Menu principal

História de um relógio (pls, contem a sua) ou Seamaster "banana"

Iniciado por nilomis, 03 Junho 2009 às 13:47:09

tópico anterior - próximo tópico

nilomis

Agora que "quitei" o meu "débito" o devedor passo a bola e a "dívida" para o Mestre Gravina.

Aposto que a história dele é melhor e muito mais temperada.

N

Gravina

Citação de: nilomis online 05 Junho 2009 às 00:19:38
Agora que "quitei" o meu "débito" o devedor passo a bola e a "dívida" para o Mestre Gravina.

Aposto que a história dele é melhor e muito mais temperada.

N

Devedores solidários no caso do banana? ;D ;D ;D
Ok!!!........vc. já quitou a dívida................obrigação encerrada ;)

Só  conto por MP.................. ;)...e tem que pedir muiiiiiiiiiiiiiito!!!! 8)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abs

Gravina

Robson xavier

Pode ser que do "banana" eu ainda venha a gostar, mas daqueles seiko e orient da década de 70/80, estilo barrilzinho e fundos verde "mosca varejeira" eu dificilmente passarei a gostar. Com todo respeito a quem tem e gosta, para o MEU GOSTO PESSOAL, eles não descem nem a pau...kkkkkk.

Abraço a todos e parabéns pelas sagas!

Robson Xavier.

igorschutz

Xavier,

Guarde bem suas palavras e voltemos a falar deste seu post daqui a alguns anos (isto é, se você persistir nessa loucura de relógios). ;)

Há alguns anos eu também não gostava de UM MONTE de relógios que hoje eu gosto. :-*

Eu pensava dos varejeiras a mesma coisa que você -- odiava de morte -- e hoje continuo não tendo coragem de usar um, mas confesso que já olho pra eles com uma certa simpatia, de relógios humildes e honestos...  ;)
Penso que, dentro de mais alguns anos, é possível que eu não só tome coragem de comprar um, como o utilizarei com muito gosto... 8) 8) 8)

Os anos passam, a loucura se aprofunda e os gostos mudam...

Mas é claro que estou brincando. Acredito sim que é capaz de você jamais gostar desse tipo de relógio, mas acho válido esse pequeno toque.
Você verá no futuro que passará a gostar de muita coisa que hoje abomina, e vice versa! :D

Acontece com todos, esteja certo disso.

Um grande abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ACPavanato

Incrível Xavier, estava aqui "matutando" quando ao voltar neste tópico, me deparei com a resposta do amigo Igor.

Pode ter certeza,    ...um dia     ...leve à sério as sábias palavras do Igor!

Comigo aconteceu exatamente desta forma, e olha que hoje não só tenho, como USO todos estes "monstros"! (vide o Technos Firebird que postei por aqui - apenas um exemplo do que estamos falando)  ;)

Interessante, passei a querer saber mais sobre os calibres, concepção, funcionamento, etc., e só depois observar se o "visual" do relógio me agrada e se é "possível" de ser usado.  ;D  Lógico que existem (muitas) exceções!

Abraços!

ACPavanato

Robson xavier

Salve meus caros Igor e meu conterrâneo Bauruense Pavanato,

Nunca consegui usar "meia de cobrador" aquelas pretas sociais sintéticas que dão um chulé de lascar.
Nunca consegui usar mocassim, daqueles de bolinhas no solado.
Não gostava de berinjela, hoje já topo um consumezinho (conserva).
Não gostava de dançar, hoje já fico rodopiando feito um tonto com meu pequeno de 1 ano e 2 meses!

Nunca liguei para relógio mecânico, HOJE JÁ NÃO CONSIGO MAIS TIRAR ELE DO PULSO!!!

Algumas coisas nunca mudam, outras amadurecem...

Barrilzinho com fundo verde,

Só o tempo dirá...kkkkk

Abraços,

Robson Xavier.

Alberto Ferreira

Salve!
;D

É!  ::)

Até o James já entrou nessa,...

Never say never,...
...again!

;)  :D