Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM

  • 63 Respostas
  • 16839 Visualizações
*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #40 Online: 06 Agosto 2014 às 16:25:49 »
Sá....

Na boa....

Você tem uma cara de pau profissional!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

A sentada no colo da moça até assustou... a moça!!!!




E o pessoal todo com "vergonha"de chegar perto delas...

Só depois que o cara de pau aqui foi tirar foto com elas é que a moçada tomou coragem.

Quando falei para a pin-up de vermelho que queria tirar uma foto no colo dela a galera quase surtou...

Mas, acho que valeu a pena!

Foi um belo evento e, falando sério, o mais legal foram os papos com a turma (e o "rolezinho" do pessoal na boutique da Omega antes do coquetel...).

 ;D ;D ;D eu continuo no aguardo da autorização formal.
"All your base are belong to us"

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #41 Online: 06 Agosto 2014 às 16:30:14 »
Não custaria nada (além do Fedex overnight) fazer vir um outro exemplar a tempo para a inauguração.

Quem dera a vida fosse assim simples, ainda mais aqui no Brasil!

Qualquer pessoa que tenha o mínimo conhecimento sobre importação e exportação sabe que aqui no Patropi não se coloca um relógio como esse sem gastar muita grana.

Neste caso específico, a forma menos trabalhosa e cara seria mandar um cara vir da Suíça com o relógio no pulso, ou seja, no mínimo gastaria o preço do relógio + passagens. Se viesse de Fedex, não sairia por menos que o DOBRO do preço do relógio.

Apesar de gostar desse fórum, acho que não temos tanto cacife assim para a Breitling querer bancar este custo só pra mostrar esse relógio pra nós. Acho plenamente compreensível e nada estranho.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #42 Online: 06 Agosto 2014 às 16:31:03 »
Eu queria ver o Marcelão sentar no colo da moça e acabar com os gambitinhos dela... coitada! ;D ;D ;D
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #43 Online: 06 Agosto 2014 às 16:31:11 »
Já está lá......

Sem fotos nossas.... a única é essa que aparecemos "di fundo"... :(

http://glamurama.uol.com.br/galeria/a-abertura-da-primeira-boutique-da-breitling-no-brasil/#5


"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #44 Online: 06 Agosto 2014 às 16:34:17 »
nem tentei....

"magina" se esmago a moça.... do gramurama vou direto "prô" Datena....


Eu queria ver o Marcelão sentar no colo da moça e acabar com os gambitinhos dela... coitada! ;D ;D ;D
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #45 Online: 06 Agosto 2014 às 16:40:13 »
Tuzão Henrique, se a autorização for minha, manda bala!

Mas, só as fotos durante o coquetel. As do depois ....  de jeito nenhum ;D ;D ;D ;D ;D
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #46 Online: 06 Agosto 2014 às 16:53:55 »


Hahahaha... Pronto. ;)

As do after se eu postar é capaz do Igor me banir do fórum, já a minha mulher me bane de casa.
"All your base are belong to us"

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #47 Online: 06 Agosto 2014 às 16:58:15 »


               Igor, não entendi pq a Breitling gastaria o preço do relógio , já que relógio é estoque dela tanto faz na Suiça ou no Brasil .Como seria para demonstração tb não caberia tributo de importação. Acho que mandar um funcionário trazer outro exemplar da Suiça seria o mí nimo para uma empresa deste porte.

                 Abs
« Última modificação: 06 Agosto 2014 às 17:17:43 por aguiar »

*

Offline Fe

  • ***
  • 109
    • Ver perfil
Re: Re: Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #48 Online: 06 Agosto 2014 às 16:59:32 »
Não custaria nada (além do Fedex overnight) fazer vir um outro exemplar a tempo para a inauguração.

Neste caso específico, a forma menos trabalhosa e cara seria mandar um cara vir da Suíça com o relógio no pulso, ou seja, no mínimo gastaria o preço do relógio + passagens. Se viesse de Fedex, não sairia por menos que o DOBRO do preço do relógio.

