Menu principal

Saiu agora o resultado do grand prix de Genebra 2014

Iniciado por flavio, 01 Novembro 2014 às 14:58:37

tópico anterior - próximo tópico

flavio

http://www.hautetime.com/results-grand-prix-horlogerie-geneve-2014/59868/#.VFUM3_lpzfo.twitter

Estou no celular, portanto, depois teço comentários. Mas vejam quem ganhou o prêmio petit. Um japonês no mais prestigiado prêmio da indústria suíça. Flávio

dsmcastro

Gostei dos resultados, apesar que algumas categorias estavam bem homogêneas, e ponto para a Seiko fazendo bonito entre os suíços, realmente na categoria o Grand Seiko se destacava.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Rafael_DF

Opa, eu vi um hublot ali!!!
Todo mundo xingando em 5, 4, 3, 2, 1...

mestreaudi

Alguns destaques dos quais gostei muito:

"AIGUILLE D'OR"
GRAND PRIX
Breguet
Classique Chronométrie

MEN'S
WATCH PRIZE
Urban Jürgensen & Sonner
Central Second

CHRONOGRAPH
WATCH PRIZE
De Bethune
DB29 Maxichrono Tourbillon

TOURBILLON
WATCH PRIZE
Grönefeld
Parallax Tourbillon

CALENDAR
WATCH PRIZE
A. Lange & Söhne
Richard Lange Perpetual Calendar "Terraluna"

REVIVAL
WATCH PRIZE
Omega
Speedmaster "Dark Side Of The Moon"

Mais fotos e vencedores de outras categorias aqui: http://www.gphg.org/horlogerie/en/prize-list/prize-list-14

Abs!
Rafael.

Seedorf

Também gostei dos escolhidos. Tenho uma crítica ao grande vencedor, o Breguet. Como que em um relógio classudo daqueles colocaram aquela inscrição "10Hz" ? E ainda mais numa fonte moderninha. Tirando esse detalhe o relógio é lindo.
E aquele Zenith hein, eu acho demais. Já ate postei ele no tópico das fissuras. Pena que tem um preço bem salgado.

Abraços a todos.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

O Jurgensen é lindo e o DSOTM mereceu.

O Breguet é um estupro, apesar de concordar com a observação do Seedorf.

Dic

Adriano

Eu só não entendi o Speedy estar na categoria "revival", mas enfim...

Eu sempre achei nada a ver essa inscrição dos 10Hz no mostrador do Breguet. Poderiam até usar, mas essa fonte não tem nada a ver. Espero que com o tempo tirem isso, como a indústria automotiva fez com os "i" de injeção eletrônica.

Abraços!

Adriano