Menu principal

Parnis presente.

Iniciado por edson rangel, 16 Junho 2014 às 19:32:27

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Eu "votei" especificamente no Orient porque tem no Brasil e tem assistência técnica e garantia locais. Seiko e Citizen, no Brasil, agora... não sei não...

Eu não compraria esse tipo de presente pela internet, do exterior. Melhor comprar aqui, e ter segurança.

Abraços!

Adriano

mario.lobao

Concordo com o amigo que disse não compensar comprar tal tipo de relógio sem assistência ou qualquer garantia. Compre um orient ou outra marca que possua assistência no Brasil.

renato155

quando voce fala em SAFIRA, voce esta falando em safira mesmo ou em vidro? que voce nao quer acrilico, plastico? Porque um relogio com safira (vidro sintético) é beeem mais caro do que o que voce pretende gastar, mesmo nos parnis, adicionar safira aumenta em 40% o valor do relogio. Se voce quer safira mesmo, ou terá que comrpar um Parnis (nao sei exatamente a qualidade desta safira) ou partir para algo bem mais caro.

abs
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Lupferreira

O renato tem total razão no seu discurso. Ele está me orientando a comprar um Parnis sem Safira, pois aumenta em 45 doletas. Mas como sou teimoso, vou pedir com safira. No seu caso, como você disse que vai avaliar um quartz, o Orient abaixo custa por volta de R$ 500,00, tem um vidro de cristal mineral reto, fica muito parecido com a safira, não distorce as marcações no mostrador. Ele é um ouro vermelho e fica muito lindo no pulso. Acho que também tem a versão em aço normal. Coloquei uma pulseira preta nele e ficou ainda mais bonitto. Se interessar o código é MRSCC005. A página da Orient é http://www.orientnet.com.br/catalogo.asp?prd_004_c=%25&prd_003_c=%25&prd_002_c=MRSCC005&imageField.x=17&imageField.y=13

Agora, tem os Orient automáticos também, mais caros mas excelentes.

Lupferreira

edson rangel

Me refiro safira mesmo, pois tenho um tissot a muitos anos e o mostrador continua como se tivesse comprado hoje, em relação aos relógios vou ficar com  orient em função do que o amigo Adriano expôs e vou procurar os LE.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Lupferreira

Então amigo Edson, tentando te ajudar, no ebay tem bastante. Veja o link abaixo:

http://www.ebay.com/sch/Jewelry-Watches-/281/i.html?_from=R40&_nkw=orient+limited+edition

Boa sorte e abraços.

edson rangel

Valeu Lupferreira, ajudou bastante. Obrigado!!!

Dicbetts

Citação de: edson rangel online 17 Junho 2014 às 00:23:06
Eu agradeço a ajuda de todos, mas estou bem inclinado em seguir a orientação do Adriano, eu quero dar um relógio com safira para meu pai, que sempre gostou muito de relógio e sempre usou os mais simples por situação financeira e agora quero dar um relógio pelo menos um degrau acima dos que ele sempre usou, qual seria o orient de preferência com safira? Pode ser usado também, desde que em boas condições.

Vai pelo Adriano.

Sempre que posso, recomendo a quem quer que seja não jogar dinheiro fora.

Um Orient, um Citizen ou um Seiko das séries de entrada serão mais satisfatórios e dificilmente darão sustos ou trarão decepções.

Dic

mario.lobao

Citação de: Dicbetts online 18 Junho 2014 às 11:22:55
Citação de: edson rangel online 17 Junho 2014 às 00:23:06
Eu agradeço a ajuda de todos, mas estou bem inclinado em seguir a orientação do Adriano, eu quero dar um relógio com safira para meu pai, que sempre gostou muito de relógio e sempre usou os mais simples por situação financeira e agora quero dar um relógio pelo menos um degrau acima dos que ele sempre usou, qual seria o orient de preferência com safira? Pode ser usado também, desde que em boas condições.

Vai pelo Adriano.

Sempre que posso, recomendo a quem quer que seja não jogar dinheiro fora.

Um Orient, um Citizen ou um Seiko das séries de entrada serão mais satisfatórios e dificilmente darão sustos ou trarão decepções.

Dic

+1

edson rangel

Agradeço a dica, mas "séries de entrada"? não entendi.

Dicbetts

Citação de: edson rangel online 18 Junho 2014 às 14:27:03

Séries de entrada são as mais acessíveis, mais baratas.

Geralmente são a quartzo, sem as chamadas complicações (pode ser que em alguma você encontre um crono).

No caso das três japonesas, a relação custo-benefício é muito boa.

Dic

edson rangel

Citação de: Dicbetts online 18 Junho 2014 às 15:58:44
Citação de: edson rangel online 18 Junho 2014 às 14:27:03

Séries de entrada são as mais acessíveis, mais baratas.

Geralmente são a quartzo, sem as chamadas complicações (pode ser que em alguma você encontre um crono).

No caso das três japonesas, a relação custo-benefício é muito boa.

Dic

Obrigado pelo esclarecimento. Abraços!!!

renato155

Se é pra comprar um relogio a quartz, sou mais o PARNIS  :-X :-X :-X :-X

renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

edson rangel

relógio a quartz é tão ruim assim?

Alberto Ferreira

Claro que não.
A questão não é tão "simples" e nem poderia, por assim dizer, ser tão "radical".

Há casos e casos, preferências e preferências e decisões pessoais.

Esta é a questão.
O negócio é "ouvir" opiniões, se possível aprender com elas, mas ponderar e decidir por si.

Alberto

JotaA

Citação de: edson rangel online 18 Junho 2014 às 22:58:47
relógio a quartz é tão ruim assim?

Um relógio a quartzo é muito mais preciso e robusto que qualquer relógio mecânico!

Eu não curto relógios a quartzo, possuo apenas um Casio, que uso em viagens.

Mas quando quero presentear alguém com um relógio, dou preferência aos quartzo.  Afinal um relógio que quando fica sem uso, para. Atrasa e precisa de muito cuidados, não é relógio para pessoas normais, é para loucos...

Abraços

edson rangel

Verdade JoataA, minha esposa me chama de maluco por relógio mecânico  :), ela diz que prefere mil vezes os quartz, por razões que todos nós sabemos.  ;D