Menu principal

Nova caixa para o speedy moon

Iniciado por Fe, 06 Julho 2014 às 09:35:49

tópico anterior - próximo tópico

Henrique

Sabia que ia ser criticado.  Comprar um Tissot Seastar por 480euros não é desafora, agora comprar um estojo por U$ 720 fala sério.  O último omega que comprei faz dois anos, um PO, o estojo já esta todo detonado.  O material usado é totalmente descartável, tenho estojos de Orient e Seiko muito mais duráveis.
Se achou o preço interessante compre.  Só estou colocando minha opinião.

.
Citação de: FPiccinin online 06 Julho 2014 às 19:42:23
Citação de: Henrique online 06 Julho 2014 às 19:18:27
Pra variar vou ser apedrejado, mas U$ 720 no estojo !!!!  (tudo bem que vem com duas pulseiras, uma lupa, uma ferramenta e uma medalha).
Paguei menos que isso em um Tissot Seastar automático.

Citação de: flavio online 06 Julho 2014 às 15:57:36
A reportagem fala o valor apenas do estojo, 720 dólares, nada barato. Flávio
Poxa vida, porque comprou um Tissot por U$700, com esse dinheiro você poderia comprar 35 relogios Casio F91W... :P
Cuidado, dinheiro não aceita desaforo...clichê pkct.

dsmcastro

O que é caro pra uns, é barato para outros...
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

FPiccinin

Para quem compra um Casio de $20, um relogio de $650 é um desaforo, ou seja, na vida tudo depende do ponto vista.
Eu respeito a sua opinião, acredite!

Citação de: Henrique online 06 Julho 2014 às 19:52:50
Sabia que ia ser criticado.  Comprar um Tissot Seastar por 480euros não é desafora, agora comprar um estojo por U$ 720 fala sério.  O último omega que comprei faz dois anos, um PO, o estojo já esta todo detonado.  O material usado é totalmente descartável, tenho estojos de Orient e Seiko muito mais duráveis.
Se achou o preço interessante compre.  Só estou colocando minha opinião.

.
Citação de: FPiccinin online 06 Julho 2014 às 19:42:23
Citação de: Henrique online 06 Julho 2014 às 19:18:27
Pra variar vou ser apedrejado, mas U$ 720 no estojo !!!!  (tudo bem que vem com duas pulseiras, uma lupa, uma ferramenta e uma medalha).
Paguei menos que isso em um Tissot Seastar automático.

Citação de: flavio online 06 Julho 2014 às 15:57:36
A reportagem fala o valor apenas do estojo, 720 dólares, nada barato. Flávio
Poxa vida, porque comprou um Tissot por U$700, com esse dinheiro você poderia comprar 35 relogios Casio F91W... :P
Cuidado, dinheiro não aceita desaforo...clichê pkct.

FPiccinin

Citação de: jfestrelabr online 06 Julho 2014 às 18:56:43
Ai já é tecnico de mais Adriano kkkkkk.
Vi um estojo de ferramentas da Breitling que fiquei doido, super completo, porem o portador, um AD nao disponibiliza p venda, disse que sao cedidos pela manufatura aos Ads porem é feita uma checagem de tempos em tempos para saber se a maleta aida esta por la, verdade? Não sei, mais se tivesse a venda eu comprava, preço 1500,00 verdes.

Eu acho que as "marcas" deveriam criar uma linha de acessorios, por exemplo; case para guardar relogios, ferramentas (lupa, remover pulseira), pulseiras para customização...

Henrique

Mas que sejam duráveis.  Como falei o estojo do meu PO não durou nem dois anos, enquanto isso tenho estojos de Orient e Seiko que tem quase 10 anos e estão em perfeitas condições.  O problema é vender apenas a marca sem qualidade agregada.  Antes que me joguem pedras estou falando de estojos e não de
relógios.

Citação de: FPiccinin online 06 Julho 2014 às 20:17:55
Citação de: jfestrelabr online 06 Julho 2014 às 18:56:43
Ai já é tecnico de mais Adriano kkkkkk.
Vi um estojo de ferramentas da Breitling que fiquei doido, super completo, porem o portador, um AD nao disponibiliza p venda, disse que sao cedidos pela manufatura aos Ads porem é feita uma checagem de tempos em tempos para saber se a maleta aida esta por la, verdade? Não sei, mais se tivesse a venda eu comprava, preço 1500,00 verdes.