Eu não manjo nada mas imagino que esse seria justamente o caso da "amostra sem valor comercial" prevista dentre os poucos exemplos de isenção tributária na importação. Produto ainda não disponível no mercado e amostra utilizada para divulgação.

Restaria apenas o "brokerage fee" da fedex.

Mas quem é que ia querer ver relógio com tantas outras coisas mais interessantes (e bem apessoadas) pra se ver.:D

*

vinniearques

Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #49 Online: 06 Agosto 2014 às 17:06:57 »
Amigos o relogio foi enviado do Rioum dia antes e chegaria aqui no dia do evento, pelo que entendi eles ficaram sabendo do roubo na manha do evento.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #50 Online: 06 Agosto 2014 às 17:19:26 »
              Igor, Não entendi pq a Breitling gastaria o preço do relógio , já que relógio é estoque dela tanto faz na Suiça ou no Brasil .Como seria para demonstração tb não caberia tributo de importação. Acho que mandar um funcionário trazer outro exemplar da Suiça seria o mí nimo para uma empresa deste porte.

Um relógio que ela tira do estoque é um relógio a menos que ela vende, já que não pode vendê-lo como novo, em se tratando de produto para demonstração. Computa-se aí, portanto, o valor que ela gasta na produção do relógio e o valor que ela deixa de ganhar com a venda dele.

Sobre mandar um funcionário vir trazer ser o mínimo, é a sua opinião. Não tenho comentários, apenas discordo e acho que dinheiro não vem fácil assim.


Eu não manjo nada mas imagino que esse seria justamente o caso da "amostra sem valor comercial" prevista dentre os poucos exemplos de isenção tributária na importação. Produto ainda não disponível no mercado e amostra utilizada para divulgação.

As coisas funcionam muito bonitas no papel aqui no Brasil, mas na prática o negócio é outro. E o cagaço que a RFB fica de nego começar a usar esse expediente e importar mercadoria a rodo para vender sem recolhimento de impostos?

Vou dar um exemplo pessoal: possuo uma câmera que o sensor simplesmente rachou do nada. A fabricante, cujo centro de reparo mais próximo se encontra nos EUA, se dispõe a trocar o sensor, mas eu tenho de enviar a câmera pra lá.
Em tese, eu tenho o DIREITO (veja bem, não é um favor que eu recebo, é o meu direito) de mandar essa câmera com exportação temporária e recebê-la de volta sem pagar imposto sobre seu preço integral, mas quem falou que eu consigo?

A empresa emitiu uma etiqueta UPS arcando com o custo integral do frete e mais toda a operação necessária para a exportação e eventual retorno, mas a UPS simplesmente "pulou fora", dizendo que a operação é demasiada complicada para ela fazer para uma Pessoa Física... e mais: a UPS sugeriu-me que eu fizesse contato com a fabricante da câmera e solicitasse que fizesse uma exportação/importação com trâmite normal e que a fabricante pagasse o custo "normal" de importação, como se fosse uma câmera nova! Detalhe importante: estamos falando de uma câmera de US$ 7 mil!!!

Estou empatado com essa merda dessa câmera desde junho, sem conseguir tê-la enviado para conserto, o que, em tese, só precisaria de um Fedex Overnight, certo?

Se eu que sou brasileiro estou me fodendo grandão (penso no Kid Bengala toda vez que falo sobre esse assunto) para tirar um item daqui, imagine para quem é gringo e quer colocar um item de luxo aqui dentro? Eu, hein, melhor deixar a galera do FRM sem relógio mesmo...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #51 Online: 06 Agosto 2014 às 17:39:48 »
              Não sei quanto custa este este relógio , mas fica a impressão q deve custar uma fortuna.

              Quanto a tributação de produto para demonstração é o mm procedimento que se  usa para obras de arte, quando estas vêm apenas para serem expostas em algum museu ou galeria não são tributadas.

