Menu principal

Logotipo da Orient

Iniciado por Mario Nunes, 31 Maio 2009 às 15:20:35

tópico anterior - próximo tópico

Mario Nunes

Boa Tarde,

Gosto muito dos relógios Orient. São baratos, duráveis, automáticos, contudo tinha verdadeiro
pavor do logotipo da Orient. Evocava-me antigamente precoceitos horrosos (relógio vagabundo,
relógio de pobre, relógio de segunda, relógio de trocador de ônibus etc...) mas superada esta
minha fase idiota fui gostando e hoje acho até uma pena a Orient ter abandonado seu logotipo
em alguns modêlos como lamento igualmente a falta do logotipo do Tissot, do Technos, do
Mondaine (primeiro relogio de minha vida aos 7 anos) etc... Há uns 8 anos enviei para um
amigo na Australia- provavelmente conheicido de muitos aqui o Paul Delury - um relógio igual
ao da foto e ele ficou encantado com o logo que eu detestava. Hoje possuo uns 8 Orients.

Cordialmente,
Mario Nunes

bfskinner

Eu também tinha preconceito contra Orient. Aprendi aqui no fórum que é um relógio muito bom!

Eu batia olho nas vitrines das lojas, via um Orient, e nem prestava atenção. Relógio de pobre!!!! Só para ter uma idéia, eu pensava naquela época que Orient era um relógio nacional "brasileiro"... Era uma atitude preconceituosa ao extremo!!!!

Depois que conheci um pouco mais sobre a marca, tive vários!!! Meus orients são mais precisos do que meus Seikos.

Mario Nunes

Prezado     bfskinner,

Também possuo alguns Seikos e também observei que os Orients são mais precisos.

Aqui parte da gang dos Orients.  ;)

Cordialmente,
Mario Nunes

igorschutz

Seja bem vindo Mário!

A princípio, também julgava feio o logotipo da Orient.
Hoje já estou mais acostumado, mas ainda assim acho que não combina com certos modelos mais esportivos, e aí prefiro aquele outro logotipo, mais modernoso...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Mario Nunes

Obrigado pelas boas vindas Igor.
Um abraço,
Mario Nunes.