Christopher Ward

  • 13 Respostas
  • 3944 Visualizações
*

Offline Dalll

  • ****
  • 428
    • Ver perfil
Christopher Ward
« Online: 01 Julho 2014 às 17:22:38 »
Olá pessoal,

Estou com viagem marcada para setembro e pensando em comprar um Chr.Ward Trident C61 (38mm).
Na verdade venho namorando este relógio há tempos, porém quero fugir de nossas tarifas e aproveitar a viagem aos EUA.

Sei que alguém aqui no fórum tem um C60, porém não me recordo quem é ! rs rs rs :-)

Qual a a opinião do relógio no geral ? Está satisfeito ?

Gosto da versão com a pulseira em couro, já que sou um "desk diver" porém penso em entrar em contato e
verificar a possibilidade de adquirir também a pulseira em aço.

http://www.christopherward-usa.com/men/dress/c61-trident/c61-tri-skk.html

[]s


*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Christopher Ward
« Resposta #1 Online: 01 Julho 2014 às 21:36:31 »
Quem tem um é o Sifion, e que eu saiba está bem satisfeito com ele.

Boa sorte na compra. ;)
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re:
« Resposta #2 Online: 01 Julho 2014 às 22:35:39 »
Os CW são ingleses,  não é?
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Re: Christopher Ward
« Resposta #3 Online: 02 Julho 2014 às 07:39:07 »
Dall,

Como o thiago falou eu tenho CW, 2 na verdade, e acho que são bem honestos no custo benefício. Gosto bastante do meu C60 (tanto que cheguei a ter 2, mas 1 saiu pra entrada do PO)

Tenho o C60 e o C5. O Luiz1978 também tem um C60 e teve outros.

O Dorotheo está certo, os relógio são montados na Suíça mas todos eles prontos saem do reino unido para venda.  Veja com o seu hotel se eles recebem pacotes, pra evitar um desencontro

Tem uns "mini-reviews" no fórum,  só pesquisar por "Christopher Ward" que aparece,  não tenho como passar agora porque estou no celular

Abraços.


*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Christopher Ward
« Resposta #5 Online: 02 Julho 2014 às 16:11:49 »
Eu comprava.

Muito honestos: bem acabados, apresentação de muito bom nível, mecanismos confiáveis, boa variedade de modelos, preço convidativo...

A meu ver, os CW não têm a sofisticação dos Bremont - talvez a principal marca inglesa atualmente. Mas, dentro da proposta que abraçaram, se saem muitíssimo bem.

Dic

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Christopher Ward
« Resposta #6 Online: 02 Julho 2014 às 16:25:02 »
Dsm,

eu tava lendo sobre essa matéria hoje, é o relógio dos 10 anos da marca. A CW se juntou à SH numa fusão empresarial e esse movimento já era algo em desenvolvimento conjunto, pelo que eu li.

Achei bem interessante. COSC e 5 dias de reserva de marcha, também achei o relógio bem bonito mas os 43mm sem bezel pode aparentar ser bem maior...

Alguém sabe qual seria o In-house e COSC mais barato atualmente? Seria a Frederique Constant?

Abraços.

Re: Christopher Ward
« Resposta #7 Online: 02 Julho 2014 às 16:55:34 »
Dsm,

eu tava lendo sobre essa matéria hoje, é o relógio dos 10 anos da marca. A CW se juntou à SH numa fusão empresarial e esse movimento já era algo em desenvolvimento conjunto, pelo que eu li.

Achei bem interessante. COSC e 5 dias de reserva de marcha, também achei o relógio bem bonito mas os 43mm sem bezel pode aparentar ser bem maior...

Alguém sabe qual seria o In-house e COSC mais barato atualmente? Seria a Frederique Constant?

Abraços.

Exato, mas pelo que andei lendo esta parceria tende a se estender a outros modelos da marca, pois a SH desenvolveria movimentos exclusivos para a CW futuramente. Possivelmente seria para modelos de maior padrão, não acredito que por enquanto planejem trocar tudo para in-house. Mas, este tem sido um caminho adotado por muitos.

*

Offline Dalll

  • ****
  • 428
    • Ver perfil
Re: Re: Christopher Ward
« Resposta #8 Online: 02 Julho 2014 às 17:24:59 »
Sifion,

Obrigado.
O hotel que eu fico recebe, e sempre aproveito para mandar umas entregas ! :-)

Minha vontade mesmo seria a versão GMT, porém como não tenho pulso largo, gosto mais dos modelos de até 40mm.

Gostei da versão de couro, e entrei em contato com eles e vendem a pulseira avulsa. Acho que comprarei o modelo em aço com a pulseira de couro avulsa.
O valor é diferente, em relação ao inverso.

Vou ler os reviews quando chegar em casa ! (Tb estou no cel! rs)

Abs.




Dall,

Como o thiago falou eu tenho CW, 2 na verdade, e acho que são bem honestos no custo benefício. Gosto bastante do meu C60 (tanto que cheguei a ter 2, mas 1 saiu pra entrada do PO)

Tenho o C60 e o C5. O Luiz1978 também tem um C60 e teve outros.

O Dorotheo está certo, os relógio são montados na Suíça mas todos eles prontos saem do reino unido para venda.  Veja com o seu hotel se eles recebem pacotes, pra evitar um desencontro

Tem uns "mini-reviews" no fórum,  só pesquisar por "Christopher Ward" que aparece,  não tenho como passar agora porque estou no celular

Abraços.

Re: Christopher Ward
« Resposta #9 Online: 02 Julho 2014 às 21:46:34 »
Gosto dos CW, já tive um C60 que me desfiz para viabilizar o PO.

Acho o C60 o modelo que mais me agrada

Gostei desse lançamento com calibre in-house e COSC, porém a questão do diâmetro mencionada pelo Sifon deve ser considerada.

*

flavio

Re:
« Resposta #10 Online: 03 Julho 2014 às 00:10:24 »
Reserva de marcha de cinco dias e ninguém comentou nada desses movimentos? Temos que abrir um tópico... Flávio

Re:
« Resposta #11 Online: 03 Julho 2014 às 00:46:53 »
Reserva de marcha de cinco dias e ninguém comentou nada desses movimentos? Temos que abrir um tópico... Flávio

Pelos press releases e os reviews que encontrei não havia muita informação técnica sobre o movimento, mas, como a notícia é bem recente, em breve deverá sair mais conteúdo e análise sobre o movimento.

Edit: encontrei este vídeo-review do ABTW

www.youtube.com/watch?v=5vstoOudFps

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Christopher Ward
« Resposta #12 Online: 03 Julho 2014 às 01:18:03 »
Juntei tudo que eu tinha encontrado até agora e abri um tópico só do movimento, com algumas poucas fotos que encontrei dele....

Dall,

O GMT só tem com 42mm mesmo, talvez no futuro lancem o C61 GMT mas como o próprio C61 é mto recente não deve acontecer tão cedo.

Qualquer coisa é só mandar uma MP!

Abraços.

*

Offline Dalll

  • ****
  • 428
    • Ver perfil
Re: Christopher Ward
« Resposta #13 Online: 03 Julho 2014 às 07:39:46 »
Sifion,

Obrigado pelas informações.

Abs.



Juntei tudo que eu tinha encontrado até agora e abri um tópico só do movimento, com algumas poucas fotos que encontrei dele....

Dall,

O GMT só tem com 42mm mesmo, talvez no futuro lancem o C61 GMT mas como o próprio C61 é mto recente não deve acontecer tão cedo.

Qualquer coisa é só mandar uma MP!

Abraços.