Missão impossível!!

  • 16 Respostas
  • 5845 Visualizações
Missão impossível!!
« Online: 08 Agosto 2014 às 13:39:03 »
Boa tarde amigos, estou há um bom tempo a caça de um diver com aro verde ou pepsi menor do que 40 mm, com máquina automática suíca e vos digo, simplesmente não existe!  Na minha busca comecei a reparar que quase não há relógios de mergulho ou cronógrafos menores do que essa medida na coleção das marcas. Na verdade, fora as opções de relógio brancos, com diamantes e muito delicados não há praticamente NADA voltado ao público feminino! Mulher por acaso só usa relógio branco e/ou cheio de frescuras? A que será que se deve essa característica do mercado de relógios? Acho que é porque no geral são artigos feitos por homens pensado nos homens?
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Missão impossível!!
« Resposta #1 Online: 08 Agosto 2014 às 13:44:30 »
Se servisse com aro preto ou laranja, teria os C. Ward Trident: http://www.christopherward.co.uk/women/sport/view-all-sport.html

Acho que sua solução será buscar um homage do Sub LV com máquina ETA. Só não sei que qualidade terá...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Missão impossível!!
« Resposta #2 Online: 08 Agosto 2014 às 15:00:56 »
Da uma olhada no site da longines. Abs.
sic transit gloria mundi

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Missão impossível!!
« Resposta #3 Online: 08 Agosto 2014 às 15:11:52 »
Não é exatamente o que vc pediu, mas pode atender. Comprei um deste de aniversário para minha mulher, ela adora.



Tem 39mm e máquina ETA-2824, e o melhor, 300m de resistência com este perfil fino.
"All your base are belong to us"

*

Offline lemos

  • ***
  • 201
    • Ver perfil
Re: Missão impossível!!
« Resposta #4 Online: 08 Agosto 2014 às 18:41:13 »
acredito que consegue achar um oris bem próximo dessa configuração informada.
Da uma olhada no aquis date.


abç

Re: Missão impossível!!
« Resposta #5 Online: 11 Agosto 2014 às 12:07:30 »
Concordo com o Lemos, inclusive com bezel verde...

Re: Missão impossível!!
« Resposta #6 Online: 11 Agosto 2014 às 13:17:18 »
Verde, para mulheres, me lembro do Victorinox, mas tem dourado. 34, 35mm, se não me engano



*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Missão impossível!!
« Resposta #7 Online: 11 Agosto 2014 às 13:44:38 »
 Olá,  caso vc goste dos antigos existem algumas opções interessantes da Seiko e da Citizen.
   Algum tempo atras  consegui um Seiko 2205 para a minha esposa, o modelo é bem bonitinho, lembra um 6105. O dela tinha o aro preto, mas sei que existe ua opção pepsi.

 Abs

*

Offline lemos

  • ***
  • 201
    • Ver perfil
Re: Missão impossível!!
« Resposta #8 Online: 11 Agosto 2014 às 20:11:29 »
achei essa foto do modelo,pelo que vi tem 36mm de caixa.Como disse o Automatic ,acredito que tenha dele verde também.



abç

Re: Missão impossível!!
« Resposta #9 Online: 12 Agosto 2014 às 19:29:51 »
Se servisse com aro preto ou laranja, teria os C. Ward Trident: http://www.christopherward.co.uk/women/sport/view-all-sport.html

Acho que sua solução será buscar um homage do Sub LV com máquina ETA. Só não sei que qualidade terá...

Igor, tb pensei nisso, mas está difícil achar uma homage confiável.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Re: Missão impossível!!
« Resposta #10 Online: 12 Agosto 2014 às 23:04:58 »
Schutz e Carbonieiri, já tinha dado uma olhada nesse Longuines, porém não gosto do desgin do aro, numerais e ponteiros dele.

Lemos, vou dar uma olhada nos Oris, não tinha pensado neles.

dsmcastro, já tinha visto esse Victorinox e achei o design dele animal! No entanto... como nada é perfeito.. ele é quartz.  :P :P :P
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Re: Missão impossível!!
« Resposta #11 Online: 12 Agosto 2014 às 23:06:38 »
Olá,  caso vc goste dos antigos existem algumas opções interessantes da Seiko e da Citizen.
   Algum tempo atras  consegui um Seiko 2205 para a minha esposa, o modelo é bem bonitinho, lembra um 6105. O dela tinha o aro preto, mas sei que existe ua opção pepsi.

 Abs

Clélio, onde vc achou este que deu para sua esposa?
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Missão impossível!!
« Resposta #12 Online: 13 Agosto 2014 às 01:55:28 »
Oris 36mm Aquis Date pode chegar bem próximo do que procura... De cabeça também é o mais legal que lembrei, ainda mais se esse modelo verde tenha em 36mm:




.·.

Re: Missão impossível!!
« Resposta #13 Online: 13 Agosto 2014 às 21:18:52 »
Oris 36mm Aquis Date pode chegar bem próximo do que procura... De cabeça também é o mais legal que lembrei, ainda mais se esse modelo verde tenha em 36mm:






dwbr, gosto muito do Aquis date, no entanto só tem cinza e preto no 36mm, o verde apenas no 41mm.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Missão impossível!!
« Resposta #14 Online: 14 Agosto 2014 às 09:44:40 »
Olá,  caso vc goste dos antigos existem algumas opções interessantes da Seiko e da Citizen.
   Algum tempo atras  consegui um Seiko 2205 para a minha esposa, o modelo é bem bonitinho, lembra um 6105. O dela tinha o aro preto, mas sei que existe ua opção pepsi.

 Abs

Clélio, onde vc achou este que deu para sua esposa?

Oi, foi no MASP.... o que mais gosto, talvez até mais que os relógios é garimpar... ;)

Abs

*

Offline lemos

  • ***
  • 201
    • Ver perfil
Re: Missão impossível!!
« Resposta #15 Online: 14 Agosto 2014 às 11:34:17 »
dwbr, gosto muito do Aquis date, no entanto só tem cinza e preto no 36mm, o verde apenas no 41mm.
realmente,também só achei do modelo feminino com 36mm  nessas cores mesmo,cinza e preto, mas achava que teria verde ,uma pena,esse verde da foto
do DWBR é o que ficou mas harmonioso com o modelo na minha opinião.

abç
« Última modificação: 14 Agosto 2014 às 11:39:18 por lemos »

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Missão impossível!!
« Resposta #16 Online: 17 Agosto 2014 às 22:09:38 »
Realmente complicou mesmo... Não achei nada.

Um  que achei interessante, mas não verde, foi esse Zeno:



.·.