aqui no nosso pais que eles estavam SUPER valorizados, estavam, hoje os maiores vendedores de seminovos só pegam se for de ouro, o resto ninguém esta pegando ou esta pegando a preço de banana (ou será que esse é o preço real), a procura caiu, e feio, deve ter sido porque os consumidores que curtem manufatura, história e suas derivações acordaram e viram que estavam comprando uma 7750 a preço de maquina de Patek.
Observe que eu não estou criticando a marca, pois ela foi inovadora em utilizar alguns materiais e usar de um estilo meio AP xerox mais ousou, mais acho que de tanta invenção eles se perderam, e começaram a soltar cada besteira no mercado que tenha dó, Hublot all Black, All Blue, Chocolate, chiquetitas, flamengo, guga, Seila mais o que.

Os:. Tb não gosto da linha da Rolex  :P e o Sr esta nos devendo uma passada na varanda do Porcão as quintas.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Veiga

  • ****
  • 332
  • 'a humildade precede a honra'
    • Ver perfil
Re: Hublot Big Bang Atomic D-38
« Resposta #31 Online: 27 Abril 2014 às 18:24:13 »
Hublot, relógio para quem quer se exibir , não eh o meu caso...
Abraço em todos, Veiga .

Re: Hublot Big Bang Atomic D-38
« Resposta #32 Online: 04 Maio 2014 às 01:14:03 »
Bela pegadinha, mas de qualquer forma urânio empobrecido ou enriquecido, seja o que for é muito feio!! :) :)
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!