Menu principal

Oris

Iniciado por edson rangel, 28 Junho 2014 às 19:34:02

tópico anterior - próximo tópico

edson rangel

Procurando um relógio oris para comprar me deparei com esse modelo sendo vendido por R$ 700,00 reais e ainda parcela em 3X, acredito que tem grande chances de ser falso, mas como não tenho conhecimento nesse fabricante peço a ajuda dos colegas.

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

vinniearques

Cara voce foi fino em dizer grande parte né? Por 700 reais ele deve ter uma myota de relogio feminino e a caixa de latão cromado  ;D ;D ;D ;D ;D

Obviamente não é original! Nem precisa ver foto

FPiccinin

Citação de: edson rangel online 28 Junho 2014 às 19:34:02
Procurando um relógio oris para comprar me deparei com esse modelo sendo vendido por R$ 700,00 reais e ainda parcela em 3X, acredito que tem grande chances de ser falso, mas como não tenho conhecimento nesse fabricante peço a ajuda dos colegas.

Sem duvida alguma é falso!

edson rangel

A certeza da falsificação vem da foto, do preço ou de tudo?  ;D

waldirmello

Caro,

Não existe almoço grátis, além de tudo é cronógrafo e automático. A quartzo já seria barato!!!

Waldir.

FPiccinin

Citação de: edson rangel online 28 Junho 2014 às 20:03:01

Do preço, afinal a foto não é da peça que esta sendo comercializada.

Diplomata

A foto provavelmente é de um relógio original. Já, o relógio comercializado .....  :P
Por esse preço, certeza absoluta de ser falso ....
JRoberto

edson rangel

Citação de: FPiccinin online 28 Junho 2014 às 20:10:58
Citação de: edson rangel online 28 Junho 2014 às 20:03:01

Do preço, afinal a foto não é da peça que esta sendo comercializada.

Tem razão, o barato sai caro. Não compro mais nenhum relógio sem antes recorrer ao fórum, obrigado a todos e fiquem com Deus.

Jose Luis

Por esse preço/valor, ou é falso ou roubado.

Citação de: edson rangel online 28 Junho 2014 às 19:34:02

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

aguiar

Citação de: Jose Luis online 28 Junho 2014 às 21:22:08
Por esse preço/valor, ou é falso ou roubado.

Ou as duas coisas.

Abs

Carbonieri

essa "foto" não é foto é desenho e provavelmente do site da marca. muitas marcas tem colocado desenhos do relógio ou sei la como chamar, mas foto não é  8)
sic transit gloria mundi

dsmcastro

Citação de: Carbonieri online 28 Junho 2014 às 23:08:17
essa "foto" não é foto é desenho e provavelmente do site da marca. muitas marcas tem colocado desenhos do relógio ou sei la como chamar, mas foto não é  8)

A maioria são fotos com pesadas modificações de photoshop, pois tirar fotos de relógios realmente requer cuidados, pois tem reflexos, sombras, texturas que se quer enfatizar (em alguns casos, pequenas imperfeições que querem esconder)... E alguns utilizam renderizações em 3D...

Aliás, quando o anúncio usa este tipo de fotos publicitárias geralmente é furada... Quem vende produtos originais, seja lá qual tipo, vai sempre preferir mostrar em detalhes, com fotos reais, o que está vendendo.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Adriano

A foto é de um original, de catálogo. Por esse preço com certeza absoluta é falso ou roubado. A coroa e o par de pulsadores desse relógio sozinhos já custa mais de 700 paus...

Abraços!

Adriano

edson rangel

Citação de: Adriano online 28 Junho 2014 às 23:38:49
A foto é de um original, de catálogo. Por esse preço com certeza absoluta é falso ou roubado. A coroa e o par de pulsadores desse relógio sozinhos já custa mais de 700 paus...

Abraços!

Adriano

Baseado no que falou, não tem como ser diferente, para completar a história o vendedor disse que esse modelo está fora de linha e por isso não tem mais peças de reposição e devido a isso o preço baixo.

Conversa fiada.

Alberto Ferreira

Este tipo de oferta nem sequer pode ser cogitado como sendo um possível almoço grátis...

É arapuca, e das brabas.
A justificativa do vendedor é um verdadeiro, e recorrente, clássico do ramo da picaretagem.

O tal parcelamento é apenas a isca...
Em geral a pretensão do golpista é apenas receber a primeira das três parcelas e, uma vez descoberto, sumir no seu pantanoso submundo virtual.
Ficando lá, esperando outra vítima.
:P

Alberto

edson rangel

Citação de: Alberto Ferreira online 29 Junho 2014 às 01:28:37
Este tipo de oferta nem sequer pode ser cogitado como sendo um possível almoço grátis...

É arapuca, e das brabas.
A justificativa do vendedor é um verdadeiro, e recorrente, clássico do ramo da picaretagem.

O tal parcelamento é apenas a isca...
Em geral a pretensão do golpista é apenas receber a primeira das três parcelas e, uma vez descoberto, sumir no seu pantanoso submundo virtual.
Ficando lá, esperando outra vítima.
:P
+1, bem por aí mesmo.
Alberto