Menu principal

Tá aí, um relógio "muderno", mas ao mesmo tempo sem frescura! Corum novo

Iniciado por admin, 27 Maio 2009 às 19:13:07

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deu no Purists

http://home.watchprosite.com/show-forumpost/fi-17/pi-3174926/ti-523211/s-0/

O movimento é baseado nos clássicos em linha já usados pela marca anteriormente (que eu já achava show). O relógio ficou bem legal. Aí está a diferença entre se fazer algo moderno legal, pois foi usado o titânio, novas formas de ponte, estilo robótico e, ao mesmo tempo, usar algo que definitivamente mostra a relojoaria mecânica no extremo. Porra, este eu queria ter! Caras da Zenith, pelo menos na minha opinião, se espelhem na Corum. Sim, antes que digam, o texto já disse: o relógio tem sim um "quê" de Richard Mille. E daí?

Fláviio

igorschutz

Pô, o mecanismo é muito legal, porque é bem diferente, mas não gostei do relógio não.
Jamais compraria, e se ganhasse um, trocaria por algo mais legal... um GG Gefica, quem sabe. ;D

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve!

Pelo que nós vimos naquele filminho que foi mostrado aqui, o Corum Golden Bridge é mesmo fantástico!  :o

No caso deste novo, provavelmente também.
Eu concordo com o Flávio, algo na linha do...
"...estilo robótico e, ao mesmo tempo, usar algo que definitivamente mostra a relojoaria mecânica no extremo..."

Mas, antes, eu gostaria de ver uma imagem da coisa real.
E talvez, aí sim,... Ou não,...  ;)

...voltar a preferir o Golden Bridge.  ;) ::)

Abraços!

igorschutz

Ah, esse Golden Bridge já é outro assunto... lindo!

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Atalo

Ei Flávio,
Também gostei muito desse aí. A associação visual dele com os Richard Mille é evidente.
Grande abraço.
Átalo

Igor,
Concordo com vc quanto ao Golden Bridge, é um espetáculo mesmo.

flávio

EU comprei um relógio baguete da Hermle que, para algo alemão, foi uma pechincha. Nem fui para os EUA e já está no hotel (mandei entregar). Quando chegar de viagem posto as fotos do bicho. Relógio de mesa, antes que perguntem.

Flávio