               Perdoem - me a ignorância mas não sabia q um relógio q vai para uma demonstração não mais pode ser vendido, já que na loja ele é demonstrado , colocado no pulso e "usado" por n pessoas .
« Última modificação: 06 Agosto 2014 às 18:03:26 por aguiar »

*

flavio

Re:
« Resposta #52 Online: 06 Agosto 2014 às 19:25:04 »
Vou abrir o coração para vocês. Só não fui porque como sou um popstar, modelo e capa de revista, ofuscaria todo evento. Flávio

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #53 Online: 06 Agosto 2014 às 20:01:36 »
Ué, mas essa loja já não estava em funcionamento?  ??? Eu mesmo fui lá uma pá de vezes...
Abs.
Neme!

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #54 Online: 06 Agosto 2014 às 21:50:37 »
Caraca, ri demais da "foto" e do "gif" do Titi, boa Schutzs! ;D
Membro do RedBarBrazil

Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #55 Online: 06 Agosto 2014 às 22:33:49 »
Muito legal o encontro de membros no fórum numa ocasião dessas!

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #56 Online: 06 Agosto 2014 às 22:35:56 »
Muito legal o evento.
Eu já fui em muitas confraternizações da industria, mas acho que esta foi a mais legal de todas.
Muito aqui já foi dito, e concordo com tudo, mas vale destacar a atenção e elegância do Nilson, do Carlos Henrique, do David e da Monica ao nos receber. Gostei das palavras do David, entendi ele e a Breitling bastante conscientes da impressão e posição que o mercado tem da marca. A Monica, vale ressaltar, é um caso a parte, extremamente simpática e acolhedora, conversei por algumas oportunidades com ela durante a noite e gostei muito.
As flight crew e, principalmente as pin-ups foram ponto de destaque também, muito agradáveis e simpáticas.
A equipe da esquadrilha da fumaça então, excelente, queria ter conversado/ouvido mais deles, muito solícitos, mas também muito concorridos.
Finalmente, como alguém disse algumas mensagens atrás, os colegas do FRM.

Sobre a ausência do modelo cockpit B50, de fato uma infelicidade.
Sobre isto, o mais importante - ainda que todos nós do FRM tenhamos repercutido e até feito algumas piadas, a equipe da Breitling (formada por brasileiros e estrangeiros) em nenhum momento comentou sobre o fato ter acontecido no Brasil, foi tratado com muita elegância e como pudesse ter acontecido em qualquer outro lugar do mundo.
Pelo que pude entender, 2 dos pouquíssimos exemplares disponíveis para este road show inicial foram roubados aqui, e não existiam outros relógios e nem tempo hábil para trazê-los ao Brasil, não são modelos de produção, estes não estão disponíveis ainda. Se fosse possível, o relógio estaria lá, muito mais incomodados com esta ausência do que nós estava a equipe da Breitling.

Infelizmente não vimos o cockpit B50, mas os emergency da esquadrilha da fumaça são muito legais, quem nunca viu ao vivo espere antes de torcer o nariz, no meio de vários relógios muito interessantes (sou parcial à marca) estes se destacaram. Eu não sei qual geração eles são, ou qualquer detalhe, mas acho que foram os relógios mais elogiados da noite.

Obrigado equipes do FRM e da Breitling por nos receber.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #57 Online: 06 Agosto 2014 às 22:40:38 »
Belas palavras Falco, mais vc é da equipe do FRM hehehe ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline fdm79

  • ***
  • 137
    • Ver perfil
Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #58 Online: 06 Agosto 2014 às 23:00:40 »
Ué, mas essa loja já não estava em funcionamento?  ??? Eu mesmo fui lá uma pá de vezes...

Pois é, Neme. Mas nem sempre eles fazem estes tipos de eventos antes da Boutique inaugurar.

Eu fui na noite de abertura da IWC no JK em São Paulo e tinha comprado o Portuguese lá antes mesmo disso acontecer oficialmente (inauguração/cocktail)

Apesar que o da IWC foi praticamente uma "balada"... ;D

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Inauguração da Boutique Breitling com a presença do FRM
« Resposta #59 Online: 07 Agosto 2014 às 08:29:14 »
Fiquei surpreso com os Emergency também, realmente muito bacanas.
"All your base are belong to us"