Eu acho que as "marcas" deveriam criar uma linha de acessorios, por exemplo; case para guardar relogios, ferramentas (lupa, remover pulseira), pulseiras para customização...

flavio

Eu continuo achando um roubo, pois beira um oitavo do preço do relógio, para algo que irá ficar dentro de algum armário esquecido. Nessas horas a nomos e suas caixas tabajara de compensado parece ter razão... Flávio

Adriano

Já que o assunto é estojo... sim, aqueles estojos vermelhos da Omega são famosos... por se desintegrarem só de olhar para eles. Já foram piores, melhoraram, mas...

Esses dias mesmo eu comentava como alguém que os estojos padrão da Omega para relógios masculinos, que são o famoso vermelho e o de madeira para modelos de metal nobre ou mais luxuosos, são bem aquém do os relógios merecem. Tem relógio bem mais barato que vêm com estojos bem melhores, e citei o meu Longines LD que nem é dos primeiros, mas mesmo assim, tem um estojo bem melhor que a maioria dos Omega.

Acredito que seja óbvio que esse estojo aí não tem a qualidade daquele famigerado vermelhinho. Mas que aquele vermelhinho é dose, isso é...

Abraços!

Adriano

Paulo Sergio

Um estojo bacana da Omega é o do X33!!!
Pena ser feito na cor branca!!!
Alguém sabe o material com o qual ele foi feito???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

edson rangel

Citação de: dsmcastro online 06 Julho 2014 às 20:08:35
O que é caro pra uns, é barato para outros...

+1, mas normalmente estou no time dos que acham caro. ;D ;D
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Adriano

Citação de: Paulo Sergio online 06 Julho 2014 às 23:08:25
Um estojo bacana da Omega é o do X33!!!
Pena ser feito na cor branca!!!
Alguém sabe o material com o qual ele foi feito???
Abraço
Paulo Sergio

É feito do mesmo tecido que reveste a roupa (usada em atividades extra-veiculares ou EVA) dos astronautas. É um tipo de nylon branco, não sei se é propriamente nylon, mas é uma fibra sintética.

Abraços!

Adriano

VIP

O estojo do Dark Side achei bem legal.

*foto internet
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

João de Deus

VIP,
Belo Estojo e Maravilhoso relógio.
João
João

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Fe

Esse sim parece ser de boa qualidade!

Dicbetts

Achei bem legal o "estojo edição especial" do Speedy Moon.

Não creio que, caso se tornasse de série, impactaria expressivamente no preço do relógio. Isso porque, até onde sei (e me desmintam se estiver errado), o modelo é um dos campeões de venda da Omega.

Também já está na hora de os herdeiros do Hayek oferecerem algo melhor que os infames estojinhos vermelhos.

Afinal, se a Breitling oferece um estojo bem bacana para o Emergency (o referência 538 regula em preço com o Moon, segundo o www.thewatchquote.com), procuro a razão pela qual a Omega não faz parecido.

Dic

CSM

Cada natozinha destas que vem no estojo custam (para nós reles mortais) entre 150/200 dol...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Daniel Costa

Boa tarde!

Acho que não devemos julgar e nem considerar parâmetros racionais quando falamos de valores de relógios e afins, não acham? Comprar relógios trata-se de uma atitude muito mais passional do que racional. Se podemos adquirir um instrumento para nos mostrar as horas por, sei lá, R$ 40, nada justificaria de forma racional a compra de qualquer coisa mais cara. Mas estamos falando de um hobby e de uma paixão o que, por si só, já nos remete a não pensarmos nos valores reais das coisas.
Mas uma coisa é fato, no Brasil nós somos frequentemente roubados, objetos que lá fora não custam caro e são considerados simples e populares aqui se tornam objetos de luxo, ter um pouco de bom senso ao se aceitar valores para determinados objetos talvez ajudaria a diminuir essa brutal diferença. Claro que não estou entrando no mérito dos altíssimos impostos que aumentam substancialmente os valores das coisas no nosso pais.
Só uma opinião.

Abraço.

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

FALCO

Eu não consigo ter menos interesse em um aspecto dos relógios que o estojo e os acessórios que acompanham.
São na maioria ruins na função de armazenar (quando não de baixa qualidade), grandes e raramente uso os acessórios.
Eu entendo o apelo, mas meu estojo ideal seria muito menor e mais prático.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

FPiccinin

Interessante a opinião do Falco.

A embalagem de transporte poderia ser grande, chamativa e biodegradável....mas se dentro desse "circo" todo o relógio estivesse em um pequeno case de boa qualidade (couro, nylon) e que pudesse ser utilizado em viagens, academia seria bem mais legal.